7 Orações do Anjo da Guarda Para Unir Casal em 24 Horas

7 Orações do Anjo da Guarda Para Unir Casal em 24 Horas

As orações do anjo da guarda para unir casal funcionam bem? Isso, na prática, depende mais de você do que da oração em si.

Em todo caso, saiba que essas preces são fortes. Caso as realize com o coração tomado pelas boas intenções, você poderá unir esse novo casal.

Na sequência, aprenda a fazer tais rezas. Veja como, a partir da sua crença, um casal lindo e cheio de química pode surgir.

Antes de avançar, recomendamos que acenda 1 vela virtual para o seu Anjo aqui e que reze com ela acesa.

1) Oração para unir casal (em 24 horas)

Oração para unir casal (em 24 horas)
Oração para imprimir

“Maria Padilha das Almas, se faça presente. Eu te invoco e clamo pelo teu nome, pedindo com fé pela tua ajuda.

Maria Padilha, não desista desse casal. Ajudai-me a unir esses dois e terei uma gratidão eterna. Por favor, minha Pomba Gira poderosa, a ti entrego esse pedido com bastante determinação.

Peço que tu consigas abrir o coração de um para o outro em 24 horas. A partir da sua capacidade de proteção, com o apoio do vermelho da tua saia, tudo será possível”.

Essa oração consegue unir um casal rapidamente. Assim, é uma forma de fazer com que essas duas pessoas conheçam o verdadeiro amor.

Trate de rezar com duas velas vermelhas acesas. Dessa forma, os efeitos da oração poderão ser mais intensos e rápidos.

Além disso, é ideal que faça o pedido de coração. A partir daí, Maria Padilha poderá ajudar a unir o casal.

2) Oração para unir o anjo da guarda da pessoa amada

Oração para unir o anjo da guarda da pessoa amada
Oração para imprimir

Ao anjo da guarda do/da (nome da pessoa), eu peço. Invoco o nome desse espírito celestial com o coração tomado pela crença verdadeira.

Aqui e agora, eu lhe peço ajuda. Clamando com fé, eu declaro a minha intenção de amar o/a (nome da pessoa).

Declaro a ti a minha intenção de amar o/a (nome da pessoa) e sei que não voltarei atrás. Que os seus poderes de anjo da guarda me permitam tocar a alma de quem amo.

Obrigado, anjinho de Deus, por todo o apoio”.

Esse pedido busca fazer com que você se una a quem ama. Para tal, a oração se encaminha para o anjo da guarda da pessoa.

Desse jeito, tem a intenção de fazer com que vocês busquem uma ligação única entre si, um encontro de almas verdadeiramente poderoso.

Novamente, as duas velas vermelhas podem ajudar. Portanto, pode fazer com que você se coloque na direção da positividade.

Veja também o significado de horas iguais e as 24 mensagens do seu Anjo da Guarda.

3) Oração do anjo da guarda para unir casal

Oração do anjo da guarda para unir casal
Oração para imprimir

“Um casal eu sei que posso unir, pois confio em ti. Uma força única emana de mim, pois sei que posso conseguir.

Que o/a (nome de uma pessoa do casal) se encontre com o/a (nome da outra pessoa), conquistando o amor.

Tenho muita devoção por Deus e sei que, sob as bênçãos do Pai, tudo é possível. De agora em diante, trabalharei com o apoio do anjo da guarda para conseguir esse feito.

Unir esse casal já está feito, pois Deus e todos seus servos já se colocaram a cumprir o meu pedido”.

Esse tipo de oração consegue unir um casal de modo acelerado. Portanto, faz com que seja possível construir uma relação melhor com a espiritualidade.

O ideal é fazer esse pedido com bastante intensidade. Não tenha medo de clamar pela união desse casal, do qual você não deve fazer parte.

Afinal, essa reza se volta a terceiros. Portanto, é preciso que você apenas tenha a intenção de fazer o bem a outras pessoas.

4) Oração ao anjo da guarda para unir duas pessoas

Oração ao anjo da guarda para unir duas pessoas
Oração para imprimir

“Essa é uma oração ao anjo da guarda do/da (nome de uma das pessoas do casal). Mas essa também é uma oração ao anjo da aguarda do/da (nome da outra pessoa).

Clamo a Deus que, por meio do anjinho do Senhor, cuide desses dois. São duas almas boas, que necessitam de amor para achar o caminho da felicidade verdadeira. Com o apoio divino, tudo poderá ser possível.

Assim, a paixão tomará conta desse casal. Que os anjos da guarda não deixem de trabalhar dia e noite, visando flechar esses corações. Amém”.

Unir duas pessoas é algo incrível, que pode render ótimos frutos. Afinal, um casal que se ama de verdade espalha o bem pelo mundo.

Essa oração deve ser feita para outras pessoas. Assim, você não pode orar com a intenção de se dar bem com a reza.

Seguindo por essa direção, os caminhos amorosos poderão se abrir para essas pessoas para quem ora. O ideal é rezar com convicção.

5) Oração da união dos anjos da guarda de duas pessoas

Oração da união dos anjos da guarda de duas pessoas
Oração para imprimir

“Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo: que os anjos da guarda entrem em cena e façam a sua ação.

Estou aqui, diante dessa vela especial, diante da luz que posso criar, para pedir pela luz que sou incapaz de armar.

Desejo o apoio divino nessa batalha pela união das almas do/da (nome de uma das pessoas do casal) e do/da (nome da outra pessoa). Que haja amor entre esses dois, que haja fervor em seus corações e uma vontade genuína de servir ao propósito de Deus em conjunto.

Os anjos da guarda se unem, os espíritos se unem, as almas se unem”.

Já essa prece quer unir os dois anjos da guarda de duas pessoas. Portanto, a intenção clara é unir as almas dessas pessoas.

A oração precisa ser feita sem medo, apenas com coragem e determinação. Assim, haverá como se conectar bem com a força dos anjos da guarda.

Nesse caso, duas velas brancas pode ajudar. Esse é um meio de dar paz ao pedido, além de iluminar a sua oração.

Acredito que também gostará de ler a mensagem diário do seu Anjo da Guarda.

6) Oração para unir casal imediatamente

Oração para unir casal imediatamente
Oração para imprimir

“Santo Antônio Pequenino, cuidai do coração do/da (nome de uma das pessoas do casal) e do coração do/da (nome da outra pessoa).

Fazei com que esses espíritos se encontrem e se unam em direção ao crescimento verdadeiro. Clamo por cada um deles, peço pela verdade e pela força de Deus. Santo Antônio Pequenino, não esquecei de fornecer amor a essa união. E, é claro, muita paixão.

A ti, meu santo, eu peço com fé. Está tudo em tuas mãos”.

O pedido em questão tem efeito imediato. Desse modo, ajuda a unir um casal de modo veloz e intenso, criando uma energia positiva.

Pode, é claro, gerar resultados duradouros. Se quer mesmo que essas pessoas fiquem juntas para sempre, o momento é esse.

Faça a prece com convicção, tomado pelas boas energias, e você poderá unir o casal. Novamente, é preciso que você não faça parte desse casal.

7) Oração para juntar duas pessoas que se amam

Oração para juntar duas pessoas que se amam
Oração para imprimir

Aos seus anjos da guarda eu peço com carinho: juntem o/a (nome de uma das pessoas do casal) e o/a (nome da outra pessoa). Façam com que a paixão prospere entre esses dois e com que a vida seja mais bela para cada um deles.

Com amor, com parceria e com a vontade de fazer dar certo, tudo será possível para esse casal. Um novo mundo se abre para esses dois, pois uma nova vida começa a partir daqui.

Deus acaba de entrar nos corações de cada um deles, agindo rapidamente. Que o amor seja verdadeiro. Amém”.

Essa reza consegue juntar duas pessoas que se amam. Portanto, é um jeito de fazer com que esses dois encontrem o caminho da felicidade juntos.

Para a oração, você deve usar roupas vermelhas. Ademais, é necessário acender duas velas de cor vermelha.

Tudo isso facilitará o pedido. Além de tudo isso, é fundamental crer na força que vem de Xangô, pois assim a oração renderá frutos.

Acenda duas velas juntas para o anjo da guarda

Acender velas para o anjo da guarda é algo positivo. No longo prazo, pode te ajudar a manter uma relação mais positiva com esse santo.

Para essas orações, sempre que acender uma vela, trate de acender uma segunda. É preciso ter duas velas acesas ao fazer os pedidos.

Dessa maneira, ilumine as suas orações e os seus clamores. Assim, os anjos da guarda poderão receber as preces de modo mais otimista.

Acredite sempre nos poderes das orações

Trate de crer na força das orações que você realiza. Assim, os efeitos serão mais poderosos e haverá como se conectar melhor com as força superiores.

Para unir o casal, é preciso crer. Dessa forma, você poderá ajudar a fazer com que essas duas pessoas possam se amar profundamente.

Mas, antes de ir, saiba tudo sobre a vela de mel para o Anjo da Guarda.

Tudo vai dar certo, acredite no anjinho da guarda

Acredite na força dos anjos da guarda. Pois, com o apoio desses seres celestiais, tudo poderá dar certo.

Creia no poder superior e vá, aos poucos, se colocando mais perto do que deseja. No caso, unir esse novo casal.

Conclusão

Fazer as orações para unir duas pessoas é nobre. Afinal, demonstra que você tem um apreço verdadeiro por tais almas.

Isso é positivo, indicando que há uma chama de bondade em seu coração. Cada vez mais, trate de manter esse comportamento leve.

Pois, a partir daí, as coisas poderão começar a dar certo para você. As rezas em questão, é claro, devem ser feitas com bastante fé e com muita determinação.

Jorge Silva
Jorge Silva é um apaixonado pela escrita e pelo mundo espiritual, pelo que dedica grande parte do seu tempo ao estudo e à divulgação das suas aprendizagens sobre o mundo espiritual no seu portal Luz dos Anjos.