7 Simpatias com Folha de Louro: na Carteira e Travesseiro

7 Simpatias com Folha de Louro: na Carteira e Travesseiro

Para executar uma simpatia da forma certa, é preciso crer no que faz. Dessa forma, você tem de manter em mente a ideia de que tudo dará certo. O otimismo ajuda a permitir que as melhores vibrações possam tomar conta da sua alma.

Desse modo, as simpatias com folha de louro, por exemplo, podem ser mais fortes com a mentalidade certa. Para ter mais sorte e prosperidade, é preciso acreditar em tudo o que faz.

Você tem de manter em alta a sua crença, permitindo que as coisas se aproximem do que deseja. Para que a concentração possa ser grande, as simpatias com folha de louro devem ser feitas em uma área calma.

Desse modo, você poderá atrair vibrações de pura qualidade em prol do que almeja. Outro ponto de destaque é a questão da execução do ritual.

Cada simpatia possui as suas instruções. Para agir corretamente e fazer uma cerimônia espiritual bem realizada, você tem de conhecer os passos a fundo.

A seguir, veja como as simpatias com louro devem ser feitas. Aprenda a realizada os principais rituais que poderão abrir os seus caminhos rumo a uma vida de sorte.

Com isso, a sua vida poderá finalmente entrar nos trilhos. Afinal de contas, você terá algo que deseja muito.

1) Simpatia da folha de louro na carteira para prosperidade

folha de louro e cravos

A simpatia da folha de louro na carteira serve para ter prosperidade. Logo, é muito indicada para entrar em contato com as boas vibrações. Para quem possui esse objetivo, a simpatia pode tornar as coisas mais simples.

Portanto, abrirá os caminhos para que tenha mais felicidade. Afinal, atingir uma vida de sorte e prosperidade o tornará uma pessoa mais completa. Veja abaixo como fazer a simpatia, acompanhando o passo a passo.

Materiais necessários:

  • Folhas de louro.

Coloque duas folhas de louro na carteira. Assim, ao colocar o louro, faça o seu pedido por mais sorte e prosperidade.

A cada semana, renove as folhas de louro e renove também os seus pedidos. Com esse ritual, você terá prosperidade por muito tempo.

Esse é o tipo de simpatia que tem de ser feito continuamente. Assim, você alcançará os melhores resultados possíveis.

Ao realizar cada etapa, mantenha o máximo de fé. Com isso, você abrirá os seus caminhos. Ademais, faça as simpatias em um ambiente que seja calmo.

2) Simpatia da folha de louro debaixo do travesseiro

muitas folhas de louro

A simpatia da folha de louro debaixo do travesseiro é bem direta. Nesse sentido, serve para se aproximar de uma vida de sucesso. O ritual é usado para ter mais sorte e mais prosperidade em seu dia a dia.

Desde que se entregue com fé, as coisas poderão dar certo. Em meio a tudo isso, haverá como se aproximar de uma existência mais bem-sucedida. Veja mais sobre a simpatia a seguir e siga as instruções para ter o que almeja.

Materiais necessários:

  • Folha de louro.

Coloque uma folha de louro debaixo do travesseiro. Feito isso, fique de joelhos e faça o seu pedido ao universo.

Com suas próprias palavras, diga o que deseja. Indique, assim, aquilo que mais quer no momento. No caso, sorte e prosperidade em seu dia a dia.

Depois do pedido com suas palavras, repita:

E assim terei o que quer. Com a folha de louro em minha vida, não haverá mais lama em meu caminho”.

Pronto, basta agora que durma três noites com a folha de louro debaixo do travesseiro. Em seguida, jogue tudo fora.

O ritual é bastante poderoso e pode, assim, fazer com que atraia mais prosperidade. Desse modo, o sucesso será claro.

Lembre-se de executar a simpatia em uma área que seja calma. Desse jeito, os resultados poderão ser melhores.

3) Simpatia para ganhar no jogo com folhas de louro

velas brancas acesas

Essa é uma simpatia para ganhar no jogo com folhas de louro. Logo, é forte. Para realizar o ritual, tenha responsabilidade e faça tudo com cuidado. Afinal, os poderes desse tipo de procedimento espiritual devem ser respeitados de um modo maduro.

