Fiz amarração amorosa e ele voltou ou se afastou, que significa?

Fiz amarração amorosa e ele voltou ou se afastou, que significa?

Existe sempre uma dúvida sobre este resultado, fiz amarração amorosa e ele voltou ou se afastou, o que significa? Será que a amarração funcionou ou será que está tudo correndo mal e estragamos tudo?

Afinal deu errado, ou eu deveria ter feito com uma outra pessoa, ou ainda será que precisava oferecer mais do que ofereci ao espírito?

Em um outro artigo falamos sobre as amarrações amorosas e suas consequências, falamos sobre tudo que envolve este pacto com o mal.

Porém não mencionamos o fato de não dar certo, de ter situações em que a pessoa não é influenciável e não se permite tal magia.

Portanto, neste artigo falaremos sobre estas pessoas e reforçaremos a responsabilidade de tal ato. Então, continue lendo abaixo, acredite que vai adorar tudo o que tenho para lhe explicar sobre as amarrações amorosas!

Fiz uma amarração amorosa e ele voltou, o que isso significa?

Fiz uma amarração amorosa e ele voltou

O que é de verdade uma amarração amorosa? Nada mais é do que a “compra” dos sentimentos de uma pessoa, ou o de querer comprar o que não pode ser comprado.

Então, para atingir tal feito, algumas pessoas recorrem ao uso de magia negra para conseguir ter o ” amor” de alguém que não a ama.

Fazem pactos e acordos com espíritos de baixo nível vibratório, prometem algumas coisas em troca daquele sentimento que pensam ser amor, quando na verdade é apenas orgulho ferido.

Mas enfim, acabam por fazer estes acordos e ” se” amarram para quase sempre com estas entidades, digo quase sempre porque na vida nada é para sempre, chegará para estas pessoas o momento em que estarão quites com a espiritualidade.

A amarração amorosa funcionou?

A espiritualidade de baixo nível, faz o seu trabalho que é ludibriar a “vítima” e influenciá-la a ponto de existir apenas um pensamento em sua vida, a pessoa que pediu pela amarração.

Por isso tem se a impressão de que a amarração deu certo! E por algum tempo, dependendo da situação e de alguns fatores dará certo, mas haverá o momento do despertar, e ai se desfaz esta influência maligna.

A amarração pode deixar de funcionar a qualquer altura?

Sim, pode deixar de funcionar. Ás vezes ela nem chega a acontecer, pois existem pessoas que não são influenciáveis a ponto de permitir este tipo de manipulação.

Porém, para além desta situação, existe a falta de manutenção da magia. Lembre-se que se fez um pacto com um espírito de baixo nível e este cobrará por seu pagamento, se não houver então o pagamento a magia é desfeita.

Fiz uma amarração e ele se afastou, o que isso significa?

Fiz uma amarração e ele se afastou, o que isso significa?

Se acaso você fez uma amarração e ele se afastou , significa que esta pessoa é protegida fortemente pela espiritualidade.

Por certo os mentores espirituais desta pessoa não permitiram a atuação do espírito contratado para manipular e conduzir seus sentimentos.

Em outras palavras, só os mais “fracos” espiritualmente é que se permitem sofrer este tipo de abuso, mas ainda assim por misericórdia Divina, ele ainda recebe uma ajuda para não se perder ainda mais.

Além disso, existem situações que o “pagamento” não foi feito como o prometido e o espirito do mal desfaz por conta própria o que havia feito, e acaba afastando ao invés de aproximar.

A amarração amorosa falhou?

Embora haja um momento em que este pacto deixará de existir, em algumas situações eles podem mesmo falhar, por vários motivos, por proteção, por falta de pagamento, porque o “pai de santo” que fez o trabalho morreu.

Enfim, vários são os motivos que podem levar ao fim este tipo de magia.

Devo tentar novamente?

Apesar de não ser uma atitude correta e eu diria que é de extrema covardia, nada te impede de refazer o pacto com o mesmo espírito ou com outro da mesma faixa vibratória.

Mas precisa estar consciente do que esta fazendo e entender que este tipo de coisa não se faz, não se pode obrigar alguém a gostar de nós, não podemos cobrar por sentimentos que não existem.

Se acreditamos na espiritualidade, acreditamos que existe um destino e que tudo esta certo como esta, se a pessoa que você diz amar te deixou, deixe que ela siga o seu caminho, a vida ira trazer para você o seu par, o seu parceiro(a).

Eu fiz uma amarração, agora posso ficar com outra pessoa?

As consequências da amarração

O que é preciso entender é que existe um pacto feito por você para amarrar uma pessoa a sua vida! E ainda que o espirito ao qual você se ligou não vai querer perder a oportunidade de retirar de você o que foi prometido.

Portanto, talvez você até não queira mais aquela pessoa, mas ela vai continuar a te procurar! Isto porque você pediu e pagou por isso, então talvez não seja fácil se livrar desta influência.

Mas, sempre existe a possibilidade de se romper o pacto, pagando mais uma vez ao espírito para desfazer a amarração, e o valor a ser pago talvez seja maior agora do que o do inciso.

Não podemos esquecer que o pacto garantiu e esta garantindo ao espírito um certo ” sustento” e talvez ele não queira abrir mão disso.

Aliás, isso pode levar um tempo para ser desfeito, até que você sinta na pele e aprenda o quão errado é a manipulação dos sentimentos! A amarração de pessoas a sua vida com um único propósito, o orgulho.

Precisa aprender a sua lição…

Se aprender a lição, e souber viver com os “nãos” que a vida ainda irá te impor, então é possível que consiga se livrar desta magia e recomeçar um relacionamento mais saudável.

Todos nós temos o direito de escolha. A espiritualidade nunca nos impõe nada somos livres para escolher o que queremos, mas nossas escolhas sempre tem um preço a ser pago.

Não poderia ser diferente quando falamos de amarrações, quem achamos que somos para fazer com que uma pessoa deixe de viver a própria vida, e passe a viver a vida que desejamos?

E então, conseguiu esclarecer todas as suas dúvidas? Fique sempre ciente que as amarrações são perigosas e nem sempre devemos optar por elas. Leia atentamente vários artigos antes de tentar algo que a/o possa colocar em perigo.

Em que momento nos julgamos capazes de decidir pela vida e sentimento de uma pessoa? Não somos capazes nem de cuidar dos nossos próprios sentimentos, o que dirá do outro. Portanto, antes de pensar em fazer uma amarração amorosa se coloque no lugar do outro e pense se você gostaria de ser manipulada desta forma.

Leia também: