Quando você pensa muito em uma pessoa ela sente? Atrai ela?

Quando você pensa muito em uma pessoa ela sente? Atrai ela?

É muito comum a gente pensar muito em alguém e segundo o espiritismo isso tem uma explicação. Quando pensamos numa determinada pessoa existe uma troca de energia, essa energia é emitida da nossa cabeça e dos nossos pensamentos e pode levar determinados rumos.

Porém, será que quando você pensa muito em uma pessoa ela realmente sente? Será que atrai ela até você ou será que a energia que está emitindo simplesmente não tem essa força nem essa vontade?

É isso que vamos passar a explicar ao longo deste artigo. Vamos mostrar o que a força do pensamento é capaz de fazer e se realmente é capaz de chegar a uma determinada pessoa, fazendo com que ela pense também em você.

Então, sem mais demoras, continue lendo este artigo mesmo abaixo.

O que significa quando você pensa demais em uma pessoa?

O que significa quando você pensa demais em uma pessoa

Antes de mais nada, vamos começar pelo mais simples de tudo e explicar o motivo pelo qual passamos o dia inteiro pensando em alguém. Bem, existem algumas explicações simples que deve conhecer, segundo o espiritismo:

  1. Pode haver uma paixão por essa pessoa;
  2. Pode existir uma tração física por essa determinada pessoa;
  3. Existe a possibilidade de vocês terem uma conexão espiritual forte;
  4. Essa pessoa pode também estar pensando em você e acaba sentindo isso.

Normalmente, na maioria das vezes pensamos tanto em uma pessoa por causa dela estar pensando na gente. O pensamento dela cria uma energia forte que é transmitida de tal maneira que acaba chegando até à gente.

Porém, fique ciente que isso apenas acontece caso vocês os dois tenham uma conexão espiritual forte e praticamente inquebrável.

Mesmo assim, não podemos excluir a possibilidade desses pensamentos estarem ligados a atrações físicas, ou seja, podem ser por causa de desejos de beijar ou ter relações íntimas com essa pessoa. Porém, se for esse o caso você consegue perceber rapidamente.

Quando você pensa muito em uma pessoa ela sente?

Quando você pensa muito em uma pessoa ela sente

Segundo o espiritismo, pensar muito em alguém pode fazer com que exista uma emissão de energia forte.

Essa energia nem sempre segue o caminho que deve, porém existem vezes em que ela chega até onde realmente precisa chegar, ou seja, até à outra pessoa.

Sendo assim, existem vezes em que essa pessoa pode sentir mesmo, ficando também pensando na gente, com saudades ou com vontade de estar ao nosso lado.

Tal como falamos anteriormente, essa pessoa apenas vai sentir caso tenha uma ligação íntima e espiritual forte com você. Apenas assim é possível haver esta troca de energia e de pensamentos mais profunda.

Porém, caso exista uma ligação espiritual, quando pensamos muito tempo em uma pessoa ela pensa na gente também, pois existe troca de energia.

Os meus pensamentos podem atrair essa pessoa?

Atração pelo pensamento no espiritismo

Esta pergunta pode parecer um pouco estúpida, mas a verdade é que, segundo o espiritismo, existe sentido nela. A verdade é que quando você pensa muito em uma pessoa isso pode atrair ela para os seus braços, segundo o espiritismo.

Quer um exemplo simples?

Você nunca pensou “Minha nossa, não vejo Fulano há imenso tempo, o que será feito dela(e)?” e, passado umas horas ou até mesmo uns dias, acaba por ver essa pessoa?

Isso acontece com muita frequência! Acabamos vendo pessoas com as quais pensamos há algumas horas ou alguns dias atrás. Isso prova que a força do pensamento existe e que conseguimos realmente atrair uma pessoa apenas pensando nela.

Por vezes nem precisa ver essa pessoa, quando pensamos nela podemos:

  • Ver uma foto de imediato dela nas redes sociais;
  • Receber uma mensagem ou uma chamada dessa pessoa;
  • Podemos receber uma visita dessa pessoa;
  • Por fim, podemos ver ela na rua ou em qualquer outro lado.

Um pequeno pensamento pode dar origem ao aparecimento de uma determinada pessoa na sua vida, isso acontece com muita frequência, apenas deve ficar atenta(o) para reparar nessas pequenas coisas.

Ficar pensando muito numa pessoa pode me prejudicar?

Os perigos de pensar todo o dia em alguém

Tivemos uma leitora que nos afirmou que ficava pensando num determinado rapaz todos os dias e que não sabia se isso lhe estava fazendo bem. Na verdade, faz sentido que ela nos tenha feito essa questão.

Ficar constantemente pensando em alguém, esteja isso relacionado ao espiritismo ou não, pode prejudicar você, a sua vida e a sua lucidez.

É normal pensar algumas vezes por dia ou até mesmo por semana, porém deve ter cuidado caso essa pessoa não lhe saia da cabeça.

Se essa pessoa está na sua cabeça todos os dias, todos os minutos e todos os segundos pode ser mau sinal.

Caso esses pensamentos apareçam do nada, sem que você sequer tenha algum tipo de sentimento amoroso por essa pessoa, pode estar lidando com uma amarração amorosa. Falamos isso, pois esse é um dos sintomas de quem é amarrado.

Imagine que, do nada, fica pensando numa pessoa com a qual não tinha ligação alguma, isso é estranho, certo? Fica ainda mais estranho se ficar com vontade de lhe enviar mensagens e de estar com essa pessoa sem motivo para tal!

Então, é normal a gente pensar em alguém, porém se for a toda a hora e a todo o segundo pode ser mau sinal, podemos estar lidando com uma amarração amorosa. São raros os casos, porém eles podem acontecer.

Agora que esclarecemos as suas dúvidas, ficamos aguardando o seu testemunho através dos comentários abaixo. Fale para a gente o que está acontecendo e nos coloque todas as suas dúvidas!

Leia também:

Jorge Silva
Jorge Silva é um apaixonado pela escrita e pelo mundo espiritual, pelo que dedica grande parte do seu tempo ao estudo e à divulgação das suas aprendizagens sobre o mundo espiritual no seu portal Luz dos Anjos.