Se quer chegar a uma vida de sorte no jogo, execute a simpatia em questão com toda a sua fé. Encontre uma área calma e faça o passo a passo com atenção aos detalhes. Assim, poderá chegar aos melhores resultados.

Materiais necessários:

  • Folha de louro.
  • Papel.
  • Caneta.
  • Vela branca.

A simpatia tem bastante poder, mas é simples de fazer. Escreva o seu nome no papel para começar.

Feito isso, indique em qual jogo deseja ter sorte. Assim, você poderá direcionar o ritual de uma forma mais clara.

Posteriormente, coloque a folha de louro sobre o papel. Ao lado, acenda a vela branca para iluminar o seu pedido.

Com tudo pronto, se comunique com as forças superiores. Com as suas palavras, mostre ao universo aquilo que deseja.

É importante que coloque para fora o que realmente sente. Assim, os efeitos do ritual poderão ser mais fortes.

Por fim, queime o papel com o fogo da vela branca e jogue a folha de louro no vaso sanitário. A partir desse momento, você passará a ter mais sorte no jogo.

4) Simpatia da folha de louro no sapato

par de tênis

Já a simpatia da folha de louro no sapato é um pouco diferente. Em todo caso, serve também para atrair a sorte. O seu objetivo é claro, fazendo com que ajuda a ter o que deseja da vida. Portanto, é um ritual simples.

Ao seguir as instruções com cuidado, você terá o que deseja. Dessa maneira, poderá conquistar a sorte desejada de modo acelerado. Veja abaixo como fazer o passo a passo e finalmente conquistar o que tanto quer.

Materiais necessários:

  • Folha de louro.
  • Sapato.

Coloque uma folha de louro em seu sapato no começo da semana. Feito isso, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Use o sapato ao longo de toda a semana, ao menos uma vez por dia. Se não utilizar o sapato por um dia, o ritual falhará.

Dessa maneira, permita que as coisas possam sair de acordo com os planos ao manter a fé. Ao final da semana, jogue a folha de louro no lixo.

Faça esse ritual todas as semanas, de forma a manter-se próximo da sorte. Trata-se de uma simpatia que deve ser realizada de modo contínuo.

Ademais, é uma cerimônia espiritual que pode dar resultados realmente poderosos quando a crença é forte. Portanto, acredite no que deseja.

5) Simpatia da folha de louro e canela para atrair sorte

canela em pó

A simpatia da folha de louro e canela serve para atrair sorte. Portanto, tem uma meta clara. Desse jeito, consegue fazer com que atinja uma vida de sucesso a partir das boas vibrações. O ritual em questão se apresenta como algo forte.

Para chegar aonde quer, coloque as melhores vibrações para fora. A partir daí, as coisas poderão ser mais sólidas em sua vida. No que se relaciona a atrair a sorte, essa simpatia é uma grande opção.

Materiais necessários:

  • Folhas de louro.
  • Canela em pó.
  • 300 ml de água.

Essa simpatia é bastante forte. Para começar, coloque 7 folhas de louro na água. Depois, adicione uma colher de canela em pó.

Leve tudo ao fogo e deixe por 3 minutos. Depois, tome um banho com o líquido. Mas lembre-se de lavar apenas do pescoço para baixo.

É importante, assim, que realize o ritual com fé. Ao longo do banho, mentalize a sorte se aproximando de uma vez por todas.

Ao fim do procedimento, repita:

A sorte agora é minha companheira. Estou limpo e só quero saber de alegria”.

Pronto, basta que espere pelos efeitos da simpatia. Assim, você poderá ter uma vida mais interessante em todas as partes.

6) Simpatia de queimar folhas de louro contra negatividade

prato com folhas de louro

A simpatia de queimar folhas de louro luta contra a negatividade. Desse modo, funciona para fazer com que se afaste das energias ruins. O ritual fará com que boas vibrações possam entrar em seu caminho de uma vez por todas.

Dessa maneira, as coisas se mostrarão mais simples no futuro. Desde que se entregue ao que deseja, tudo dará certo. Partindo daí, a simpatia de queimar folhas de louro fará com que possa ser mais leve e feliz.

Materiais necessários:

  • Folhas de louro.
  • Fogueira.

Faça uma pequena fogueira. Sem possuir uma churrasqueira, é possível usá-la para a realização desse ritual.

Assim, separe 13 folhas de louro. Conforme joga cada folha de louro para queimar, repita o mantra especial.

Assim, diga em voz alta:

Minha sorte será grande. A alma será leve. Minha vida será próspera”.

Desse modo, repita o mantra a cada folha de louro que jogar no fogo. Mantenha, ademais, o pensamento positivo.

Faça com que as boas vibrações possam entrar em seu destino com tudo. Assim, você terá uma vida muito mais leve.

Execute o ritual em um ambiente que seja calmo. Partindo daí, as chances de fazer com que tudo dê certo serão mais elevadas.

7) Banho poderoso com folhas de louro secas

cubos de açúcar

Esse é um banho poderoso com folhas de louro secas. O ritual é muito eficiente. Por conta disso, faz com que se aproxime da sorte e das boas energias. Esse é um procedimento que melhorará a sua vida.

Coloque toda a sua força interior nesse projeto espiritual. Assim, será mais simples atrair a boa sorte. Com o passar do tempo, portanto, você será uma pessoa mais leve ao chegar ao grande objetivo.

Materiais necessários:

  • Folhas de louro secas.
  • 400 ml de água.
  • Sal grosso.
  • Açúcar.

Coloque 7 folhas de louro na água. Em seguida, adicione ainda três colheres de chá de sal grosso e leve ao fogo.

Adicione também duas colheres de açúcar. Mantenha por dois minutos no fogo e desligue em seguida.

Tome um bom banho com esse líquido. Lave o corpo inteiro, com exceção da cabeça. Assim, você poderá se limpar da maldade do mundo.

Enquanto toma o banho, mentalize coisas boas. Atraia energias positivas para seguir rumo a uma vida de sucesso.

Ao fim do processo, jogue o que sobrou na lixeira. Espere com paciência pelos efeitos das simpatias e tenha muita fé.

A sua força interior poderá fazer com que tudo funcione. Desse jeito, as simpatias abrirão o seu caminho para um destino mais feliz.

Posso usar o louro sem medo?

Sim, você pode usar o louro sem medo. Essa planta é bastante poderosa em termos espirituais e abrirá a sua alma para o que é bom.

Trata-se de um grupo de simpatias bastante forte. Com o louro ao seu lado, você terá uma existência mais leve.

Logo, acabará com o azar que pode rondar a sua existência. Ao mesmo tempo, se aproximará do sucesso em diversas áreas da sua vida.

Portanto, não tenha medo ao usar o louro. Pelo contrário, permita que a força dessa planta invada a sua alma intensamente.

O louro pode vir a me prejudicar?

Não, o louro não pode causar problemas a você. Esse tipo de simpatia não busca o seu mal. Na verdade, só atrai coisas boas.

Não há chance de ter efeitos negativos com as simpatias do louro. Portanto, realize os procedimentos sem medo.

Coloque-se em uma posição de boas energias. Assim, atraia o louro para a sua vida de uma forma bastante positiva.

Devo usar louro seco ou verde?

Cada simpatia trabalha com o louro em um estado. Se não houver especificação, todavia, use o louro verde.

Se houver, use o que o ritual indica. No fim das contas, o louro pode ser poderoso em ambos os estados.

Embora, é claro, seja capaz de proporcionar coisas um pouco diferentes de acordo com a variação da forma em que se apresenta.

Palavras finais

O louro é uma planta bastante eficaz. Logo, as simpatias com louro são capazes de mudar a sua vida de uma maneira intensa.

É importante que se abra para as melhores vibrações. Desse jeito, o sucesso poderá ser máximo. Naturalmente, você atrairá energias de qualidade.

As simpatias do louro, assim, são bem direcionadas. Podem, desse modo, fazer com que atraia o que há de melhor em termos de energias. Sua vida poderá melhorar.

Leia também: