9 Simpatias Para o Homem Te Dar Tudo o Que Quer

9 Simpatias Para o Homem Te Dar Tudo o Que Quer

Hoje tenho algo diferente, algumas simpatias fortes para um homem te dar tudo o que você deseja, seja dinheiro ou qualquer outra coisa. Então, se pretende obter algo de um homem, confira elas logo abaixo!

Os pedidos às forças superiores são muto comuns. Desse modo, podem funcionar bem em muitos casos. Um meio muito comum de fazer essa conexão é a oração. 

Mas a prece não funciona tão rapidamente em todos os casos. Quando a meta é ter mais velocidade na solicitação, portanto, surgem as simpatias. 

Uma simpatia é um pedido ao universo, mas de modo mais veemente. Logo, faz com que a resposta das forças que nos comandam seja mais rápida

No fim das contas, será possível chegar ao que quer. O cenário em questão pode ser visto com os rituais para fazer o homem dar tudo o que deseja. 

Eficazes quando o assunto é atrair energias boas em termos amorosos, são meios poderosos de ter o que deseja. Ao se conectar com o mundo espiritual e pedir por algo que queira, usando as simpatias, as coisas funcionarão. 

Por conseguinte, haverá maiores chances de sucesso com o procedimento. Mas, para que as simpatias em questão funcionem, é necessário que esteja concentrado

Você deve focar bem no que realiza. Caso contrário, acabará por falhar na execução do ritual. Se realmente quer fazer o homem amado comer em sua mão, os procedimentos em questão serão bons para tal. 

Mas aprenda a se abrir para as forças superiores, demonstrando o quanto quer atingir o seu objetivo. Faça tudo corretamente e espere com paciências pelos resultados.

1) Simpatia para homem te dar tudo

Simpatia para homem te dar tudo

A simpatia para homem te dar tudo se relaciona de modo intenso com o amor. Trata-se de uma simpatia de alto valor, capaz de moldar a sua vida de acordo com o que almeja. Assim, o amado comerá em sua mão intensamente.

Essa simpatia é simples e consegue ser muito direta. Naturalmente, tem um poder enorme e o aproxima dos objetivos. No caso, fazer o seu homem lhe dar tudo o que você quer. Portanto, é uma bela opção para a sua vida.

Materiais necessários:

  • Papel;
  • Caneta;
  • Perfume favorito;
  • Sal grosso.

Escreva o nome do homem que ama no papel. Sobre ele, coloque o seu nome. É necessário, de fato, que fiquem entrelaçados no papel. Em seguida, borrife um pouco do perfume favorito no papel

Sobre os nomes, coloque uma colher de sopa de sal grosso. Assim, esse é o momento de pedir ao universo para que abra os seus caminhos. 

Diga com força, em voz alta:

“O (nome do homem) vai comer na minha mão. O (nome do homem) vai fazer o que eu mandar. Amém”. 

Assim, jogue tudo fora em sequência. O ritual costuma ser efetivo. Dentro de pouco tempo, você comandará seu homem.

2) Simpatia para marido fazer tudo o que eu quero

Simpatia para marido fazer tudo o que eu quero

Essa é uma simpatia para marido fazer tudo o que você quer. Nesse sentido, tem a ver com atrair o amor para a sua vida de maneira intensa. Esse é um ritual cheio de valor, que o aproxima de vibrações da mais alta qualidade.

Se for capaz de se doar em prol do ritual, as chances de sucesso serão grandes ao optar por essa simpatia. Coloque as melhores energias em seu pedido e aguarde com paciência pelos efeitos. Seu marido comerá na sua mão.

Materiais necessários:

  • Peça de roupa do marido;
  • Mel;
  • Batom;
  • Balde.

Pegue uma peça de roupa do marido para começar o ritual. Pode ser qualquer peça de vestuário, desde que seja do seu homem. 

Passe o batom e dê um beijo na roupa. Depois, a coloque no balde e adicione duas colheres de sopa de mel. 

Estenda a mão direita sobre o balde e diga:

“Que a partir de agora você obedeça a mim. Que o amor que tem por mim o faça se curvar. Eu mando e você obedece”. 

Deixe o balde no local por 24 horas. Depois disso, coloque a roupa para lavar mornamente. Esse é um ritual forte, muito poderoso em fazer com que o marido se curve a você.

