O Que Significa um Passarinho Entrar na Cozinha? É morte?

O Que Significa um Passarinho Entrar na Cozinha? É morte?

O que significa um passarinho entrar na cozinha, será que representa a morte? Ou será apenas um evento sem nenhuma importância ou mensagem?

A princípio precisamos saber que existem muitas superstições a respeito deste e de outros assuntos, e como superstições não existe nada que os fundamente.

Em outras palavras, alguém um dia disse que se um pássaro entrar pela porta da cozinha era sinal de que alguém da casa morreria, e isso acabou se perpetuando.

Da mesa forma que se tornou perpétuo algumas outras superstições como por exemplo, deixar o chinelo virado na porta de casa, quem nunca ouviu dizer que este ato poderia matar os pais, sobretudo a mãe?

Mas, vou procurar neste artigo trazer algumas explicações sobre este assunto. Sem negá-lo ou reforçá-lo uma vez que, não existe nada que prove que isso seja possível a não ser a força que empregamos quando acreditamos em algo.

O que significa quando vemos um passarinho a entrar na cozinha?

Passarinho na cozinha

Os pássaros representam em algumas culturas, a inteligência, a leveza, a sabedoria, a liberdade, a amizade e o divino, isso por poderem voar.

Natural portanto, que algumas pessoas acreditem que quando um pássaro entre em suas casas estejam trazendo consigo alguma mensagem dos céus ou da espiritualidade.

A fim de que fique claro, sabemos que a espiritualidade usa de muitos meios para nos trazer uma mensagem ou uma resposta a um questionamento, e para algumas pessoas os pássaros podem sim trazer a mensagem de morte.

Contudo, precisamos levar em consideração que em algumas culturas os pássaros noturnos são considerados mensageiros de más noticias! Porém, em outras apenas a visita de um anjo.

Portanto, se olharmos para as diversas civilizações e culturas acharemos informações diferentes sobre o mesmo assunto, não podemos então afirmar, que esta ou aquela seja a verdadeira.

Afinal, não existe uma única verdade a não ser a de quem esta vivo um dia vai morrer. Aliás esta é a única certeza que temos na vida, ou seja, de que um dia iremos morrer.

Quando um pardal entra na cozinha

Entre algumas linhas esotéricas, existe um pensamento sobre a entrada de um pardal em sua casa ou pela porta da cozinha.

Ou seja, a entrada deste pássaro, o pardal, é prenúncio de morte não imediata mas em um futuro que não sabemos se estará próximo. Indica portanto que uma pessoa próxima ou distante irá morrer.

Mas não necessariamente naquele momento ou nos próximos dias. Então, continue lendo para entender isso ao certo.

Quando um corvo entra na cozinha

Para a civilização dos vikings a presença de um corvo era a própria presença de Odim, mas há quem acredite que eles são portadores de más noticias.

Porém, uma outra vertente sobre o mesmo assunto diz que, se um corvo entra em sua casa significa que algo de muito importante esta prestes a acontecer.

Assim sendo, para uma versão eles trazem más notícias, e em uma outra versão eles simplesmente alertavam a pessoa sobre algum evento importante que estava prestes a acontecer em sua vida.

Quando um pássaro desconhecido entra na cozinha

Vou usar aqui alguns exemplos sobre os significados de alguns pássaros, já que não sabemos ao certo que tipo de pássaro entrou em sua casa, ou em sua cozinha.

  • Rouxinol: sempre anuncia lucros e prosperidades
  • Pomba: símbolo universal da paz, porém transmissora de uma doença muito difícil de ser curada a toxoplasmose que afeta o globo ocular
  • Gralha: indica fofocas, portanto fique alerta quanto a rumores ou intrigas
  • Tit: se ele entrou em sua casa aguarde por boas notícias

Continue lendo abaixo para descobrir mais detalhes espirituais! Acredite, são bem interessantes para a sua vida e para o seu futuro!

O que significa quando um passarinho entra pela porta e sai pela janela?

Passarinho entra pela porta e sai pela janela

Antes de mais nada precisaríamos saber que tipo de pássaro entrou em sua casa. Mas vou falar de um modo geral.

Se um pássaro entrou pela porta da sua cozinha ou da casa e saiu pela janela, esta indicando que uma longa viagem será feita pela família.

E se o pássaro é um pardal, a viagem poderá ser para o outro mundo, ou seja, a família toda morrerá?

Dificilmente, o fato de ter entrado e saído neste caso é o que conta, então se este for o caso aguarde por uma vagem em família que será longa.

Qual é o significado de um passarinho entrar no ambiente de trabalho?

Embora seja claro que aqui as notícias estão relacionadas ao trabalho e não a uma vida pessoal, é preciso observar qual pássaro entrou no escritório.

Pardais e Corvos, por exemplo sempre sugerem conflitos e problemas no ambiente de trabalho, enquanto a entrada de Pombos podem trazer a informação sobre concorrentes, e que é preciso se cuidar para não ficar para trás.

Entretanto, é preciso não ter uma preocupação excessiva quanto a isso, notícias ruins no trabalhos teremos quase sempre, e quanto aos concorrentes não é possível trabalhar sem eles.

O importante aqui é olhar para o todo, caso a entrada de um pássaro o tenha preocupado, pois sabemos que os pensamentos criam os eventos e as emoções ou tornam realidade, procure fazer uma oração ou entregue para espiritualidade.

Bem te vi cantando: este passarinho é bom na espiritualidade?

Significado espiritual de um Bem te vi cantando

Apesar das muitas histórias a cerca deste pássaro, e histórias ruins, eu me lembro de que quando estava no colégio eu ouvia todas as manhãs o canto do Bem te Vi.

Lembro-me ainda da paz que o canto dele me trazia, ás vezes estava no meio da aula e me perdia na explicação da professora, pois estava encantada com o canto.

Porém, o que se fala sobre este pássaro é que ele é mensageiro de más notícias e de pouca sorte, que pode provocar em quem ouve pensamentos ruins, angústia, irritação e raiva.

Bem te vi cantando é sinal de morte?

Um dos grandes medos das pessoas é esse, os sinais de morte. Neste caso, será que este pássaro indica a morte?

Morte no sentido da palavra não, mas se levarmos em conta que ele traz algumas emoções e sentimentos ruins, então poderíamos entender como a morte da positividade e alegria.

Bem te vi cantando é sinal de gravidez?

Conta uma lenda no Belém do Pará, que quando um Bem te Vi canta no quintal ou na “porteira” de uma casa, é porque existe ali uma mulher grávida.

Mas, acredito que isso se de ao fato do Bem te Vi ser um pássaro anunciador, ele é capaz de cantar por horas e horas no mesmo local sem se cansar ou pensar em mudar.

Então, quando ele canta na casa de alguém, mas precisamente na porta ou no quintal está “anunciando” a chegada de um bebê, ou seja de uma gravidez.

Sendo assim, se acreditar no mundo espiritual, são boas notícias para você! Caso não acredite, apenas tem de esperar e verificar se a premunição é verdadeira.

E então, gostou de saber o que significa quando um passarinho decide entrar na sua cozinha?

Sou uma pessoa que acredita muito na espiritualidade. Mas acredito para além da Fé tenho sempre uma porção de racionabilidade para tudo. Eu, de verdade, não consigo acreditar no anuncio da morte vinda por meio de um pássaro! Porém, acredito sim, que quando acreditamos de forma ferrenha em algumas coisas, a espiritualidade por misericórdia permite que assim seja. Então, para os que aprenderam assim, assim será.

Leia também: