3 Banhos de Folha de Pitanga | Limpeza Completa e Amor

Banho de folha de pitanga

O mundo da umbanda usa muito a pitanga para vários rituais de libertação espiritual (e não só), porém outras culturas desconheciam os poderes destas ervas até à pouco tempo. Felizmente, conheço mais do que uma receita bem poderosa de um banho com folha de pitanga para descarrego, amor e libertação espiritual.

As folhas dessa planta possuem podes espirituais incríveis semelhantes aos de muitas ervas conhecidas, tais como as rosas vermelhas e até mesmo as folhas de manga.

Então, não usar elas é um herdeiro desperdício. Elas podem mesmo mudar a sua vida para melhor, pelo que recomendamos vivamente que as experimente num banho. Sendo assim, sem mais demoras, vamos ver para que serve esse banho.

Para que serve o banho de folhas de pitanga?

Para que serve o banho de folhas de pitanga

Um dos principais poderes desta folha é a libertação pessoal de todos os males, invejas e negativismo. Essa libertação faz com que a vida nos comece correndo melhor, com que as oportunidades comecem aparecendo e com que tudo comece finalmente a ir no caminho certo.

Este banho, se for usado com apenas as folhas, vai:

  • Afastar pessoas maldosas e invejosas da nossa vida;
  • Realizar uma abertura de caminhos em todos os campos;
  • Limpar o corpo, a alma e a aura de pragas, macumbas e feitiços rogados;
  • Permitir que encontre a aproveite todas as oportunidades que lhe aparecem;
  • Acabar com insónias, dores de cabeça e encosto espiritual;
  • Curar alguns problemas de saúde.

Porém, se usarmos estas folhas corretamente podemos ter também um banho para o amor bem poderoso, que vai desimpedir os nossos caminhos amorosos e permitir a nossa felicidade.

Então, decidimos ensinar para você cerca de 3 receitas, cada uma dela com uma finalidade diferente, pelo que vai poder utilizar aquela mais adequada para as suas necessidades.

Sendo assim, confira todas elas abaixo e comece tomando este banho dos ombro para baixo ainda hoje. Acredite, vai ser a melhor coisa que vai fazer durante o dia de hoje!

3 Receitas de banho de folha de pitanga

Folhas de pitanga
Folhas de pitanga

As receitas apresentadas abaixo tem finalidades diferentes. As duas primeiras servem para a mesma finalidade, enquanto a terceira é dedicada às pessoas com azar no amor.

#1 Receita simples: Limpeza espiritual e sorte na vida

Esta primeira receita é a mais simples de todas e recomendamos vivamente que comece por ela. Serve para as finalidades que mencionamos no início deste artigo. É das mais simples e fortes que pode fazer.

Como preparar e tomar o banho:

  1. Coloque 1 litro de água fervendo e adicione 1 punhado de folhas de pitanga (verdes ou secas);
  2. Deixe ferver por 10 a 15 minutos e desligue a fervura;
  3. Deve deixa repousar por meia hora e deve retirar as folhas e ficar apenas com a água.

Deve usar essa água para deitar toda de uma vez dos ombros para baixo muito lentamente. Enquanto o faz mentalize os seus maiores desejos e imagine as energias negativas se afastando.

Tome este banho 1 vez por semana. Não existe fase da lua específica para ele, pelo que não precisa se preocupar com isso.

#2 Receita complexa: Limpeza espiritual mais profunda

Este segundo banho de folha de pitanga é praticamente igual ao de cima, porém tem como adição sal grosso, o que o vai tornar ligeiramente mais forte contra o descarrego de energias negativas.

Como preparar e tomar o banho:

  1. Coloque 1 litro de água fervendo;
  2. Adicione 2 colheres de sal grosso e 1 punhado de folhas de pitanga verdes ou secas;
  3. Mexa durante 3 minutos enquanto ferve;
  4. Repouse a mistura 30 minutos e coe ela, ficando apenas com a água.

Mais uma vez, deve deitar a mistura dos ombros para baixo. Deve ter pensamentos positivos e deve mentalizar os males se afastando da sua vida.

#3 Receita para o amor: Ter sorte e atrair homens

Para terminar, temos este banho que é destinado para as pessoas que tem azar no amor. Ele serve para você ficar mais atraente, sedutora e ter mais oportunidades amorosas. Serve para solteiros ou para quem está num relacionamento.

Como preparar e tomar o banho:

  1. Ferva 2 litros de água;
  2. Adicione 3 paus de canela, 3 colheres de mel, 1 punhado de folhas de pitanga (verdes ou secas) e 1 pétala de rosa vermelha;
  3. Ferva tudo durante 15 minutos, desligue a fervura e deixe repousar.

Deve coar bem e ficar apenas com a água. Divida essa água em 2 partes e tome 1 banho dos ombros para baixo de manhã e outro à noite (no mesmo dia).

Deve mentalizar os seus maiores desejos relacionamentos com o amor enquanto toma o beijo, tal como mentalizar o seu amor beijando você.

Posso fazer alguma coisa para aumentar o poder do banho com folhas de pitanga?

Acender vela ao Anjo da Guarda

Tomar o banho por si só já é algo muito bom, porém existe algo que recomendamos a todos os nossos leitores. Depois de tomar o banho acenda uma vela ao seu Anjo da Guarda, pode e deve acender uma vela virtual.

Essa vela vai pedir ajuda ao seu Anjinho de modo a que ele ajude você a realizar todos os seus maiores desejos. Então, é um excelente complemento a qualquer banho presente neste artigo.

Para além disso, você pode ainda repetir as receitas sempre que for necessário ou então experimentar todas elas, porém faça isso em dias diferentes.

Essa vela virtual que recomendamos acima pode ser acesa por qualquer pessoa a qualquer hora do dia e tem o mesmo poder de uma vela física, pois o que importa é a sua fé quando acende ela.

Então, é algo simples, mas incrivelmente poderoso que qualquer pessoa pode fazer, pelo que não recomendamos que ignore esse passo.

Acreditamos verdadeiramente estar perante um banho forte com folha de pitanga que realmente vai ajudar você, portanto não deixe de o experimentar.

Peço que fale comigo caso ainda tenha alguma dúvida. Antes de sair, veja abaixo mais alguns banhos e rituais simples que pode fazer para melhorar a sua vida e atrair mais felicidade!

Leia também:

Jorge Silva
Jorge Silva é um apaixonado pela escrita e pelo mundo espiritual, pelo que dedica grande parte do seu tempo ao estudo e à divulgação das suas aprendizagens sobre o mundo espiritual no seu portal Luz dos Anjos.