3) Simpatia para marido ficar calmo e comer na sua mão

Vela branca para simpatia

A simpatia para marido ficar calmo e comer na sua mão se relaciona com comandar o homem que ama. O foco desse ritual é claro, o que o torna mais poderoso. Sua força, assim, é algo muito relevante.

Para fazer o processo do jeito certo, encontre um local tranquilo. Não pode haver barulhos ou tensões no ambiente. Faça a simpatia com calma e muita atenção. Assim, tudo poderá dar certo e você terá controle sobre o marido.

Materiais necessários:

  • Papel;
  • Caneta;
  • Vela branca.

Coloque o seu nome no papel. Abaixo, em um tamanho menor, coloque o nome do marido. Coloque ainda as datas de nascimento, lado a lado. Em seguida, acenda a vela branca e deixe o papel ao lado

Nesse instante, você deverá se conectar às forças superiores para pedir o que quer. Com as suas palavras, peça para que o marido passe a ser dominado por você. 

Coloque toda a sua força nesse pedido e espere pelos efeitos. Queime o papel com o fogo da vela para fechar o ritual.

4) Simpatia para o marido fazer tudo o que a esposa quer

Simpatia para o marido fazer tudo o que a esposa quer

A simpatia para o marido fazer tudo o que a esposa quer tem uma força clara. Quando o assunto é dominar o homem que ama, é uma grande alternativa. Logo, faz com que a vida possa ser mais positiva. Pois você terá controle sobre o amado.

Se esse ritual for feito com atenção, as chances de sucesso passarão a ser enormes. Nesse sentido, é preciso concentrar-se no que realiza. Mantenha a fé e poderá atrair energias boas para si facilmente.

Materiais necessários:

  • Fotografia do marido;
  • Urina;
  • Prato;
  • Calda de chocolate.

Coloque a fotografia do seu homem no prato. Na sequência, jogue um pouco de calda de chocolate. Posteriormente, urine sobre a imagem em questão. Deixe abaixo da sua cama por três dias, mas sem que o marido veja

Feito isso, reze uma Ave Maria e jogue tudo fora. O ritual tende a gerar resultados de alto valor para a sua vida em pouco tempo. 

É uma simpatia que pode abrir os seus caminhos. Logo, concentre-se muito no que realiza. Com o pensamento otimista, as coisas darão certo.

5) Simpatia para o homem te dar dinheiro urgente

Moeda de 1 real

Por sua vez, essa é uma simpatia para o homem te dar dinheiro urgente. Dessa maneira,  tem uma relação forte com o controle sobre quem ama. Esse é um procedimento espiritual voltado para as boas vibrações. Logo, a aproxima do que quer.

Trata-se de algo poderoso e que o insere em uma vida melhor. Suas metas poderão sair do papel a partir do momento em que colocar a simpatia em questão em prática. Seja otimista e faça o procedimento.

Materiais necessários:

  • Moeda de 1 real;
  • Panela com água quente;
  • Cueca do amado;
  • Seu perfume favorito.

Comece o ritual colocando a água para esquentar. Depois, adicione a moeda e a cueca do amado. 

Pode ser uma cueca limpa ou já usada, pois mão fará diferença. Borrife ainda um pouco do seu perfume favorito sobre a água. Deixe ferver e logo desligue o fogo. 

Nesse momento, diga em voz alta:

“Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra o (nome do homem). Te prendo e te amarro em minha alma, teu espírito e teu corpo serão meus”. 

Lave a cueca normalmente. Quando o amado usar essa peça de roupa outra vez, você terá o que quer. No caso, mais dinheiro.

6) Simpatia para o pão-duro abrir a mão e ficar bonzinho

Óleo de rosas

Essa é uma simpatia para o pão-duro abrir a mão e ficar bonzinho. Logo,  se mostra forte quando o tema é pedir dinheiro a quem ama. À primeira vista, pode parecer um ritual simplório. Mas, ao fazê-lo, verá que é algo de muito poder.

É necessário se concentrar fortemente no que realiza. Trate de dar o seu melhor no que está fazendo. Siga a simpatia em questão de modo intenso, pois assim poderá aumentar as possibilidades de sucesso.

Materiais necessários:

  • Um litro de água;
  • Óleo de rosas;
  • Rosa vermelha;
  • Mel.

Esquente um litro de água até que ferva. Nesse momento, coloque uma rosa vermelha e também um pouco de óleo de rosas. 

Adicione também uma colher de sopa de mel. Deixe por mais dois minutos e desligue o fogo. Espere algum tempo, até que a solução fique morna, e leve o banheiro. 

Tome um bom banho com esse líquido especial, sempre pensando em abrir o seu corpo e a sua alma. Na próxima vez que encontrar o pão-duro depois do banho, o homem lhe dará dinheiro.

7) Simpatia para o homem te bancar

Cubos de açúcar

Já essa é uma simpatia para o homem te bancar. Desse modo, tem utilidade para dominar quem mais ama. Se esse for o seu objetivo, alegre-se com o cenário. Pois, a partir dessa simpatia, você poderá construir uma história de sucesso e felicidade.

Colocando o procedimento em prática, as coisas darão certo. No que está ligado a controlar a pessoa que ama, trata-se de um ritual positivo. O seu poder é claro e, ao fazê-lo com força, as coisas darão certo.

Materiais necessários:

  • Papel;
  • Caneta;
  • Açúcar.

Coloque o nome de quem ama no papel. Depois, trate de lamber o local onde escreveu o nome. Passe açúcar ali, de maneira que fique grudado.

Leve esse papel para abaixo da sua cama e mantenha lá por 24 horas. Durante esse tempo, sempre pense de forma otimista. Depois, jogue tudo fora. Assim, o amado logo dará aquilo que você quer.

8) Simpatia para o homem te dar tudo sem mais demoras

Perfume para simpatia

A simpatia para o homem te dar tudo sem mais demoras, por outro lado, tem um método diferente. Em todo caso, funciona muito bem.

Se sua meta é controlar quem ama, coloque esse ritual em ação com positividade. Tendo a simpatia ao seu lado, você poderá ser mais produtivo no que se relaciona a ao amor.

Materiais necessários:

  • Perfume do amado;
  • Seu perfume;
  • Copo vazio;
  • Sal grosso.

No copo, adicione um pouco de sal grosso. Depois, borrife um pouco do seu perfume favorito e também o perfume predileto do homem.

Diga: “Que você seja meu, que faça o que quero e que tudo isso aconteça já”.

Repita três vezes e deixe o copo atrás da porta da sala. O seu amado logo se dobrará a você.

9) Simpatia para dominar o homem de cima a baixo

Escrevendo o nome do amor

A simpatia para dominar o homem de cima a baixo se mostra poderosa. Com isso, você se tornará uma pessoa mais forte

A simpatia em questão fará com que entre na direção certa e domine o amado. O que, é claro, é bom.

Materiais necessários:

  • Papel;
  • Caneta;
  • Vela vermelha.

Coloque seu nome no papel. Ao lado, escreva o nome de quem ama. Depois disso, acenda a vela vermelha.

Reze 10 vezes a Ave Maria e 5 vezes a oração “Salve, Rainha”. Depois, desligue a vela e jogue o papel fora. O homem logo será seu.

Estes rituais funcionam com qualquer homem?

Sim, as simpatias dão certo com qualquer homem. São rituais leves, mas muito poderosos ao mesmo tempo.

Desde que haja fé, darão certo. Portanto, você poderá dominar qual homem quiser. O que, é claro, será positivo.

Posso fazer mais do que uma simpatia?

Sim, você pode fazer mais do que uma simpatia. Mas lembre-se de que os rituais dependem da sua fé.

Logo, é necessário focar no que realiza. Se for capaz de se concentrar, poderá realizar até mesmo todas as simpatias.

Estes rituais podem me prejudicar?

Não, os rituais não podem causar problemas a você. Pois são procedimentos muito leves e voltados para o amor.

Não tenha medo, pois a negatividade está longe dessas simpatias. Apenas concentre-se em fazer tudo corretamente.

Palavras Finais

As simpatias para o homem te dar tudo o que quer são fortes. São rituais incríveis, que abrem os seus caminhos.

Logo, tornam a sua vida muito mais leve. Com isso, será possível entrar em contato com energias de alta qualidade e dominar o amado.ém

Leia também:

Jorge Silva
Jorge Silva é um apaixonado pela escrita e pelo mundo espiritual, pelo que dedica grande parte do seu tempo ao estudo e à divulgação das suas aprendizagens sobre o mundo espiritual no seu portal Luz dos Anjos.