O que significa achar dinheiro na rua? É sinal de prosperidade?

O que significa achar dinheiro na rua? É sinal de prosperidade?

Pode até ser raro mas, o que será que significa achar dinheiro na rua? É sinal de prosperidade? Ou será apenas uma coincidência que devemos ignorar?

Antes de mais nada gostaria de dizer que para quem acha até pode ser um sinal de sorte, mas e para quem perdeu, o que este dinheiro significava?

Embora seja uma sensação de inesperado, achar dinheiro na rua ou em qualquer outro lugar deixa sempre um questionamento, quem será que perdeu?

Entretanto, precisamos sempre olhar com os olhos da espiritualidade para estes casos, ou seja, quem achou talvez estivesse precisando demais desse dinheiro.

Já quem perdeu, talvez não estivesse valorizando o dinheiro como ele precisa ser valorizado como uma energia, mas falarei sobre isso al longo deste artigo.

Mas será que existe mesmo um sinal de sorte?

Vejamos! Temos abaixo tudo o que precisa saber sobre este assunto.

Qual é o significado espiritual do dinheiro?

Significado espiritual do dinheiro

Ainda não aprendemos que o dinheiro é energia, achamos que ele serve apenas para comprar o que precisamos e quanto mais tivermos melhor.

Não foi a espiritualidade que “inventou” o dinheiro. A única moeda de troca que existe na espiritualidade é o bem, não existe outra.

E nem somos avaliados por eles pelo montante que possuímos, e sim pela forma como usamos este beneficio que nos foi concedido.

Nascer rico, ou se tornar rico tem um propósito muito maior do que o de apenas satisfazer seus desejos materiais, existe um lado benevolente ou deveria existir.

Por isso que a missão de quem nasce rico é muito maior do que a de quem não tem tanto dinheiro, pois é esperado do rico que ele ajude muito mais pessoas, promovendo empregos, empreendendo para ajudar mais pessoas.

Para a espiritualidade não existe dinheiro, existe ações! O que fazemos com o que nos fora emprestado, pois aqui na Terra tudo nos é emprestado, nada é nosso definitivamente.

Significado espiritual das notas

Para a espiritualidade não existe notas ou moedas, ouro ou prata, não da forma como conhecemos, para eles o que existe são as ações.

Embora seja necessário ter dinheiro para se viver, não foi a espiritualidade que o fez e sim os homens, logo após o período de escambo.

Agora vamos ver o significado espiritual das moedas.

Significado espiritual das moedas

Assim como para as moedas, não existe nenhum valor na espiritualidade o dinheiro como o conhecemos não existe, faz parte apenas do mundo material e não espiritual.

Porém, existe um poder que o dinheiro dá a quem o tem que é levado muito em consideração no mundo espiritual.

Já ouviu a frase ” conheça uma pessoa dando poder a ela”, pois é isso ás vezes a espiritualidade nos faz ricos para ver o que faremos com aquela riqueza, se saberemos dividir ou não.

O que significa achar dinheiro na rua?

Achar dinheiro na rua

Apesar de para algumas pessoas isso não ser normal, ou seja, achar dinheiro, pode significar o alívio de uma dificuldade pela qual estava passando.

Talvez a compra de um alimento, ou remédio ou ainda o dinheiro para poder voltar para casa, enfim.

Algumas pessoas quando acham dinheiro na rua ou em qualquer outro lugar têm posturas diferentes, que no geral são ditadas por suas necessidades.

Algumas pessoas procuram por asilos ou creches ou ainda igrejas para doar o dinheiro achado, outras acabam dando para o primeiro morador de rua que achar no caminho.

Outras compram um bilhete de loteria, pois acreditam que se acharam dinheiro na rua é porque a sorte esta por perto.

Mas, como eu disse anteriormente tudo vai depender das necessidades de quem acha, ás vezes será usado para matar a própria fome.

É normal quando você acha dinheiro no chão?

Normal não é , uma vez que é muito difícil se ganhar dinheiro, geralmente o salário recebido já fica direto no banco, não se anda mais com dinheiro.

Mas, ainda assim é possível que em sua vida toda você ache algumas vezes dinheiro no chão, moedas principalmente, ás vezes algumas notas, mas nada de muito constante ou expressivo.

Há casos em que pessoas acham malas de dinheiro em banheiros públicos, ou em aeroportos, mas estes são casos raros ou poucos divulgados.

Devo encarar isso como sendo um sinal de sorte?

Não saberia responder se é um sinal de sorte uma vez que alguém perdeu.

Mas, poderia sim entender como sorte dependendo da minha situação, se por exemplo estou sem dinheiro nenhum e preciso comprar um remédio ou pegar uma condução para uma entrevista de trabalho.

Neste caso eu poderia entender que foi sorte ou melhor ainda, a espiritualidade agindo para que eu possa resolver aquele problema tão importante.

Já sabemos algum tempo que a espiritualidade usa de todas as formas para nos enviar uma mensagem, e achar dinheiro quando mais precisamos pode ser uma delas.

Porém, continue lendo!

Contudo, não pretendo de maneira nenhum dizer que dinheiro não é uma coisa boa, claro que é , e como disse é uma energia que se não for bem usada não volta.

Precisamos aprender a respeitar o dinheiro na sua medida nem a mais e nem a menos, dinheiro acumulado só traz preocupação, dinheiro quando falta também.

Então, a ideia aqui é usar com respeito e responsabilidade de forma que nunca falte ou sobre demais.

Todos nós precisamos de dinheiro neste mundo em que vivemos, tudo aqui é comprado e se não tivermos dinheiro, estamos perdidos, ou mais ou menos isso.

Portanto, o que quero com este artigo é deixar claro que não existe no mundo espiritual nenhuma importância ter ou não dinheiro, é claro que não é tão simples assim.

Mas, o que importa de verdade é a finalidade deste dinheiro, o que conseguimos fazer pelo próximo com pouco ou muito.

Foi difícil saber o que significa você achar dinheiro na rua, sejam notas ou moedas? Pode ser algo meio diferente, mas não deixa de ter um significado espiritual.

Ter dinheiro não te garante um lugar melhor na espiritualidade, somos ” julgados” por nossas ações, pelo amor ao próximo, pelo cuidado que tivemos com tudo aquilo que nos foi emprestado, afinal quando morrermos não levaremos um centavo, porque esta não é, e nunca será a moeda de troca do plano espiritual.

Leia também: