Como Quebrar o Anjo da Guarda de Uma Pessoa? 4 Orações

Como Quebrar o Anjo da Guarda de Uma Pessoa? 4 Orações

É possível retirar as forças do anjo da guarda de alguém? A verdade é que sim. Existem orações poderosas e fortes que podem fazer isso.

Assim, são capazes de fazer com que o anjo protetor da pessoa perca a sua eficácia. Desse jeito, as coisas poderão ser mais complicadas para tal pessoa.

Lembre-se de que esse tipo de oração precisa da sua total crença. É preciso colocar a fé para trabalhar, se aproximando do que deseja.

Ademais, esse tipo de reza pode gerar efeitos colaterais, já que visa prejudicar alguém. Assim, saiba que você pode sofrer alguma retaliação em sua alma.

Na sequência, aprenda como realizar as preces. Confira como as orações para quebrar o anjo da guarda de uma pessoa funcionam.

O que significa quebrar o anjo da guarda?

anjo número 0303

Quebrar o anjo da guarda é, na prática, retirar forças desse ser. Portanto, a pessoa não mais terá a proteção do anjinho.

O espírito de luz em questão deixará de ter boas energias ao seu redor. Logo, deixará de ter força e não conseguirá proteger a pessoa.

Como efeito, essa pessoa ficará mais suscetível às energias maldosas e aos problemas que podem aparecer na vida cotidiana.

O anjo da guarda, é claro, é forte e não pode ter a força quebrada de modo simples. Para que isso aconteça, é preciso realizar uma oração realmente poderosa.

Seguindo por essa linha, é seu papel compreender tudo isso. A partir daí, haverá como melhorar a maneira de lidar com a espiritualidade, atingindo o seu alvo.

Fica claro, então, que esse tipo de oração se mostra forte. Encontre um canto calmo e, com muita perseverança, ore com intensidade em busca do que almeja.

Como posso quebrar o anjo da guarda de uma pessoa?

anjo número 3535

Acabar com os poderes do anjo da guarda de alguém se mostra possível. Olhando por esse lado, então, você precisa se concentrar ao máximo para fazê-lo.

Trate de assumir uma postura forte e convicta em relação ao que deseja. Com determinação, as coisas poderão dar certo.

É preciso que a sua fé seja realmente elevada. A sua forma de enxergar o mundo, então, poderá ser mais tranquila e haverá como gerar melhores resultados.

As forças de um anjo da guarda são realmente grandes. Mas, ao mesmo tempo, leve em consideração que o poder de orar também pode ser forte.

Se você conseguir colocar o seu desejo em forma de prece, os resultados serão bons. Dessa maneira, haverá como romper as forças do anjo que protege a outra pessoa.

Apenas entenda que é preciso agir com bastante maturidade. Você deve entender a fundo o que se passa em seu coração, tendo a certeza de que realmente quer atacar o próximo.

Acenda aqui a sua vela virtual para o Anjo da Guarda antes de começar as orações.

1) Oração para quebrar o anjo da guarda da pessoa amada

mulher orando em casa

Essa reza é uma forma veloz de quebrar os poderes do anjo da guarda de quem ama. Assim, você poderá entrar no coração dessa pessoa rapidamente.

“Ó meu São Cipriano, peço a ti que acabe com as forças protetoras do/da (nome da pessoa amada). De uma vez por todas, retire essa pessoa do caminho do anjo que a guarda. Não por querer o mal a quem amo, mas justo pelo contrário.

Quero espaço livre para acessar esse coração, sem concorrências ou obstáculos. Desejo entrar com tudo na vida do/da (nome da pessoa amada). Que não haja nada de errado em nossa relação e que a nossa união dure por anos a fio.

São Cipriano, pelo sangue que corre em minhas veias, eu lhe suplico. Clamo-te por esse milagre, por essa dádiva. Será especial para mim, mas também para a pessoa que amo.

Ó poderoso santo, ajudai-me nessa tentativa de ser feliz”.

O essencial é se concentrar, atraindo para si as forças do universo. Com disposição, tudo poderá dar certo e você se conectará com o sagrado.

Logo, quebrará as forças de resistência da pessoa amada. Lembre-se de que a sua crença deve ser a base do pedido realizado.

2) Reza curta para quebrar o anjo da guarda de alguém que amo

homem cristão orando

Essa oração consegue quebrar o anjo da guarda da pessoa amada. Com isso, você terá um caminho livre para ocupar o coração e o espírito dessa pessoa.

“Uma reza eu faço com carinho, uma reza eu faço de coração. Venha mim, ó fortíssima Maria Padilha, e ajudai-me nessa provação.

Fazei com que os caminhos da alma do/da (nome da pessoa amada) levem essa pessoa para mim. Estendei a tua gloriosa mão em nome desse espírito que te pede. Uma oração eu faço com devoção, pois sei que essa relação pode dar muito certo.

Maria Padilha, usai os teus dons femininos e as tuas habilidades de espírito forte. Retirai o anjo da guarda do/da (nome da pessoa). Colocai para fora esse ser celestial, criando para mim uma vida de sucesso.

Maria Padilha das Almas, protetora da paixão, rogai por nós”.

Mas, é claro, isso pode enfraquecer a pessoa. Portanto, é um pedido arriscado que deve ser administrado com bastante calma.

Você deve realizar a sua prece, é claro. Se realmente quer entrar no coração dessa pessoa, faça o pedido. Porém, entenda as consequências da oração.

Veja aqui mais orações do Anjo da Guarda para unir casal em 24 horas.

3) Oração para quebrar e pedir um favor ao anjo da guarda de alguém

mulher orando em casa

A prece é mais um jeito de quebrar o anjo da guarda da outra pessoa. Porém, nesse caso a intenção é fazer com que esse anjinho te ajude.

“Anjo da guarda especial, anjo da guarda celestial: abra caminho para que eu possa passar à frente do/da (nome da pessoa). Abra todas as alas para o meu caminhar.

Que o meu progresso seja grande e seja rápido. Que os meus objetivos se tornem realidade dentro de pouco tempo. Que nenhuma energia do mal seja grande o bastante para barrar tudo aquilo que desejo para mim.

Fazei, ó anjinho protetor, com que a minha espiritualidade seja cheia de força e prosperidade.Venho a ti, pedindo em louvação, como uma pessoa que não tem mais a quem recorrer.

Por isso, meu anjo da guarda grandioso, espero que o sucesso seja alcançado. Mas lembre-se de que agora você é meu, não mais do/da (nome da pessoa)”.

O espírito de luz te auxiliará na busca pelos seus objetivos centrais. De uma certa forma, você retirará a proteção alheia para pedir para si.

Trata-se de uma oração que tem um tom de egoísmo. Em todo caso, pode render ótimos frutos para quem a realiza.

4) Oração ao anjo da guarda de uma pessoa para enfraquecê-la

mulher orando

Essa reza ao anjo da guarda de alguém pode enfraquecer a pessoa. No caso, é uma forma de fazer com que os caminhos se fechem para a pessoa.

“É preciso clamar com amor. Por isso, venho ao anjo da guarda do/da (nome da pessoa) dizer que essa alma não te merece. Eu, sim, te mereço. Mereço a tua proteção, a tua força e todo o teu aconchego, ó anjinho protetor.

Saia da vida do/da (nome da pessoa) agora mesmo e deixe esse espírito negativo para trás. Trate de vir até mim, permanecendo ao meu lado nos piores momentos.

Assim, anjo do Senhor, enfraquecei o/a (nome da pessoa). Que todos os meus pedidos se tornem realidade agora mesmo”.

O intuito é claro e, assim, não é dos melhores. Portanto, saiba que é possível sofrer alguma forma de retaliação espiritual a partir daí.

Tente entender melhor o universo da espiritualidade para ser capaz de crescer. Nesse caso, entenda que os efeitos colaterais podem existir.

Os cuidados que você deve ter com estas orações

As preces em questão podem gerar efeitos colaterais. Portanto, é necessário entender isso antes de realizá-las.

Saiba que as orações podem acabar com a sua paz. Pois, na prática, você tenta fazer a mesma coisa com outra pessoa.

Se mesmo assim quiser realizar os pedidos, tudo bem. Contudo, entenda todos os possíveis efeitos colaterais.

Não quebre um anjo da guarda apenas porque sim

Se quer mesmo quebrar o anjo protetor de alguém, deve existir uma razão. É necessário que você tenha um motivo claro para fazer isso.

Se não, os efeitos poderão ser terríveis em sua vida. Acabar com a paz de alguém apenas por sadismo não é bom.

Caso o faça, você sofrerá as consequências. Entender isso é fundamental para evitar surpresas negativas.

Mas, antes de ir, saiba também como fazer uma vela para o Anjo da Guarda com copo de água.

Respeite o anjo da guarda das pessoas

Aprenda a fazer o que for necessário para respeitar o anjo protetor da outra pessoa. Isso mesmo, é necessário ter respeito pelos outros.

Mais do que isso, é preciso respeitar os espíritos celestiais que cuidam das pessoas. É o primeiro passo para fugir dos problemas.

Mesmo que faça as orações que aprendeu acima, as reze com respeito. Desse modo, você poderá ter menos problemas.

Conclusão

Aprender as orações para quebrar o anjo da guarda de alguém é importante. Sem dúvidas, isso pode te ajudar a afundar a outra pessoa.

Por conseguinte, faça os pedidos com convicção. Acredite no que deseja e não tenha medo de retirar as forças do anjo da guarda alheio.

Assim, você poderá quebrar o anjo da guarda da outra pessoa. E, é claro, entenda que esse tipo de prece pode gerar efeitos colaterais.

Jorge Silva
Jorge Silva é um apaixonado pela escrita e pelo mundo espiritual, pelo que dedica grande parte do seu tempo ao estudo e à divulgação das suas aprendizagens sobre o mundo espiritual no seu portal Luz dos Anjos.