Quem nunca ouviu falar sobre amarração amorosa, mas será que amarração amorosa funciona? Então, posso afirmar desde já que funciona sim. Porém, será que vale a pena? Vamos ver ao longo deste artigo.
Se as pessoas soubessem o que esta por trás deste tipo de ação, jamais fariam ou pensariam sobre o assunto.
Imagine você acordar um dia sem ter suas próprias vontades, sem ser capaz de pensar por você e ainda manter um pensamento fixo em algo ou alguém.
Mas, a pergunta aqui é se este processo funciona, e tenho que admitir que sim, porém vou explicar ainda neste artigo as consequências deste ato.
Em que consiste um trabalho de amarração amorosa?
Embora o nome já diga do que se trata, a amarração amorosa, ou seja, de amarrar uma pessoa a outra, eu afirmo que isso é uma violência contra a pessoa que afirmamos amar.
É um trabalho feito por meio de magia que condiciona uma pessoa a pensamentos fixos o dia todo. Esta pessoa, a vítima, passará a pensar na outra que pediu o trabalho, dia e noite.
Isto porque, no processo de magia um espírito de baixa vibração é colocado ao lado da ” vítima” para que passe a sugerir pensamentos e sentimentos com relação a outra pessoa.
Ou seja, a vítima que aqui no caso é o objeto da amarração, passa a ter pensamentos sexuais, desejos, sonhos e até pesadelos relacionados com a outra pessoa, aquela que fez a amarração.
Pare que fique claro, este espírito além de ter uma baixa vibração ainda cobra pelo serviço durante o período em que durar a amarração.
Como resultado a vítima deixa de trabalhar, de comer, de dormir e de viver. No geral estas pessoas perdem tudo e passam a ter apenas um desejo, o de estar ao lado da pessoa que o amarrou.
Com o propósito único de fazer com que a vitima sinta a necessidade de estar ao lado desta pessoa o tempo todo.
Recomendamos
Uma amarração amorosa funciona mesmo?
Sim, uma amarração amorosa funciona sim, uma vez que a vítima passa a ser vigiada e manipulada pelo espírito de baixa vibração.
Não existe aqui um ato de amor e sim de orgulho, a pessoa ferida no relacionamento se julga superior e acredita que não pode ser tratada daquela forma, ou seja, com o fim do relacionamento.
E por não amar o outro o subjuga, fazendo dele um brinquedo, manipulando seus desejos e suas vontades.
Assim sendo, o outro passa a viver de forma mecânica, sem o mínimo de sentimento verdadeiro ou de vida, faz apenas o que é sugerido por aquele espírito que foi colocado ao seu lado.
Aliás não podemos esquecer que este espírito esta sendo pago para isso, e assim que não houver mais o pagamento acabou o “amor”.
Existem depoimentos, eles são reais?
É provável que sim, já que o trabalho de magia não costuma ser barato, acredito realmente que a pessoa passe a ser subjugada e que viva ao lado de quem não ame mais.
Mas, não podemos nunca esquecer é que não existe mais uma “pessoa“, que tem suas vontades, desejos e opiniões, existe agora um ser que faz o que é mandado, sem que ele saiba.
Consequências para quem faz amarração amorosa
Em primeiro lugar que fique claro que uma amarração amorosa não tem nada de amor, e sim de violência e ódio por parte de quem “perdeu” no relacionamento.
Houve uma interferência muito grande no livre árbitro de uma pessoa e consequentemente com o grupo familiar desta pessoa.
Entretanto nada neste mundo fica sem suas consequências, toda ação gera uma reação, esta é a Lei da Vida.
Com toda a certeza, esta pessoa que pediu pela amarração, contrairá uma dívida espiritual e com a lei do Carma, isso quer dizer que possivelmente ela passará pelo mesmo tipo de provação.
Ás vezes aprovação acontece ainda nesta vida, e pode ser aplicada em parentes como filhos por exemplo.
Ou ainda ela própria poderá ficar doente fisicamente, porque mentalmente ela já esta e tende a piorar o quadro.
Além disso ela contraiu uma dívida com um espírito de baixa vibração, que sempre que sentir falta do que ganhava irá procurá-la para ter mais.
E estamos falando de coisas simples! Como bebidas, comidas ou cigarros. Se o espírito não consegue mais o que tinha, pode se voltar contra a mandante e passar a obsidiar.
Apesar de serem coisas simples, o fato de ter um espírito ao seu lado cobrando o que ele acredita ser devido, é um grande problema de ordem espiritual e física.
Recomendamos
Consequência para a vítima de um ritual de amarração de amor
Embora neste caso pareça que a vítima é apenas vitima, sabemos que existiu um motivo para que ela fosse dominada desta forma.
Ninguém neste mundo é vítima de fato, estamos sempre resgatando por erros cometidos em outros momentos de nossas vidas, por isso o processo de encarnação.
Porém. esta pessoa que aqui chamamos de vítima, sofre algumas consequências desta influência.
Alguns exemplos são:
- Falta de sono
- Falta de apetite
- A falta de vontade de viver( e acaba perdendo o emprego, a família, os amigos)
- Fixação de pensamento
Na minha opinião a fixação de um pensamento é de levar a loucura qualquer pessoa, uma vez que não se consegue sair daquele ciclo vicioso, onde se dorme e acorda pensando em uma pessoa.
Aliás, está é a magia, fazer com que a pessoa não tenha outro pensamento ou objetivo na vida, e passe a desejar ardentemente o outro.
A amarração amorosa nada mais é do que um aprisionamento para as pessoas, tanto para quem manda fazer quanto para quem é objeto dela.
A empatia poderia evitar este tipo de situação e pacto com o mal, uma vez que entenderíamos que ninguém é obrigado a gostar de nós, como também não somos obrigados a gostar de alguém.
Espero verdadeiramente ter ajudado você com este assunto. Amarrações são temas sensíveis, então sempre pesquisa bastante antes de tomar alguma ação. Pode ter efeitos negativos que nem sequer imagina!
Somos livres e temos o nosso direito de escolha, por isso se esta pensando em fazer esta besteira, repense, não vale a pena ter por perto pessoas que não gostam de nós, e que são apenas manipuladas para estarem ali, na verdade elas foram compradas.
Leia também:
- Fiz amarração amorosa e ele voltou ou se afastou, que significa?
- O que significa quando um gato se aproxima de você?
- O que significa quando uma imagem de Santo quebra?
Deixe o seu relato