8 Simpatias Para Engordar Rápido e Fácil (Funcionam)

8 Simpatias Para Engordar Rápido e Fácil (Funcionam)

Uma simpatia para conseguir engordar rápido e fácil é um meio de se comunicar com o universo. É uma forma de abrir espaço em sua vida para o que há de melhor no mundo. 

As boas energias podem entrar em contato com sua alma a partir de belos pedidos. Por conseguinte, o melhor a fazer é permitir com que a existência evolua a partir dos rituais. 

As simpatias para engordar rápido, por exemplo, o colocam mais próximo de atingir o pesado que deseja. Esses pedidos servem para pavimentar o caminho de evolução que tanto busca. 

Partindo de solicitações tão fortes, as coisas poderão ser mais simples no caminho para a construção da vida desejada

Lembre-se sempre, é claro, de que a fé é o que move cada pedido. Uma solicitação espiritual depende da sua força e da sua crença para dar certo. 

O seu espírito deve ser o melhor possível. Sua alma deve se abrir para aquilo que é bom. Colocando boas vibrações em prática, a existência melhorará. 

As simpatias em prol de engordar, vale ressaltar, agem melhor quando realizadas seguindo o passo. Nesse sentido, dê o seu melhor ao fazer cada pedido

Coloque-se em contato com boas energias. Libere espaço para as melhores vibrações possíveis e consiga o ganho de peso que almeja.

1) Simpatia simples para engordar

Simpatia simples para engordar

A simpatia simples para engordar é, de fato, acessível. Desse modo, é muito útil em lhe aproximar do peso desejado. Esse é um processo espiritual simples, mas, ao mesmo tempo, forte. Consegue, assim, dar o que você quer.

Continue entregando o melhor de si em prol do que almeja. Faça cada etapa do ritual com atenção para evitar os erros. Se for capaz de executar a simpatia com força, terá os melhores resultados.

Materiais necessários:

  • Balança;
  • Papel;
  • Caneta;
  • Copo com água.

Em um papel, escreva o seu nome completo. Logo abaixo, coloque a sua meta final de peso. Se quer chegar a 80 quilos, por exemplo, escreva no papel. 

Dobre muito bem essa folha e coloque sobre a balança. Pegue o copo de água e também deixe sobre a balança. 

Nesse momento, você deverá pedir de modo intenso ao universo. Dessa maneira, deve solicitar, com as suas palavras, por mais peso. 

Por fim, depois do pedido, diga em voz alta: “Obrigado e amém”. Beba a a água do copo e espere pelos resultados. 

O mais natural é que essa simpatia simples possa gerar bons resultados a partir do terceiro dia. Em todo caso, mantenha a paciência.

2) Simpatia para engordar com arroz e açúcar

Simpatia para engordar com arroz e açúcar

A simpatia para engordar com arroz e açúcar tem sentido de fazer com que ganhe peso. É um processo espiritual forte, que se faz famoso por acabar com as más energias ao seu redor. Logo, é algo poderoso.

Novamente, é fundamental encontrar uma área silenciosa para executar a simpatia. Se for capaz de conseguir isso, você terá grandes efeitos em sua vida a partir do ritual. Portanto, dê o melhor de si no pedido.

Materiais necessários:

  • Açúcar;
  • Arroz;
  • Copo vazio;
  • Papel;
  • Caneta;
  • Incenso de eucalipto.

No copo vazio, adicione uma colher de açúcar e depois outra de arroz. Faça isso até que o conteúdo esteja no topo do copo. Deixe à sua frente

No papel, escreva o seu nome completo e o seu objetivo de peso. Se quer chegar aos 90 quilos, por exemplo, anote esse dado no papel. 

Dobre o papel e coloque no copo. Acenda o incenso de eucalipto ao lado, criando um cenário favorável do ponto de vista das energias. 

Nesse instante, repita:

“Quero ganhar peso, quero engordar. E seu que vou conseguir, pois minha alma vai lutar”. 

Diga esse mantra três vezes, sempre em voz alta. Deixe o copo e o incenso ao lado da geladeira até que o incenso apague naturalmente. 

Quando isso acontecer, jogue tudo fora. A simpatia não demorará a fazer efeito, mas trate de ser um pouco paciente.

3) Simpatia para abrir o apetite e engordar

Xícara de café para simpatia

A simpatia para abrir o apetite e engordar já tem um modo de ação distinto. Sua missão ainda é fazer com que você ganhe peso, é claro. Trata-se de um processo forte, muito poderoso. Mas é algo diferente.

Dê o melhor de si em prol de se aproximar das melhores energias. Pois, partindo dai, as coisas poderão ser mais interessantes. Faça uma conexão especial com as forças superiores e peça pelo seu futuro.

Materiais necessários:

  • Xícara de café;
  • Mel;
  • Pimenta moída;
  • Gengibre em pó.

Coloque, na xícara de café, uma colher de chá de mel. Adicione ainda meia colher de chá de pimenta e de gengibre. A partir daí, estenda a sua mão sobre a xícara para começar o processo. 

Nesse momento, diga:

“Tudo vai dar certo. Pelas forças do céu e da terra, terei o que quero. Pelo poder da natureza, meu objetivo será alcançado”. 

Repita isso, em voz alta, cinco vezes. Depois, faça o seu pedido especial às forças superiores com as suas palavras. 

Por fim, beba o conteúdo da xícara de uma vez só. O processo é simples e acessível, mas exige fé da sua parte. Portanto, trate de dar o seu melhor.

4) Simpatia para engordar em uma semana

Azeite para simpatia

Por sua vez, a simpatia para engordar em uma semana pode ser vital para ganhar peso. Isso porque o ritual abre caminho para as melhores vibrações em sua vida. Nesse sentido, consegue fazer com que entre em contato com o que é bom.

O ritual para engordar de modo veloz, desse modo, o aproxima de ter o que deseja. Para executar o processo espiritual em questão, lembre-se de seguir as instruções. Concentre-se, dê o melhor de si e faça o seu pedido.

Materiais necessários:

  • Azeite de dendê;
  • Meio litro de água;
  • Pena de ganso;
  • Óleo de rícino.

Coloque meio litro de água para esquentar. Adicione o azeite de dendê e o óleo de rícino. Deixe ferver. Quando começar a ferver, coloque a pena de ganso

Deve ser apenas uma pena. Mantenha no fogo por mais dois minutos e desligue tudo. Permita que a água fique morna. 

Depois disso, dê um banho em toda a região do tronco. Esse é um passo essencial do processo, então lave a área abdominal com intensidade. 

Sempre imagine coisas positivas ao longo da simpatia. Após o banho, levará cerca de 24 horas para começar a ter mais apetite. Naturalmente, você ganhará peso com o passar do tempo.

5) Simpatia para fazer outra pessoa engordar

Escrevendo nome de alguém

Já a simpatia para fazer outra pessoa engordar é tradicional por ser boa em termos de levá-lo a ganhar peso. É um processo simples, mas que o coloca em contato com boas vibrações e permite engordar.

Assim, será possível chegar ao que mais quer. A simpatia em questão se mostra muito poderosa, eficiente e acessível. Portanto, faça o ritual com intensidade e aguarde com paciência pelos efeitos.

Materiais necessários:

  • Papel;
  • Caneta;
  • Copo vazio;
  • Mel.

Escreva o nome completo da pessoa no papel. Abaixo, coloque o seu objetivo com a simpatia. No caso, fazer essa pessoa engordar. No copo vazio, adicione meia colher de sopa de mel. Coloque o papel ali dentro. 

Assim, diga:

“(Nome da pessoa), que seu espírito se abra para as boas energias. E assim, engordar será natural. Deus está ao seu lado e fará com que ganhe peso”. 

Pronto, basta manter o copo ao lado da geladeira por uma semana e depois jogar tudo fora. Incluindo, é claro, o copo utilizado. 

Depois disso, você verá os efeitos do ritual que realizou. A tendência é que tudo aconteça naturalmente, mas para isso é necessário manter a fé.

6) Simpatia para conseguir engordar 5 quilos

Fotografia para simpatia

A simpatia para conseguir engordar 5 quilos tem sentido de fazer com que ganhe peso. É muito boa, pois consegue reunir as melhores vibrações em prol do que deseja. Desse modo, acaba por ser um processo útil.

Para fazer uma boa execução da simpatia, coloque toda a sua fé em ação. Concentre-se e, com carinho, faça o seu pedido. Se conseguir colocar a força necessária na solicitação ao universo, terá o que deseja.

Materiais necessários:

  • Prato;
  • Maçã;
  • Fotografia sua;
  • Caneta;
  • Fita adesiva.

Na parte de trás da fotografia, escreva o seu nome e o peso desejado. Coloque sobre o prato. Corte a maçã ao meio, raspe o interior, dobre a foto e coloque dentro da maçã. Feche tudo com fita adesiva. 

Leve ao congelador e depois lá por cinco dias. Depois, retire tudo e jogue na lixeira. Essa simpatia tende a gerar ótimos resultados

Mas, para tal, é necessário que se dedique ao máximo. Você tem de abrir as portas das boas vibrações para a sua vida. Fazendo isso, poderá ganhar peso. 

Ademais, trate de seguir o passo dar passo do ritual de modo muito intenso. Essa é a maneira correta de ganhar peso a partir do ritual.

7) Simpatia para deixar de perder peso urgente

Rosa vermelha para simpatia

A simpatia para deixar de perder peso urgente pode ser usada para atrair energias boas. Partindo desse ritual e de toda a sua força, a vida poderá ser mais bela e você poderá deixar de perder peso. Portanto, se dedique à simpatia.

Trate de colocar as melhores energias para trabalhar. Caso consiga, você entrará em contato com o que há de melhor no mundo. Siga passo a passo em direção a resultados fantásticos em sua trajetória.

Materiais necessários:

  • Meio litro de água;
  • Três pétalas de rosas;
  • Óleo de coco;
  • Manjericão;
  • Sal grosso.

Você tem de tomar um bom banho com esse conteúdo. Assim, coloque meio litro de água no fogão. Adicione as rosas, o óleo de coco, o sal grosso e o manjericão. 

O processo é simples, mas exige energias fortes. Portanto, é necessário se dedicar ao máximo. Deixe o conteúdo ferver por três minutos e desligue o fogo

Depois, espere o tempo necessário para ficar morno e tome um bom banho com essa solução. Você se protegerá, afastará as energias ruins e conseguirá deixar de perder peso.

8) Simpatia para engordar rápido e fácil

Simpatia para engordar rápido e fácil

A simpatia para engordar rápido e fácil consegue realizar uma conexão espiritual com as forças superiores. Dessa maneira, é possível que sua busca por ganhar peso seja encurtada. Pois você terá o apoio do universo.

Assim, basta que coloque a fé em ação para se aproximar do que almeja. A capacidade de chegar aonde mais quer depende apenas da sua crença. Trabalhando suas energias, tudo poderá correr de acordo com o planejado.

Materiais necessários:

  • Papel;
  • Caneta;
  • Vela amarela.

Escreva seu nome no papel. Pode ser apenas o primeiro nome. Depois, escreva “ganhar peso” 33 vezes no papel.

Mentalize coisas boas enquanto faz as anotações. Acenda a vela e deixe ao lado. Nesse instante, faça o seu pedido ao universo por meio das suas palavras. 

Depois, queime o papel com o fogo da vela. A simpatia logo dará bons resultados para a sua vida.

Devo fazer mais do que uma simpatia?

Você pode fazer quantas simpatias desejar. O importante é que tenha concentração ao executar cada uma.

Desse modo, desde que possa dar tudo de si, não há limites para os rituais a realizar. Tudo depende a sua vontade.

Posso confiar nos poderes destes rituais?

Sim, você pode confiar nos poderes das simpatias. São processos espirituais muito poderosos, na verdade.

Desse modo, farão com que avance e torne sua alma mais forte. Dessa maneira, poderá ganhar peso.

Também posso fazer uma oração?

Sim, você também pode fazer uma oração enquanto faz as simpatias. Não há problema quanto a isso.

O mais importante é manter a fé em alta. Desde que a crença esteja elevada, a tendência é tudo dar certo.

Palavras Finais

As simpatias para engordar são muito boas e simples, na realidade. Assim, podem gerar grandes resultados para o seu dia a dia.

Coloque muita fé nos pedidos e espere pelos resultados. Seguindo as instruções de cada simpatia, o natural é fazer tudo dar certo. Mantenha a crença em alta para ter aquilo que mais deseja.ém

Leia também:

Jorge Silva
Jorge Silva é um apaixonado pela escrita e pelo mundo espiritual, pelo que dedica grande parte do seu tempo ao estudo e à divulgação das suas aprendizagens sobre o mundo espiritual no seu portal Luz dos Anjos.