O que Acontece às 3 Horas da Manhã? Faça Essas 7 Coisas

O que Acontece às 3 Horas da Manhã? Faça Essas 7 Coisas

O que acontece às 3 horas da manhã e porque acordamos a essa hora? Vamos revelar tudo isso ao longo deste artigo. Então, simplesmente continue lendo abaixo!

A conexão espiritual é algo muito forte. Na verdade, ter o poder de compreender as reações que o seu lado espiritual possui é uma dádiva. 

Mas a verdade é que apenas uma pequena parte da população tem o dom de sentir as mudanças na alma e tudo o que acontece de diferente no universo dos espíritos. 

A maioria, portanto, tem de buscar conhecimento sobre o assunto para tentar, a partir daí, entender alguns fenômenos da espiritualidade. Um bom exemplo disso é o fato de acordar às 03h00 da manhã. 

Mas, afinal, por que algumas pessoas acordam nesse horário? O que acontece de tão forte nesse momento da madrugada? 

Na realidade, o horário específico de 03h00 da manhã é aquele em que os espíritos maléficos começam a vagar pelo mundo

Até as 04h00 da manhã, essas almas cheias de energias ruins rondam o mundo e podem lhe atacar. Se você acorda durante a madrugada, há uma chance grande de que seja em razão disso. 

Há espíritos obsessores, almas que desejam o seu mal e energias muito pesadas nessa faixa de horário. 

Todavia, você pode se prevenir contra os ataques dos espíritos negativos. Ademais, ao acordar no chamado “horário morto”, também pode tomar algumas medidas para construir mais proteção à sua volta. 

No fim das contas, por conseguinte, há uma forma correta de reagir ao despertar às 03h00 da manhã. Veja a seguir como fazer isso e conheça mais sobre essa faixa de horário tão misteriosa.

O que acontece às 3 horas da manhã?

O que acontece às 3 horas da manhã

O horário de 3 horas da manhã é muito perigoso. Esse é o momento em que as almas negativas e os espíritos do mal saem pelo mundo. 

Portanto, é uma faixa de horário muito perigosa e que carrega consigo uma série de energias negativas. Trata-se de um período do dia em que os espíritos maléficos ganham força para sair e circular pelo mundo. 

Se você escutou algum barulho ou sensação diferente às 03h00, saiba que se trata exatamente de tais espíritos do mal. 

Se acorda com frequência nessa hora, é provável que esteja passando por um momento negativo em relação ao seu lado espiritual. Nesse sentido, pode ser uma grande ideia tentar se aproximar da sua alma para lhe dar força. 

Busque realizar orações ou rituais de limpeza da alma. Tudo isso fará com que se distancie do mal que tenta lhe atacar a todo custo.

Por que acordamos às 03h00 da manhã?

Por que acordamos às 03h00 da manhã

Muitas pessoas acordam às 03h00 da manhã. Mas por que isso acontece? Na realidade, é algo muito mais comum do que parece. A explicação também é muito simples. 

Nesse momento da noite, os espíritos do mal ganham força para sair pelo mundo físico. Portanto, podem causar verdadeiros estragos ao se comunicar com as pessoas. 

Assim, se você estiver com energia pesada ao seu redor, pode ser que passe a acordar às 03h00 com alguma frequência. 

Isso acontecerá justamente em razão da aproximação das vibrações pesadas que se encontram à sua volta. Desse modo, você terá que se defender dessas negatividades. 

Uma maneira muito eficiente de fazê-lo se dá através de orações fortes para a atração de boas energias. Da mesma forma, a limpeza espiritual pode ser algo útil para acabar com o despertar na faixa das 03h00 da manhã.

Eu acordo todos os dias às 3 horas da manhã, é um sinal?

Acordar todos os dias à mesma hora

Se você acorda sempre na faixa das 03h00 da manhã, saiba que esse é um forte sinal de problemas. Na realidade, o mais natural é que quem desperta com frequência nesse período da madrugada esteja passando por problemas espirituais.

Como é o horário das almas negativas, que possuem vibrações pesadas, você pode estar passando por problemas. 

Logo, para acabar com tudo isso é necessário melhorar a forma como se relaciona com as vibrações à sua volta. 

