7 Ciclos de uma Amarração Amorosa ( fases da vítima )

7 Ciclos de uma Amarração Amorosa ( fases da vítima )

Quais serão os ciclos de uma amarração amorosa sentidos pela vítima, já se perguntaram o que esta pessoa sente ou passa a sentir?

Falamos em outros artigos o que é uma amarração amorosa, suas consequências, se é certo ou não fazer, e hoje vamos falar sobre o que sente a vítima de um trabalho como este.

Mas, antes eu gostaria de falar sobre o que leva uma pessoa a fazer este tipo de magia e por quais ciclos ela passa, porque certamente ela sofre uma influência.

Antes de mais nada, a pessoa que pensa em fazer uma amarração se julga a dona do mundo e detentora de poderes que não lhe pertencem.

Mas, esta sensação de poder é “dada” por um espirito obsessor que já esta com esta ela e que a influência com pensamentos ruins ou seriam vaidosos?

  • Quem ele pensa que é para deixar você?
  • Como assim o relacionamento acabou, ele te prometeu muita coisa
  • Ele não sabe com quem ele mexeu
  • Ele é seu

Entre outros pensamentos, que a faz achar que poderá manipular a vida e os sentimentos desta pessoa, no fundo o que ela esta sentindo é apenas raiva e não amor.

Ou seja, o que ela chama de amor nada mais é do que uma mistura de sentimentos entre eles o ódio, o orgulho e o despeito por ter sido “deixada“.

Dessa forma, e imbuída destes sentimentos ruins ela procura pela “ajuda” de um “pai de santo” para fazer a amarração amorosa.

Ciclos de uma amarração amorosa (da vítima)

Ciclos de uma amarração amorosa (da vítima)

Embora se leve um certo tempo para sentir as influências deste espirito de baixa vibração, elas vão chegar, e um belo dia a vítima acorda diferente.

É provável que neste dia o primeiro pensamento que a vitima tenha seja da pessoa com quem terminou o relacionamento! E este pensamento começa a tomar força e segue com ele durante o dia todo.

1. A vítima fica confusa

Em um primeiro momento a sensação é de confusão. Pois até o dia anterior tudo o que ela queria era ficar o mais longe possível daquela pessoa, mas agora se pega pensando nela e nos momentos em que viveram.

Praticamente todas as vítimas de amarração passam por esta fase. Pelo menos, quando a amarração funciona, pois existem casos em que a amarração nem chega a funcionar.

2. A obsessão

Um segundo passo é a obsessão do espírito de baixo nível vibratório! Que começa então a realizar o seu trabalho sugerindo a vítima pensamentos de saudades e de desejos.

O trabalho deste espirito é ficar ao lado da vítima 24h por dia todos os dias da semana. Então, não existe um momento em que a vítima consiga pensar por si, ela esta sempre sendo influenciada pelo obsessor.

Isto é simplesmente terrível, pois esta presença maligna simplesmente não vai embora. Porém, é mesmo isso que acontece.

3. Falta de apetite

A vítima deixa de sentir fome, passa a não se alimentar como antes, parece que perdeu o prazer pela comida e só consegue ” sentir” prazer quando pensa na pessoa que encomendou o trabalho.

4. Falta de sono

A falta de sono é terrível e faz parte dos ciclos de uma amarração amorosa.

Ela não consegue mais dormir como dormia antes, agora suas noites são tristes e sempre que consegue fechar os olhos enxerga a pessoa, se consegue conciliar o sono sonha com a pessoa.

Chega ser capaz de ouvir elogios sobre esta pessoa, e os motivos pelos quais ela deveria reatar o relacionamento estes é claro, são sugeridos pelo espirito obsessor.

5. Não sente mais vontade de nada

Começa então o período em que tudo parece ser muito sem graça, nada mais faz tanto sentido assim, começa então a faltar no trabalho, a deixar de lado os estudos, não se cuidar mais, pode até deixar de tomar banho.

6. A volta

Como não consegue ter outro tipo de pensamento e só consegue encontrar ” felicidade e conforto” quando pensa na pessoa, a vítima acaba por reatar o relacionamento.

Procura então pela pessoa e volta “ao que era antes”, durante este período mesmo quando estão juntos o espirito obsessor continua fazendo o seu trabalho de ludibriar e manipular os sentimentos da vítima para que ela não ” acorde” e coloque tudo a perder.

Afinal se isto acontecer ele, o espirito, tem muito a perder e vai ter que ser contratado novamente para fazer o mesmo com um outro casal, que pode ser mais fácil ou mais difícil, então para não ocorrer o risco do incerto, ele prefere atuar neste aqui que parece ser “ganho”.

7. A derrocada

A partir daí e em enquanto houver os pagamentos pelo seu trabalho, o espírito vai continuar manipulando a vítima e realizando o sonho de amor da pessoa que contratou.

Porém, não existe mais duas pessoas e um relacionamento! Existe apenas uma pessoa e um fantoche, pois a vítima não expressa sentimentos verdadeiros, não existe mais amor em seus atos ou pensamentos.

Ou seja, tudo que a vítima faz agora, é comandado pelo espírito obsessor, que pode acabar com isso tudo assim que não houver mais o pagamento pelo seus préstimos.

Esses são os 7 ciclos de um ritual de amarração. Já falei muito sobre o assunto, mas tenho algo mais para lhe revelar e alertar.

Os ciclos de uma poderosa amarração amorosa são sempre iguais?

Consequências das amarrações amorosas

Talvez sejam, tudo depende muito do tipo de trabalho que foi feito, do emprenho do obsessor, do dinheiro que a pessoa disponha para gastar e realizar este pequeno ” mimo”.

Precisamos ainda levar em conta o quanto a vítima é influenciável, o quão rápido ela se apercebe do que esta acontecendo e pede ajuda, enfim.

Existe sim algumas variáveis. Nem tudo esta definido no momento da contratação do ” trabalho”, podendo até mesmo não dar certo.

Devo realizar trabalhos de amarrações?

Vou responder esta pergunta fazendo uma outra: Você gostaria de ter sua vida roubada, de ser manipulado por uma outra pessoa com a qual não deseja mais manter um relacionamento?

Se sua resposta for SIM, ok vá em frente, faça, mas saiba que toda ação tem uma reação, e que este tipo de ato ou pacto nunca virá impune.

Ás vezes a espiritualidade permite que estas coisas aconteçam por alguns motivos:

  • Para que as pessoas percebam o quanto é importante pode decidir por si só
  • Para que se haja respeito com relação aos sentimentos de outras pessoas
  • Por provação ou resgate dos envolvidos

Enfim, talvez nunca saibamos as razões pelas quais “fulano ou ciclano” passam por esta ou outra situação, mas se estão passando por certo existe um motivo, e este sempre esta ligado ao aprendizado.

Como viu, uma amarração é um assunto sério e raramente compensa. Então, pense bem nisso antes de realizar qualquer tipo de ritual. Eles podem fazer mais mal que bem, sendo que nos pode “sair o tiro pela culatra”.

Nós encarnados não podemos nunca achar que somos deuses e que podemos fazer da vida das pessoas o que quisermos, estamos todas aqui para aprender a ser feliz, e ser feliz não quer dizer que devemos magoar pessoas ou manipular pessoas.

Leia também: