Significado do Beija Flor no espiritismo

Significado do Beija Flor no espiritismo

Se recebeu a visita de um beija flor dentro de sua casa ou até mesmo dentro da sua cozinha, fique sabendo que isso é um bom sinal. Você provavelmente não sabe, mas o significado do beija flor no espiritismo é extremamente positivo.

Tendo isso em consideração, decidimos escrever este artigo mostrando o motivo pelo qual ele apareceu na sua vida e o porquê de lhe dever da importância quando ele aparece.

Então, se o viu na sua vida fique sabendo que isso pode ser um sinal espiritual de que algo vai correr bem ou de que alguma pessoa boa vai aparecer na sua vida. Caso queira saber mais detalhes, simplesmente continue lendo mesmo abaixo.

Qual é o significado do beija flor no espiritismo?

Qual é o significado do beija flor no espiritismo
Beija Flor

De acordo com o mundo espiritual existem sinais divinos que nos transmitem determinadas mensagens, algumas delas positivas e outras delas negativas. Normalmente essas mensagens são transmitidas através de diferentes animais, tais como as borboletas, as moscas e até mesmo as formigas.

Neste caso, o beija flor é também um sinal espiritual que deve ter em conta e que realmente lhe pode estar querendo dizer muita coisa sobre o seu futuro e sobre a sua felicidade. Confira abaixo o que ele significa no mundo espiritual:

  • Uma vida leve e sem confusões: Os seus próximos dias vão ser tudo aquilo que você sempre desejou. Muita calma, muita paz e muita harmonia na sua vida. Não vão haver confusões nem influências negativas tentando estragar a sua felicidade.
  • Um momento de grandes oportunidades: Se está tendo azar na vida, fique sabendo que o aparecimento deste animal pode significar que as coisas vão mudar. Falamos isso, pois ele é o símbolo das grandes oportunidades na vida, sejam elas financeiras, pessoais ou profissionais.
  • Resolução de conflitos: Você tem conflitos por resolver que andam chateando a sua vida e a sua paz dia após dia? Então, este aparecimento também pode simboliza um fim de todos esses conflitos e zangas com uma determinada pessoa.

De modo geral, a leveza do beija flor é aquilo ao qual devemos dar atenção. Isto, pois ele quer nos transmitir paz, leveza na vida, harmonia, felicidade e resolução de conflitos que já duram há bastante tempo.

Recomendamos que continue lendo este artigo mesmo abaixo, pois vamos falar ainda mais sobre a sua mensagem, o seu significado e o motivo pelo qual ele continua aparecendo constantemente na sua vida.

O que significa a visita de um beija flor?

Explicar o significado pelo qual você é visitada por um pássaro tão bonito, belo e leve é simples! Ele está simplesmente carregando uma mensagem para lhe transmitir de maneira simples, rápida e direta.

Existe até quem acredite que o nosso Anjo da Guarda envia determinados animais ter com a gente para que consigamos entender as mensagens, dicas e segredos que ele nos quer transmitir.

Imagine, quer nos transmitir que tudo vai correr bem, então envia um beija flor. Porém, se nos quiser transmitir que tudo vai correr mal, então envia uma mosca ou algum outro animal mal cheiroso.

É simples, ele aparece na nossa vida para nos transmitir que tudo vai correr bem e para nos dizer que breve as coisas vão simplesmente mudar para melhor. Então, não precisa se preocupar com o seu aparecimento, mesmo que seja frequente.

O que simboliza um beija flor dentro da cozinha?

Muita gente afirma que este pássaro é tão destemido que lhe entrou pela cozinha dentro! Fique sabendo desde já que isso raramente acontece, porém não precisa ter medo desse fenómeno, até mesmo pelo contrário!

Isso simboliza uma grande urgência na mensagem que lhe quer transmitir.

De modo geral, ele vem para avisar que o momento de paz, alegria, harmonia e leveza espiritual vai começar nesse preciso momento. Terá toda a ajuda por parte do seu Anjo da Guarda para que tudo comece a correr bem de uma vez por todas.

Então, acredite que não precisa se preocupar quando ele invade a sua cozinha e até vai para a sua beira, isto porque é um excelente sinal de que tudo vai começar a melhorar de maneira muito mais rápida do que imagina.

O beija flor adivinha a morte?

O beija flor adivinha a morte

Não. Honestamente, eu não sei onde as pessoas vão buscar tais ideias, pois elas nem sequer fazem sentido, mas a verdade é que este animal tão leve e bonito não tem nada a ver com a morte, doença, tristeza e infelicidade.

O significado do beija flor no espiritismo está ligado a tudo menos à morte.

Até pelo contrário, ele está ligado à vida, às coisas boas, à felicidade, à harmonia e à paz familiar e pessoal. Então, não se preocupe com a morte nem com a doença quando o vir, pois isso nem sequer fase sentido.

Devo me preocupar quando um beija flor entra pela porta?

Devo me preocupar quando um beija flor entra pela porta

Muitas pessoas não sabem como reagir quando vêem esta pássaro lindo entrando pelas suas casas dentro. Não sabem se hão de espantar ele, trancar ou simplesmente deixar ele andar.

A melhor coisa que tem a fazer é deixar ele andar o tempo que quer, mas manter sempre as portas e janelas abertas para ele sair quando tiver vontade. Não deve temer a sua presença, até mesmo pelo contrário, deve agradecer e ficar feliz por ela.

Receba o beija flor de braços abertos na sua casa, no seu quarto ou em qualquer lado, pois ele é um mensageiro do nosso Anjo da Guarda que nos traz todas as novidades boas que temos e precisamos conhecer.

Outra coisa importante a referir é que nunca deve trancar ele. Deixe que ele vá embora assim que tenha vontade.

O que achou do significado da gente ver um beija flor dentro de casa segundo o espiritismo e o mundo espiritual? Ainda tem alguma dúvida? Simplesmente utilize a secção dos comentários para esclarecer ela!

Leia também:

Jorge Silva
Jorge Silva é um apaixonado pela escrita e pelo mundo espiritual, pelo que dedica grande parte do seu tempo ao estudo e à divulgação das suas aprendizagens sobre o mundo espiritual no seu portal Luz dos Anjos.