Venha acender uma vela virtual para o Anjo da Guarda

Precisa fazer um pedido urgente e que seja realmente realizado, porém não tem como acender uma vela em sua casa? Uma das alternativas que tem é aprender a como acender uma vela virtual para o seu Anjo da Guarda católico.

Felizmente, temos várias velas que você pode simplesmente acender e nas quais pode fazer o seu pedido relacionado com diferentes campos da sua vida.

Abaixo temos diferentes velas, todas elas para diferentes finalidades, então escolha uma delas, firme o seu pedido e clique em acender a vela. A partir desse momento o seu pedido será feito e o seu Anjo da Guarda será iluminado pela luz virtual.

Acender uma vela branca

Acender uma vela branca

Acender Vela Branca

Acender uma vela vermelha

Acender uma vela vermelha

Acender Vela Vermelha

Acender uma vela de dois pavios

Acender uma vela de dois pavios

Acender Vela de Dois Pavios


Como faço para acender uma vela para o Anjo da Guarda?

Como faço para acender uma vela para o Anjo da Guarda

Acima tem 3 tipos de velas diferentes que pode escolher para acender. Tal como deve reparar, elas estão todas apagadas, pois o seu papel é acender elas. Caso já estivessem acesas de nada valia o seu ato.

Tudo o que precisa fazer é escolher a vela adequada para a sua situação e clicar no botão abaixo dela para a aceder. Assim que a acender vai ter uma oração para rezar. Essa oração deve ser rezada enquanto tem a vela acesa na sua frente.

Nessa prece vai poder fazer o seu pedido. Então, tudo o que precisa fazer é acender a vela, rezar a oração e fazer o seu pedido enquanto a vela está ardendo. Caso queira pode fechar o separador ou pode deixar ele aberto por 3 minutos (recomendamos vivamente).

Enquanto a vela estiver ardendo durante esses 3 minutos, o seu pedido estará sendo feito e a luz das velas está chegando até ao seu Anjo da Guarda.

Qual o significado das cores das velas dos Anjos?

 significado das cores das velas dos Anjos

Tal como deve ter reparado, temos 3 velas diferentes que pode acender. Cada uma delas serve para uma finalidade diferente, vamos deixar abaixo todas elas:

  • A vela branca: simboliza a luz, a paz e a harmonia. Deve ser utilizada para pedidos relacionados com a paz, harmonia, para resolução de conflitos e/ou resolução de problemas. Basicamente, é uma vela que serve para praticamente todas as finalidades.
  • A vela vermelha: serve para o amor e para as relações amorosas. Deve acender ela caso tenha pedidos relacionados com o amor, com as relações, traições ou com qualquer outra coisa relacionada com o amor e com os relacionamentos.
  • A vela de dois pavios: é ideal para lidar com energias negativas, macumbas, olho gordo e até mesmo para ajudar no afastamento de espíritos obsessores. Serve para proteção espiritual completa de males com uma força maligna muito grande.

Cada vela possui uma finalidade. Portanto, tudo o que precisa fazer é verificar qual precisa acender, escolher ela, acender e fazer o seu pedido para o seu Anjo da Guarda. Após isso, apenas tem de esperar 3 minutos com ela acesa.

Podemos acender uma vela à noite para o Anjo da Guarda?

Acender uma vela virtual pro Anjo da Guarda não precisa ter hora, dia nem fase da lua. Sendo assim, pode acender ela de noite, de dia, durante a tarde ou quando realmente quiser. Não importa se está escuro ou não, o importante é a fé que deposita no seu pedido.

Qualquer uma das velas serve para qualquer altura do dia, então não tenha receio de acender uma vela virtual, mesmo que já seja muito tarde ou escuro.

Mais uma vez, o que importa é a fé que deposita no seu pedido e não a hora do dia em que está fazendo ele, portanto não precisa se preocupar com isso.

Espero verdadeiramente que tenha conseguido acender a sua vela virtual para o seu Anjo da Guarda e que o seu pedido seja devidamente atendido. Ficamos aguardando o seu pedido nos comentários deste artigo, conte para a gente se deu certo!

Leia também:

Jorge Silva
Jorge Silva é um apaixonado pela escrita e pelo mundo espiritual, pelo que dedica grande parte do seu tempo ao estudo e à divulgação das suas aprendizagens sobre o mundo espiritual no seu portal Luz dos Anjos.

"Eu (diga o seu nome completo) acendo esta vela branca ao meu Anjo da Guarda para pedir a sua interceção divina na minha vida.
Tenho um pedido urgente: Diga aqui o seu pedido
Agradeço, com todas as minhas forças, a ajuda e a interceção do meu Anjo da Guarda.
Esta vela fica acesa para ajudar a realizar o meu pedido. Que assim seja, Amém."

"Eu (diga o seu nome completo) acendo esta vela vermelha ao meu Anjo da Guarda para pedir a sua interceção divina na minha vida.
Tenho um pedido urgente: Diga aqui o seu pedido
Agradeço, com todas as minhas forças, a ajuda e a interceção do meu Anjo da Guarda.
Esta vela fica acesa para ajudar a realizar o meu pedido. Que assim seja, Amém."

"Anjo da Guarda, eu (diga seu nome completo) ofereço para você o poder das chamas duplas da vela de dois pavios. Esta chama tem poder a dobrar, pelo que te peço algo urgente para a minha vida.
Meu Anjinho, peço que me ajudes agora a:
(Fale aqui o seu pedido)
Obrigado meu Anjo da Guarda, obrigado."