Fazendo isso, você poderá abrir espaço para as energias boas entrarem em contato com a sua alma. Como resultado, não sobrará negatividade para atrair os espíritos do mal

Por conseguinte, você deixará de acordar nesse horário tão nebuloso. Dessa maneira, é necessário se abrir para tudo de positivo que pode afastar os maus espíritos.

3 Horas da manhã: 7 Coisas que devo fazer se acordar essa hora

3 Horas da manhã: O que acontece e o que fazer

Acordar às 03h00 pode não ser uma experiência muito agradável. Assim, há quem escute vozes, se sinta mal ou mesmo “esgotado”. 

Desse modo, é necessário aprender a lidar com a situação. Pois há meios de fazer com que esse momento seja um pouco menos negativo. 

Ao despertar nessa faixa de horário, você deve seguir um passo a passo para evitar erros. Desse modo, saberá como se portar para afastar ao máximo as negatividades que podem tentar se aproximar. 

Seja para se livrar de espíritos obsessores, para acabar com as energias ruins ou para se manter distante de sensações ruins, o que será ensinado a seguir lhe ajudará muito

Portanto, caso volte a acordar às 3 horas da manhã, você já saberá melhor o que fazer e como reagir do jeito certo.

1) Faça uma oração pessoal

Fazer uma oração conectará você às forças superiores que movem o universo. Portanto, as coisas passarão a ser mais positivas naquele momento. 

As energias boas se aproximarão de você e haverá a possibilidade de dar um passo além contra a negatividade. Logo, o mais natural é que os espíritos do mal se afastem diante de toda a força que você atrairá para a sua alma. 

Tenha em mente que os espíritos maléficos desejam realizar ataques fáceis. São ataques nos quais as chances de vencer, seja tomando o corpo da pessoa ou a atormentando, são mais altas. 

Se você está em um momento de muita força espiritual, provavelmente as energias ruins se afastarão. 

Sabendo disso, será muito mais simples se manter saudável e voltar a dormir após despertar às 03h00. Vale lembrar que a oração deve ter algo a ver com a sua vida, tendo relevância pessoal para você.

2) Faça a oração das três horas da madrugada

Essa é uma oração muito forte. O seu foco é justamente acabar com os males que podem rondar a sua vida às 03h00. Logo, trata-se de uma prece que realmente ataca as energias pesadas e as afasta do seu caminho. 

Afinal, se você estiver forte e com a alma equilibrada, os invasores não terão sucesso em lhe atacar. 

Por consequência, é recomendado valorizar ao máximo o seu lado espiritual e todo o poder que você possui. 

Caso acorde na faixa das 3 horas da madrugada, faça a oração sem pensar muito até que tenha vontade de pegar no sono outra vez. 

Isso afastará todos os tipos de espíritos que podem, por algum motivo, causar o mal. Ademais, caso realize a prece sempre que despertar às 03h00, com o tempo os males se afastarão do seu caminho.

3) Respire fundo e se acalme

A atividade espiritual à sua volta está intensa. Caso contrário, você não acordaria durante a madrugada. Portanto, é preciso relaxar. 

Respire fundo, com trazendo a calmaria para o seu caminho. Faça com que a tranquilidade possa entrar em sua vida, abrindo as portas para tudo de positivo que possa fazer parte da sua existência. 

Com o tempo, você se acalmará e voltará a dormir. Até lá, pense em coisas boas e atraia energias positivas. A faixa das 03h00 é muito negativa, tendo almas maléficas aos montes. 

Por conta disso, o melhor a fazer é construir um cenário adequado para afastar toda essa negatividade

Uma vez que puder equilibrar a sua alma e atrair o que for bom, você entrará em uma trajetória mais positiva e poderá voltar a dormir em paz.

4) Faça a oração do Credo

A oração do Credo pode ajudar muito a afastar os males que o atacam à noite. Trata-se de uma prece muito poderosa, capaz de abrir os caminhos e afastar o mal. É uma forma de reforçar a sua crença em Deus e em todo o seu poder. 

Desse modo, faz com que as energias negativas que estavam ao seu redor se afastem. Afinal, o poder do Senhor é muito maior do que qualquer espírito maligno. 

Esses demônios que desejam atacar a sua paz não poderão lograr êxito enquanto Deus estiver ao seu lado. Portanto, faça a oração do credo até que volte a ter sono

Com o tempo, você adormecerá, afastando as energias ruins que existem ao seu redor. Diante de tudo isso, no fim das contas o despertar às 3 horas da madrugada não poderá lhe causar danos.

5) Faça a oração de Exú

A oração de Exú pede forças a um dos orixás mais poderosos da Umbanda e do Candomblé. Dessa forma, Exú tem o poder necessário para acabar com os males que entram em seu caminho. 

Com isso, pode proteger a sua vida e fazer com que se afaste das energias pesadas. A oração pede pelo poder de intervenção da entidade, que poderá retirar toda essa maldade do seu caminho. 

Por conseguinte, trata-se de um pedido sincero e muito verdadeiro ao santo. Vale ressaltar que Exú é muito conhecido pela comunicação, mas também é um guerreiro hábil

Nesse contexto, pode acabar com tudo de negativo que se encontra ao seu redor. A oração de Exú libertará a sua vida de todos os males, incluindo aqueles que surgem às 03h00.

6) Pense em coisas boas

Ao acordar às 3 horas da madrugada, você dá um sinal claro de que está com problemas. Dessa maneira, é preciso afastar tudo que possa ser negativo. Haverá, assim, a chance de se manter equilibrado e eliminar os males ao seu redor. 

Uma forma eficaz de afastar todas essas maldades do mundo é pensar em coisas boas. Busque a conexão com aquilo que é positivo e que pode render energias de qualidade. 

Não pense em nada que seja ruim, pois apenas aumentará os problemas à sua volta. Busque se conectar com as melhores vibrações que puder encontrar. 

Pense em pessoas que exalam boa energia, em situações de amor e alegria. Faça com que os demônios que o atacam possam morrer a partir da sua capacidade de atrair coisas boas.

7) Acalme o seu coração

Além da questão espiritual, é necessário pensar no lado emocional. Acalmar o coração é algo necessário para combater as energias ruins que surgem ao seu redor. 

Se há espíritos do mal atacando a sua paz, você não pode reunir ainda mais vibrações ruins à sua volta.

É por isso que deve pensar sempre em coisas boas, em formas de abrir caminho para as melhores energias. Rezar o terço da misericórdia, por exemplo, ajudará nesse sentido.

Acalmar o coração envolve fazer com que tudo de negativo permaneça distante, afastado da sua vida. Orações de qualidade, além de rezar o terço, podem ser úteis.

O cenário se mostrará, assim, favorável para acabar com os desafios espirituais que se colocam à sua frente. Logo, acalme o coração.

Oração das três horas da madrugada

Rezando uma oração e pedindo a Deus

A oração das três horas da madrugada serve justamente para acabar com os males que atacam a sua vida à noite. É uma forma de se proteger de todas as anomalias, atraindo o poder de Deus.

Aprenda a oração:

“Senhor meu Deus, eu entro diante da sua presença e peço perdão pelos meus pecados; perdoa-me pai pelas minhas transgressões e iniquidades. Me perdoa porque tenho andado errôneo, tenho me envolvido com coisas que não te agradam.

Estou praticando falhando, mas quero os eu amor. Por isso te peço perdão, Pai. Perdoa-me ainda pelos meus pecados ocultos que desconheço”.

Devemos rezar o terço da misericórdia às 3 horas da madrugada?

Sim, o terço da misericórdia é uma bela opção para as 3 horas da madrugada. Portanto, se possível, reze o terço.

Pois essa atitude afastará as energias ruins. Logo, os espíritos do mal acabarão por sair do seu caminho.

Palavras Finais

O horário de 3 horas da madrugada apresenta muitas energias ruins. Por conta disso, é preciso se proteger ao máximo. Agora que já sabe o que fazer ao acordar durante a madrugada, você está mais protegido. Portanto, abrirá espaço para o que é bom.

Leia também:

Jorge Silva
Jorge Silva é um apaixonado pela escrita e pelo mundo espiritual, pelo que dedica grande parte do seu tempo ao estudo e à divulgação das suas aprendizagens sobre o mundo espiritual no seu portal Luz dos Anjos.