Passar Ano Novo de Laranja: Devo Passar a Virada de Laranja?

Passar Ano Novo de Laranja: Devo Passar a Virada de Laranja?

Você sabe o que o laranja representa para o ano novo? Faz alguma ideia daquilo que pode vir para a sua vida ao passar a virada com essa cor?

Na realidade, o laranja tem muito a ver com a chance de melhorar em termos de criatividade, alegria e leveza.

Isso quer dizer que se trata de uma cor positiva. Em termos espirituais, é algo que pode torná-lo muito mais feliz.

Ademais, será possível produzir de modo mais criativo e encontrar soluções inesperadas para os desafios do dia a dia. Se quer alcançar tudo isso, opte por passar o ano novo de laranja.

A importância das cores no ano novo

roupa cor de abóbora

Muitas pessoas escolhem a dedo qual cor usar no ano novo. Isso tem um motivo, é claro. Na realidade, a cor utilizada é uma comunicação ao universo em relação ao que deseja para o próximo ano.

Portanto, é um meio de apontar aquilo que almeja para si. O branco, por exemplo, é usado por quem quer atrair mais paz.

Já o vermelho faz parte da roupa de quem deseja ter mais sorte no amor. Em meio a tudo isso, o laranja aparece como uma cor diferente.

Muito menos popular, se relaciona com a alegria e com a criatividade. Assim, pode ser uma bela alternativa.

Devo escolher uma determinada cor para usar no réveillon?

roupas de muitas cores

Sim, é positivo escolher uma cor para utilizar no ano novo. Isso porque esse é um momento em que você comunica ao universo o que deseja para a sua vida.

A depender da cor usada, assim, é possível receber coisas distintas em seu destino. A virada do ano é um momento especial por si só.

Naturalmente, merece toda a sua atenção. Trata-se da oportunidade de mudar os rumos da sua vida, e a cor da roupa pode ajudar nisso.

Devo usar o laranja no ano novo?

mulher com roupa laranja

O laranja tem um significado interessante para a virada do ano. Na verdade, existem diferentes mensagens relacionadas a essa cor.

Todas são positivas, já que se trata de um tom bastante leve. Assim, é possível atrair criatividade, alegria e calma com o uso da cor de abóbora.

O uso dessa cor no ano novo fará com que possa ter uma existência muito mais positiva. Afinal, você transmitirá ao universo aquilo que deseja para si.

Logo, receberá de volta o que solicitou. O aumento da criatividade, sobretudo, é muito relacionado ao uso do laranja.

7 benefícios espirituais de passar o ano novo de laranja

mulher com roupa laranja

Há muitos benefícios em passar o ano novo com a cor de abóbora. Isso porque essa é uma cor que transmite boas vibrações.

Criatividade, leveza espiritual e alegria fazem parte das coisas que podem ser atraídas pela cor. É vital permanecer atento a tudo isso e, se for o caso, usar o laranja no réveillon.

A seguir, acompanhe alguns dos principais benefícios de usar esse tom de cor na virada do ano. Confira tudo de bom que pode vir para a sua existência com o uso do laranja.

1) Criatividade

Ser criativo nem sempre é simples. Para algumas pessoas, é um grande desafio. Assim, o uso do laranja na virada do ano pode ajudar.

Essa cor tem a capacidade de abrir os seus caminhos nesse sentido. Logo, fará com que seja possível atrair grandes vibrações para si.

De modo automático, você passará a abrir a mente para as possibilidades do universo. Criar e produzir coisas diferentes se transformará em algo acessível.

Por isso, a cor laranja tem um significado positivo para a sua vida. Use-a no ano novo e espere por um momento mais criativo em sua jornada,

2) Alegria

Ademais, o laranja tem a ver com alegria. Essa é uma cor leve, que pode atrair boas energias para o seu caminho. Logo, tem a ver com a chance de ser uma pessoa mais feliz.

Caso use a cor de abóbora na virada do ano, você poderá alcançar um estado de alegria e prosperidade. Desse modo, é um dos muitos benefícios de fazer uso desse tom de cor.

O laranja é capaz de abrir a sua alma para as grandes energias, possibilitando o desenvolvimento rumo a ser uma pessoa mais alegre.

3) Leveza espiritual

Outro benefício de usar laranja no ano novo é atrair a leveza para a alma. Isso indica que você passará por momentos muito positivos.

Seu espírito entrará em um instante de calmaria, fazendo com que possa se colocar em um patamar de evolução constante.

A cor laranja tem a ver, por conseguinte, com a oportunidade de ouro de entrar em um contexto de positividade. Use essa cor no réveillon e mude a sua vida por completo.

A partir de um espírito muito mais leve, você evitará diversos problemas. Com isso, terá a oportunidade real de ter a existência que sempre quis.

4) Força para realizar

O laranja é uma cor viva, que remete a conquistas. Desse jeito, representa força para realizar o que deseja.

Seus objetivos poderão se tornar realidade dentro de pouco tempo. Desse modo, a vida poderá ser muito mais próspera.

O uso do laranja no ano novo atrairá vibrações poderosas para a sua jornada espiritual. Desse modo, haverá como se aproximar do que mais quer para si.

Lembre-se sempre de que uma alma forte é o primeiro passo para ter a vida desejada. Portanto, alegre-se com a chance de empoderar o seu espírito.

5) Intensidade nos sentimentos

Se deseja mais emoções intensas na vida, essa cor pode ajudar, O laranja, portanto, tende a fazer com que alcance bons sentimentos.

Com isso, haverá como se colocar em uma posição na qual seja possível viver intensamente. Tenha em mente que a vida é algo capaz de nos surpreender de muitas maneiras.

Por conseguinte, permita que as boas energias possam entrar em seu espírito com tudo. O uso da cor laranja na virada do ano comunica ao universo espiritual aquilo que você deseja.

A partir daí, boas emoções poderão fazer parte do seu dia a dia. Logo, sentimentos fortes chegarão com tudo.

6) Novo ciclo

Outro ponto de destaque para a cor laranja é representar um novo ciclo. Essa cor aponta que a sua vida futura poderá ser diferente daquilo que já viveu. Dessa maneira, é um meio de pedir ao universo por mudanças.

As transformações em sua jornada poderão ser mais simples caso passe o réveillon de laranja. Caso não queira muitas mudanças, portanto, essa cor pode não ser a mais recomendada.

Vale ressaltar que aquilo que comunica ao universo, mesmo sem querer, tende a acontecer. Logo, se deseja novos momentos na vida e mudanças profundas, use laranja na virada do ano.

7) Coragem

Se quer ser uma pessoa mais corajosa, o laranja deve ajudar. Isso porque tem a ver com atrair esse poder para si.

O uso da cor de abóbora fará com que possa ganhar muito em termos de ousadia. O próximo ano será marcado pelo fato de assumir riscos maiores.

Com isso, a chance de sucesso será real. Em meio a todo esse contexto, você poderá progredir rumo a ser uma pessoa muito mais realizada.

Com coragem, objetivos importantes poderão ser alcançados. Desse modo, o sucesso se fará presente em sua existência.

4 motivos para evitar o laranja na virada de ano

construtor com roupa laranja

Há ainda quem não queira usar o laranja na virada do ano. Afinal, existem motivos importantes para isso. Se você não quer mudanças em sua vida, por exemplo, o laranja é uma opção ruim.

Ademais, há outros cenários nos quais pode ser positivo evitar a cor laranja. Entender bem o poder das cores é o primeiro passo para ter o que quer do próximo ano.

No réveillon, portanto, trate de fazer uso das cores que mais combinam com aquilo que quer para si. Dessa maneira, o sucesso poderá ser alcançado.

1) Não quer mudanças

Se não quer grandes alterações em sua vida, evite o laranja. Isso porque essa cor comunica que você deseja mais variações em seu caminho.

Se deseja apenas se manter na direção na qual se encontra, a cor de abóbora pode não ser uma boa opção. Nesse caso, tente fazer uso de outros tons o réveillon.

O branco, por exemplo, pode ser positivo nesse caso. Ou mesmo o cinza, já que representa estabilidade.

Portanto, sabendo de tudo isso, você será capaz de evitar surpresas em seu caminho. Logo, terá o ano novo que tanto quer.

2) Não quer fortes emoções

O laranja é famoso por atrair sentimentos intensos. Todavia, nem todas as pessoas querem isso. Portanto, o melhor a fazer é entender esse cenário.

Se não deseja sentimentos fortes, talvez seja melhor optar por outra cor. Desse jeito, haverá como ter aquilo que almeja.

A cor laranja pode atrair emoções muito poderosas, criando um cenário no qual você passe por altos e baixos.

Se não é a sua intenção para o próximo ano, tente ser um pouco mais cauteloso ou cautelosa quanto à cor escolhida. Nesse caso, saiba que a cor de abóbora não fará muito bem a você.

3) Deseja segurança

O laranja é capaz de atrair mais coragem para si. Mas, com a ousadia, você assumirá riscos maiores e poderá passar por momentos diferenciados.

Logo, essa cor tem de ser vista como a oportunidade de entrar em um cenário de mais riscos. Se quer segurança para a sua vida, o laranja não é uma boa opção.

Nesse caso, trate de agir com calma quanto à escolha da cor para o próximo ano. Novamente, cores neutras podem ser mais interessantes.

O branco ou o cinza, por exemplo, tendem a ser boas alternativas nesse cenário. Ou, então, até mesmo o verde pode ser uma opção interessante.

4) Não quer tanta liberdade

Essa é uma cor que se relaciona com a liberdade. Portanto, costuma fazer com que a vida da pessoa seja mais livre e aberta ao novo.

Se você não deseja nada disso para o ano novo, o laranja pode ser uma opção ruim. Nesse caso, há alternativas mais interessantes.

Lembre-se sempre de que o laranja significa movimentação e alterações em sua jornada. Assim, a liberdade maior virá como bônus natural.

Se não deseja tanta liberdade, talvez essa cor não seja para você. Assim, o seu próximo ano poderá ser um pouco mais calmo e previsível.

Afinal, o laranja tem um significado positivo ou negativo?

budistas com roupa laranja

O laranja tem um significado positivo na maior parte das vezes. Assim, se relaciona com boas energias e com a criatividade.

O uso do laranja no ano novo pode fazer com que se abra para uma vida nova. Dessa maneira, você se colocará em um patamar de desenvolvimento.

Permita que essa cor entre com tudo em sua vida. Desse jeito, o ano que se aproxima poderá ter um tom mais alegre.

Ao mesmo tempo, compreenda que o laranja não é recomendado a todos. Portanto, tenha atenção com o uso dessa cor tão marcante.

Devo mesmo usar laranja de 2022 para 2023?

roupas na cor laranja

Você pode, sim, usar a cor laranja na virada do ano. De 2022 para 2023, essa pode ser uma alternativa bastante positiva.

Afinal, a cor comunica às forças superiores o que você deseja. No caso, mais criatividade, liberdade, coragem e alegria.

A cor de abóbora tende a ser bastante positiva, exaltando as melhores energias ao seu redor. Assim, pode levar a sentimentos intensos e mudanças.

Tenha em mente que a cor laranja é capaz de alterar o seu ano novo. Portanto, use-a no réveillon já sabendo o que esperar.

Palavras finais

A cor laranja é um meio de se conectar com as boas energias. Desse jeito, pode abrir a sua vida para as grandes vibrações à sua volta.

Esse tom de cor é capaz de transmitir ao universo o seu desejo por mudanças e por mais leveza. Portanto, a chance de ter novidades em seu caminho será grande.

Absorva o poder do laranja no réveillon como a chance de ser uma pessoa distinta. Assim, você poderá ter mais coragem e liberdade.

Ademais, poderá atrair mais felicidade e outros sentimentos intensos para si. A cor laranja, portanto, tem um significado forte.

Leia também: