Vela para o Anjo da Guarda com copo de água

Vela para o Anjo da Guarda com copo de água

Normalmente, quando acendemos uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água ao seu lado é porque estamos procurando a ajuda do nosso Anjinho para a resolução de algum problema ou para pedir a sua proteção divina imediata.

A água é o símbolo da vida, portanto ela pode ser utilizada para elevar o poder do nosso ritual. Tendo em conta isso, decidimos mostrar para você os motivos que nos podem levar a colocar o copo de água ao lado das velas e ainda como fazer isso.

Então, aprenda a realizar este ritual e veja todas as suas utilizações no mundo da espiritualidade. Veja ainda erros que deve evitar quando faz este processo, pois são mais fáceis de cometer do que muitas pessoas julgam.

Para que serve a vela para o Anjo da Guarda com o copo de água?

Para que serve a vela para o Anjo da Guarda com o copo de água

Normalmente, quando realizamos esse ritual temos um propósito em específico. Normalmente, esse ritual serve para elevar o poder do nosso pedido, fazendo com que ele chegue aos “ouvidos” do nosso Anjo da Guarda mais rapidamente.

Para além disso, existe quem faça isso para utilizar a água como poder de cura física ou espiritual. Imagine que está com dores terríveis e quer curar ela, reza ao Anjo da Guarda e pede para ele abençoar a água com o poder de cura. Depois bebe ela e bebe assim a cura para o seu problema.

Então, a água ao lado da vela pode servir simplesmente para aumentar o poder do seu pedido de modo a que o seu Anjo ouça e atenda ele de maneira mais urgente. Portanto, é um excelente complemento para ter pedidos mais eficientes e urgentes.

A água aumenta o poder do pedido

Então, de maneira geral, isso serve para aumentar um pouco mais a força e a urgência do seu pedido. Isso não significa que sem a água não será atendido, é apenas uma maneira de ter mais força do seu lado.

A água serve de cura física e espiritual

Se estiver orando por uma cura física pode pedir ao seu Anjo da Guarda que abençoe o copo de água. No final bebe ele e aproveita os poderes de cura da água. Não deve beber a água em mais nenhum outra situação.

Como posso acender essa vela? Conheça o procedimento correto!

Copo de água

Na verdade, precisa seguir o ritual passo a passo para que ele funcione. Não precisa apenas da água e da vela, vai precisar de alguns ingredientes extra. Precisa arrumar um prato branco, 1 copo transparente e 1 vela branca ou vermelha.

Preparando os materiais

Precisa começar por lavar o copo transparente e o prato branco. Existe quem lave com água com sal, porém isso não se deve fazer pois tira as energias positivas e negativas dos materiais. Então, não lave com água salgada.

Recomendamos que lave o copo e o prato com água com açúcar, pois assim remove as energias negativas dos materiais, mas mantém as positivas neles.

  • O prato deve ser novo e nunca antes usado;
  • Não pode ter lascas no prato nem no copo (muito importante!);
  • A vela também deve ser nova.

O prato não deve estar lascado, só lembrando que pratos lascados se usa para trabalhos de almas, então cuidado nesses pormenores. Após se certificar que está tudo 100% lavado e intacto, pode simplesmente avançar para o ritual.

Acendendo a vela ao lado do copo

Procure um local dentro de sua casa calmo onde pode ter a vela acesa sem problema. Comece por acender 1 vela branca ou vermelha e por fixar ela no centro do prato branco. Feito isso, coloque um copo meio de água ao lado da vela, dentro ou fora do prato.

Agora pode simplesmente se ajoelhar e fazer os seus pedidos para o seu Anjo da Guarda.

Em algumas ocasiões vai poder reparar que a água mexe.

Ela pode ganhar bolhas, ficar mais turva, evaporar ou até mesmo ficar muito gordurosa. Isso acontece, pois existem energias trabalhando nesse copo de água.

É sinal de que o seu Anjo está trabalhando devidamente no seu pedido. Então, fique atenta(o) à água, pois ela pode dizer para a gente se o nosso pedido está a ser devidamente atendido ou não.

Fora isso, não precisa tomar atenção a mais detalhe nenhum em particular. Basta acender a vela ao lado do copo e fazer os seus pedidos tal como ensinamos anteriormente.

Em que dias posso acender a vela para o Anjo da Guarda com copo de água?

Acender vela de noite

Existem pessoas que defendem que existem determinados dias e determinadas horas para acender velas a determinadas entidades e até mesmo aos nossos Anjos da Guarda. Felizmente, isso não é bem assim.

De acordo com o mundo espiritual o importante é a sua fé e a sua crença no seu pedido e no ritual que está fazendo, sendo indiferente o dia ou a hora em que realiza o ritual.

Pode até mesmo acender a vela de noite (muita gente pensa que não pode), pois os efeitos vão ser exatamente os mesmos do que acender durante o dia ou até mesmo a madrugada. Então, fique ciente que o importante é a sua fé, nada mais.

Existem cuidados especiais que é necessário ter?

Todos os cuidados foram mencionados ao longo deste artigo, pelo que não precisa ter mais cuidados especiais na hora de acender uma vela para o seu Anjo da Guarda com um copo de água ao seu lado.

Mantenha sempre o seu coração carregado de fé e acredite sempre nas forças do seu Anjo da Guarda quando está lhe fazendo um pedido. Para além disso, tente rezar para ele uma oração no final de fazer os seus pedidos de modo a tentar recarregar todas as suas forças e todas as suas energias.

Se ainda tiver alguma dúvida relacionada com este tema, faça o favor de deixar um pequeno comentário no final deste artigo.

Leia também:

Jorge Silva
Jorge Silva é um apaixonado pela escrita e pelo mundo espiritual, pelo que dedica grande parte do seu tempo ao estudo e à divulgação das suas aprendizagens sobre o mundo espiritual no seu portal Luz dos Anjos.