Dar Perfume Para o Namorado dá Azar: É um mito ou verdade?

Dar Perfume Para o Namorado dá Azar: É um mito ou verdade?

Uma das superstições mais famosas de todo o mundo é a questão do perfume como presente para o namorado: afinal, muitas mulheres e também alguns homens acreditam que, caso deem um perfume ao par romântico, pode ser que a relação sofra com o azar

Muitas pessoas têm muitas superstições em suas vidas. Desse modo, possuem rituais e maneiras de fazer certas coisas que, segundo elas, aumenta a sorte ou simplesmente diminui o azar. 

Há uma percepção de que, ao final do perfume, quando o frasco ficar vazio, o amor do seu namorado ou da sua namorada por você acabará. Isso faz com que as pessoas tenham um grande receio de presentar as outras com perfumes, sobretudo quando se trata de um par romântico. 

Mas, agora que a história já é conhecida, fica a questão: dar perfume ao seu namorado ou à sua namorada dá azar? Isso é um mito? É uma verdade? 

Se você também tem curiosidade para saber mais sobre o assunto, pode ser interessante aprender um pouco além sobre tudo o que envolve essa crença e como as pessoas acreditam nessa superstição com muita fé. Veja, a seguir, um pouco mais sobre o tema em questão.

Por que não pode dar perfume para namorado? Dá mesmo azar?

Dar perfume ao namorado dá azar

Há uma forte crença de que não é aconselhável dar perfume para o seu namorado. O mesmo vale para as namoradas, embora essa crença tenha mais força com as mulheres. 

Assim, é natural que as mulheres evitem dar perfumes para o seu homem. A crença foca no fato de que, quando o perfume acabar, o amor que a pessoa sente por você também se evaporará pelo amor. Logo, considerando tudo isso, é necessário diminuir as chances de que o seu amor deixe a sua vida. 

Em outras palavras, é preciso não dar perfumes de presente para quem mais ama. Essa é uma crença que remete à sabedoria popular, mas não há uma origem específica para a história. 

O fato é que, há muito tempo, muitas mulheres evitam presentear os namorados com perfume. Mas haveria, de fato, uma energia negativa no ato de dar um perfume ao namorado? Isso faz sentido? 

Algum espírito do mal fará com que o perfume seja amaldiçoado e com que o seu namorado ou a sua namorada deixe de amar você? Para saber se é um mito ou uma verdade, tenha um pouco mais de paciência.

Dar perfume para o namorado dá azar: mito ou verdade?

Os perfumes e o azar

Muitas pessoas se questionam se dar perfume para o namorado acaba, de fato, com o romance após algum tempo. A verdade? Isso não passa de crença popular sem fundamento. 

Na realidade. Não há uma comprovação espiritual ou científica de que o presente, sendo um perfume, fará com que o namoro deixe de existir após algum tempo. 

O fato é que essa história se propagou com o passar do tempo e acabou virando uma verdade para muitos. Mas, se o caso for analisado com calma, será possível ver que nenhum tipo de energia tão poderosa se encontra em um simples perfume

Se o seu namoro acabar após dar um perfume ao seu par romântico, saiba que a culpa não foi desse presente. Muito provavelmente, há uma causa muito mais forte e muito mais profunda para explicar o término do relacionamento.

É verdade que dar perfume acaba o amor?

Dar perfume acaba com o amor do relacionamento

Dar perfume ao seu namorado ou namorada não fará com que o relacionamento acabe.

Assim, é uma grande mentira a percepção de que, após entregar o perfume ao par romântico, a sua relação perderá força. Pelo contrário, essa é uma bela oportunidade de se conectar melhor à pessoa com quem divide a vida. 

Assim, é possível compreender melhor os gostos dessa pessoa e como suas escolhas podem ser construídas. A escolha de um perfume, sim, diz muito sobre o relacionamento de alguém. 

Caso você tenha atenção ao que faz a sua namorada ou o seu namorado feliz em termos de fragrâncias, será possível surpreender e entregar exatamente aquilo que o seu par mais gosta de usar. Em todo caso, tenha em mente que a lenda relacionando o perfume ao fim do relacionamento está muito distante da verdade.

Outros presentes que dão sorte no namoro

Filtro dos sonhos

Há presentes que dão sorte ao seu namoro. Assim, embora o perfume não seja um símbolo de azar, a sorte pode ser conquistada ao entregar outros presentes a quem ama.

Um deles é um pingente com a primeira letra do seu nome, algo que fará com que a sua energia boa sempre esteja ao lado da pessoa. 

Ademais, um presente que também pode dar sorte ao namoro é o filtro dos sonhos, responsável por acabar com as energias ruins de um ambiente. De tal maneira, os espíritos ruins poderão se afastar do seu par romântico e abrir espaço para a felicidade em sua relação.

Como quebrar a superstição do perfume?

Os perfumes e as superstições

O perfume não é responsável por fazer com que um namore acabe. Ao menos, não da forma que as pessoas exaltam.

Todavia, se ainda assim houver a necessidade de acabar com essa sensação negativa, é uma boa ideia adotar algum tipo de amuleto para o casal. 

Deve ser algo que os dois possuam, que seja capaz de selar o amor de vocês e afastar tudo de negativo que possa estar em sua vida.

Por conseguinte, esse amuleto deve ser forte ao ponto de evitar as energias ruins e de pavimentar a estrada rumo à felicidade do casal. Além, é claro, de ser algo importante para os dois.

Palavras finais

Há muitos presentes que podem atrair boas vibrações para o seu relacionamento. E há também aqueles que não são vistos de forma tão positiva. Mas, definitivamente, o perfume não é um deles.

Logo, o perfume sempre estará longe de ser o responsável pelo fim do seu namoro.

O mito de que o amor do seu par romântico acabará junto com o perfume não passa, de fato, de uma lenda. Portanto, aceite que o seu amor não poderá ser abalado por um fator tão simples e frágil.

E então, o que achou das explicações dadas ao longo deste artigo, esclareceram todas as suas dúvidas? Espero verdadeiramente que sim! Porém, caso restem algumas dúvidas, não hesite em deixar um comentário mesmo abaixo.

Leia também:

Jorge Silva
Jorge Silva é um apaixonado pela escrita e pelo mundo espiritual, pelo que dedica grande parte do seu tempo ao estudo e à divulgação das suas aprendizagens sobre o mundo espiritual no seu portal Luz dos Anjos.