5 Simpatias dos 3 Dentes de Alho Para Engravidar Agora

5 Simpatias dos 3 Dentes de Alho Para Engravidar Agora

Você conhece a simpatia dos 3 dentes de alho para conseguir engravidar? Então, vamos apresentar para você 5 versões diferentes desse rital.

Pedir algo ao universo pode fazer com que esse objetivo seja alcançado de modo mais fácil. É uma maneira de entrar em contato com as melhores energias do mundo. 

Assim, se entregue ao máximo às vibrações de qualidade e abra as portas para tudo que seja favorável. 

Com o uso das simpatias, você poderá permitir que as energias mais fortes possam entrar em sua vida. Isso serve para ter uma existência mais feliz, completa e tranquila

Uma boa maneira de ver todo esse cenário é com as simpatias dos três dentes de alho, que podem facilitar a sua vida se quer engravidar. Isso mesmo, o ritual é forte.

Trata-se de simpatias muito fortes, que reúnem as melhores energias de todo o universo em busca do seu crescimento. Sendo homem ou mulher, é importante estar atento aos processos caso queira um bebê.

A partir do momento em que consegue se relacionar com aquilo que é positivo, a sua vida tende a ser mais feliz. Pois, no fim das contas, terá o que deseja. Nesse caso, engravidar.

Desse modo, use as simpatias em questão como um meio de acelerar a chegada aos objetivos que possui. Tenha em mente que existem muitas formas de fazer aquilo que almeja. 

Uma delas é com o uso de rituais espirituais, algo acessível e que apenas exige a sua fé para dar certo. Assim, veja na sequência como fazer as simpatias dos três dentes de alho para chegar aonde mais quer, que é e gravidez.

1) Simpatia dos 3 dentes de alho para engravidar

Simpatia dos 3 dentes de alho para engravidar

A simpatia dos 3 dentes de alho para engravidar tem muita fama. Desse modo, é muito eficaz em acabar com problemas ligados a dificuldades para ter um bebê. Dessa maneira, é um processo poderoso e muito capaz de melhorar sua vida.

Você terá de se entregar ao ritual com tudo. Mas, desde que haja fé, as coisas poderão dar certo. Nesse sentido, se esforce ao máximo para abrir um caminho de prosperidade rumo a um futuro mágico.

Materiais necessários:

  • 2 velas brancas;
  • 1 colher de mel;
  • 1 fralda de pano;
  • Pires branco novo;
  • 3 dentes de alho.

A simpatia apenas funciona se o casal estiver junto. Trate de passar mel sobre as velas, de forma que consiga lambuzar cada uma delas. 

Depois, coloque as velas sobre o pires. Dobre a fralda e coloque logo abaixo do pires. Tenha cuidado para que o pires e as velas não caiam

A mulher, nesse momento, deve segurar dois dentes de alho na mão esquerda. Já o homem deve segurar um dente de alho na mão direita. 

Com os dentes de alho em mãos e olhando para as duas velas, vocês devem dizer:

“Estamos abertos à vida e confiamos que teremos um filho. Vamos amá-lo, ele virá com saúde e seremos felizes”. 

Nessa parte, os dois devem ser olhar e transmitir boas energias um para o outro. Em seguida, devem dizer: “Nossa relação será pautada pelo amor. Amém”. 

Deixe as velas apagarem por completo. Depois disso, a simpatia dará os seus efeitos. Mas seja paciente, é claro.

2) Simpatia das 3 cabeças de alho para engravidar

Simpatia das 3 cabeças de alho para engravidar

Por sua vez, a simpatia das 3 cabeças de alho para engravidar é parecida. Assim, se mostra poderosa quando se trata de abrir seus caminhos para a fertilidade. Desse modo, o melhor a fazer é encontrar uma área tranquila para a execução da simpatia.

Se quiser fazer o ritual dar certo, encontre um local tranquilo e faça o processo. Execute tudo com muita calma, sempre pensando de modo otimista. A crença verdadeira pode levar ao sucesso absoluto com a simpatia.

Materiais necessários:

  • 3 cabeças de alho;
  • Papel;
  • Caneta;
  • Saco plástico;
  • Sal grosso.

No papel, coloque o seu nome e o nome do companheiro ou companheira. No verso, escreva “Queremos engravidar”. 

Coloque esse papel no saco plástico. Adicione o sal grosso e as cabeças de alho. Misture tudo muito bem, de modo intenso. 

Em seguida, vá até um local que seja tranquilo e silencioso. Enterre o saco e faça o seu pedido ao universo. Em pouco tempo, os efeitos do ritual aparecerão de modo claro. 

Dessa maneira, você poderá dar passos além na tentativa de engravidar. A simpatia em questão pode ser feita por qualquer integrante da relação, seja o homem ou a mulher

O importante mesmo é seguir o passo a passo intensamente e se abrir para as boas energias. Ao fazer tudo de modo correto, aumenta-se as chances de sucesso com o pedido.

3) Simpatia para engravidar com alho

Dentes de alho

A simpatia para engravidar com o uso do alho é muito direta. É um pedido poderoso, que trata de reunir as melhores vibrações em busca do que mais quer. Com fé, o ritual poderá dar certo e fazer com que tenha um bebê.

É muito importante seguir as instruções da simpatia. Se for capaz de colocar as melhores vibrações nesse pedido, as chances de sucesso serão enormes. O ritual em questão, assim, deve ser feito com emoção.

Materiais necessários:

  • 2 dentes de alho;
  • Bíblia;
  • Vela branca.

Amasse bem os dois dentes de alho. Depois, abra uma página da bíblia de modo aleatório. É importante que não escolha. 

Leia o primeiro versículo ali presente. Se tudo estiver certo com a sua energia, o versículo falará sobre o que está passando. 

Depois, coloque os dentes de alho na página e feche a bíblia. Ao lado, coloque uma vela branca e a acenda. 

Nesse momento, feche os olhos e repita:

“Peço à São Cosme e Damião o poder de me dar um bebê. Abro-me para as graças divinas. Amém”. 

Feito isso, espere uma semana e depois jogue os dentes de alho fora. Leia novamente aquele versículo da bíblia e espere pelos resultados. 

Você não demorará a ver os resultados da sua simpatia. Portanto, mantenha a crença e tudo dará certo.

4) Simpatia simples e poderosa para conseguir engravidar com alho

Dente de alho pronto para o ritual

A simpatia simples e poderosa para conseguir engravidar com alho demanda energia positiva. Por conta da eficácia, é muito popular

Seu objetivo é fazer com que a vida posa caminhar no sentido de lhe ofertar um bebê. Uma vez que consiga isso, será mais simples alcançar a felicidade.

Um ritual como esse, cheio de poder, depende da sua fé para dar certo. Se for capaz de colocar grandes energias em seu pedido, as coisas chegarão aonde quer. Portanto, veja a seguir como fazer a simpatia em questão.

Materiais necessários:

  • Um dente de alho;
  • Um ovo;
  • Panela com meio litro de água;
  • Fotografia do casal que quer o filho.

Se não for um casal, use a fotografia da pessoa que deseja a criança. Para começar, coloque o dente de alho e o ovo na água. 

Adicione ainda a foto do casal. Deixe ferver por dois minutos e deligue o fogo. Assim, faça o seu pedido ao universo.

Se tudo der certo, em breve você chegará aonde quer. Logo, os resultados poderão dar muito certo.

5) Simpatia com 3 dentes de alho amassados para engravidar

Dentes de alho para amassar

Por sua vez, a simpatia com 3 dentes de alho amassados para engravidar é direta. É um processo espiritual forte, que o aproximará daquilo que deseja. Sendo capaz de pedir com força, você terá a gravidez.

Lembre-se, é claro, de que o pedido deve ser feito com uma crença inabalável. Se solicitar algo ao universo, o faça com muita força. Além disso, siga as instruções para não cometer erros.

Materiais necessários:

  • 3 dentes de alho amassados;
  • Papel;
  • Caneta.

Escreva os nomes dos integrantes do casal que desejam a criança. Coloque os dentes de alho no papel e faça um embrulho.

Leve esse embrulho ao congelador por 6 horas. Depois, jogue na lixeira. Vocês terão uma boa notícia quanto à gravidez em breve.

O alho pode mesmo me ajudar a engravidar?

Sim, o alho pode ajudar a engravidar. Mas trata-se apenas de um meio. A sua fé é que fará toda a diferença.

Portanto, peça ao universo com muita força para ter o que quer. Isso abrirá os seus caminhos e colocará em uma boa trajetória espiritual.

Quanto tempo vou demorar a engravidar?

Tudo depende do ritual em questão. De forma geral, entretanto, o natural é levar alguns dias ou semanas para dar os primeiros sinais.

Em alguns casos, é necessário realizar a simpatias mais de uma vez. Portanto, tenha paciência e siga tentando.

Posso fazer mais do que uma simpatia?

Sim, você pode realizar mais do que uma simpatia. Na realidade, é muito natural que seja assim, pois aumentará as chances de sucesso.

Apenas respeite um intervalo de tempo entre os rituais. Fazendo isso, você poderá chegar a grandes resultados e será capaz de ter um bebê.

Palavras Finais

Uma simpatia, para ser bem executada, depende da sua fé. Nesse sentido, dê o melhor de si para abrir os seus caminhos rumo à chegada de um lindo bebê.

Concentre-se de modo intenso para chegar a grandes efeitos em sua vida. A gravidez, diante dos rituais descritos acima, será questão de tempo.

Leia também:

Jorge Silva
Jorge Silva é um apaixonado pela escrita e pelo mundo espiritual, pelo que dedica grande parte do seu tempo ao estudo e à divulgação das suas aprendizagens sobre o mundo espiritual no seu portal Luz dos Anjos.