5 Orações Para Ele Sentir Muito Desejo Só Por Mim

5 Orações Para Ele Sentir Muito Desejo Só Por Mim

As orações para ele só sentir desejo por você são incríveis. Isso porque podem mudar a sua relação com a pessoa amada.

Nesse aspecto, as preces conseguem te ajudar bastante. Logo, te colocam mais perto de quem você realmente deseja ter ao lado.

É claro que, acima de tudo, vale a sua fé. Portanto, faça o pedido com determinação em prol de ter a chance de atrair quem você mais ama.

Partindo da crença forte, você conseguirá conquistar o homem dos sonhos. Desse jeito, fará com que ele só sinta desejo por você e por mais ninguém.

Acompanhe abaixo como as orações devem ser feitas. Desde que se proponha a dar o seu melhor ao orar, você terá grandes resultados.

1) Oração para ele sentir muito desejo por mim

Oração para ele sentir muito desejo por mim
Oração para imprimir

“Pomba Gira tu és, Rosa Caveira. Fortes é teu poder, ó rainha. Cuidai de mim e do meu relacionamento, prezando pela força da minha prosperidade. O desejo que sentes, por mim, meu amor, tem de crescer mais e mais a cada dia.

Rosa Caveira, ajudai na minha relação com o (nome do amado). Não esquecei que eu acredito em ti e em teu poder. Mais do que isso, não esquecei que eu estou ao teu lado em todos os momentos, confiando em tua força sem igual.

Rosa Caveira, que o meu amado não tenha vergonha ou medo de vir ao meu encontro. Que me ame de modo incondicional e que largue tudo por mim. A ti eu rezo, Rosa, pois sei que podes me ajudar nesse momento complicado. Acredito em ti, minha rainha”.

Oração original de Luz dos Anjos. Proibido copiar.

O pedido é um jeito de fazer com que o amado tenha desejo por você. Logo, te coloca mais perto da pessoa que realmente ama.

Assim, abre espaço para as conquistas amorosas buscadas. Trate de rezar com uma vela de cor branca ao lado, acesa.

A partir daí, as portas do amor poderão se escancarar para você. Logo, o homem dos sonhos cairá aos seus pés.

2) Oração para ele me desejar loucamente

Oração para ele me desejar loucamente
Oração para imprimir

“Seu desejo tem de ser intenso, sem fim e sem limites. Seu amor por mim precisa ter força, ter firmeza e positividade.

Meu amado (nome da pessoa amada), que o seu coração só pulse quando meu cheiro você sentir. Que a tua boca só fique seca quando o meu nome você escutar. Sei que meu amor por você é grande, então confio que a sua paixão também será enorme. Que o nosso relacionamento não encontre barreiras ou obstáculos, pois haverá apenas paz e muita tranquilidade.

Você, (nome da pessoa amada), se arrependerá todos os dias por não ter me conhecido antes. E eu, ao mesmo tempo, te darei toda a minha paixão sem igual. Que todas as forças do universo joguem as suas bênçãos sobre o nosso amor.

Estou contigo em pensamento, em corpo e alma. Venha ser meu, (nome da pessoa amada)”.

Oração original de Luz dos Anjos. Proibido copiar.

A oração funciona como uma forma de ser alvo do desejo do seu homem. Saiba que o amado passará a te desejar de modo insano.

Lembre-se de fazer o pedido com o máximo de fé. A sua crença, afinal, deve ser a base dessa reza tão poderosa.

Uma vez que coloque para fora toda a sua força interior, o homem desejado será seu e terá muito amor por você dentro de pouco tempo.

Veja também estas simpatias fáceis e rápidas para ele ficar louco por si.

3) Oração para aumentar o amor dele por mim

Oração para aumentar o amor dele por mim
Oração para imprimir

“Sei que o meu amor é grande, ó Senhor, mas também quero que seja assim com o (nome da pessoa amada).

Entendo que a minha paixão é sem igual e que jamais terá um ponto final. Porém, preciso que o (nome do amado) ame na mesma intensidade.

Deus, cuidai dessa serva do Senhor que luta por amor e paixão. Fazei com que o (nome do amado) tenha gana de me amar e me fazer feliz. As forças de Deus são inquestionáveis e sem limites, por isso clamo ao Senhor por mais amor e mais prosperidade.

Que seja possível, a partir desse momento, oferecer o melhor de mim àquele que tanto desejo. Que o Senhor possa colocar uma chuva de bênçãos sobre mim, ajudando-me a alcançar um estado de evolução na relação com o (nome da pessoa amada).

Entendo que, com isso, serei feliz. Amém”.

Oração original de Luz dos Anjos. Proibido copiar.

essa reza é uma forma de aumentar a paixão do seu amado. Dessa maneira, a pessoa em questão passará a nutrir um sentimentos mais intenso.

Com isso, os caminhos poderão se abrir e haverá mais positividade em sua relação com quem deseja. A oração, de fato, se mostra fortíssima.

Nesse aspecto, consegue te colocar em linha com as metas amorosas. O amor que a pessoa sente por você passará a ser muito maior.

4) Oração para aumentar o desejo da esposa

Oração para aumentar o desejo da esposa
Oração para imprimir

“Seu Zé Pelintra, dono de sabedoria única, apoiai-me. Faça, ó Zé, com que eu encontre os caminhos para satisfazer a minha amada. Faça, ó malandro, com que seja possível dar todo o amor que ela merece. Pois, com isso, sei que aumentarei o desejo da (nome da pessoa amada).

Com a tua ajuda, serei capaz de colocar coisas boas no meu relacionamento com a minha esposa. Que eu possa ter um pouco do seu gingado e muito do seu requebrado, meu Zé Pelintra.

Eu te invoco nesse momento, diante de toda a paixão que quero entregar para a (nome da pessoa amada). Peço ainda que, a partir do meu esforço, minha mulher só tenha olhos para mim e só sinta, cada vez mais, desejo por mim. Saravá, Seu Zé”.

Oração original de Luz dos Anjos. Proibido copiar.

A reza funciona como um jeito de elevar o desejo da sua esposa. Nesse sentido, te ajuda a entrar na direção do sucesso no amor.

O pedido, é claro, tem de ser feito pelo homem. Para tal, é recomendado acender uma vela branca ao fazer a reza.

Caso o faça, você se colocará mais perto do sucesso no mundo da paixão. A sua esposa, então, passará a ter ver com outros olhos.

Mas, veja também estas simpatias da maçã para enloquecer quem você quiser.

5) Oração para ele se declarar para mim

Oração para ele se declarar para mim
Oração para imprimir

“Maria Padilha, entrai em meu espírito. Eu te chamo nesse instante, pois quero que o meu amor se declare para mim agora mesmo.

Desejo que o (nome da pessoa amada) só tenha olhos para mim e que não se concentre em mais nada. Quero que ele lute por nossa relação, sem receios ou limitações.

Que a força da Pomba Gira invada o meu corpo, transformando-me em uma mulher forte e feliz a cada dia. Ao mesmo tempo, que o meu amado se aproxime de toda a paixão que tenho para dar e receba esse sentimento de coração aberto.

Maria Padilha, ajudai-me nesse instante. Por favor, cuidai do meu coração e fazei com que seja possível ser feliz. A oração em questão, eu faço de coração”.

Oração original de Luz dos Anjos. Proibido copiar.

A prece é um jeito de invadir o coração de quem ama. Nesse sentido, faz com que a pessoa sinta a vontade de se declarar a você.

O pedido tem de ser feito, é claro, com intensidade e com verdade em seu coração. Assim, será possível fazer uma conexão verdadeira com a Pomba Gira.

Por conseguinte, os caminhos do amor poderão se abrir para você e para as suas metas nessa área da vida. Essa é uma reza verdadeiramente incrível.

Acenda 1 vela branca enquanto reza

Trate de acender uma vela de cor branca ao rezar. Esse pedido fará com que você se coloque em condições realmente interessantes no amor.

Mas, para dar certo, é positivo que acenda uma vela branca. A partir daí, será mais fácil se comunicar com as forças do sagrado.

Portanto, a sua capacidade de interação com o amor será mais elevada. De fato, essa oração tem uma força impressionante.

Reze estas preces todos os dias

Trate de fazer essas orações diariamente. Dessa maneira, você poderá se concentrar em ter uma vida mais feliz no amor.

A sua capacidade de comunicação com o mundo da paixão será maior. Portanto, haverá mais felicidade em seu dia a dia.

De fato, os seus caminhos para a felicidade podem se abrir a partir daí. Orar diariamente é um meio de facilitar a ligação com a espiritualidade, tendo sorte no amor.

Acredite sempre que tudo vai correr bem

Trate de crer, acima de tudo, que as coisas vão dar certo. Faça os seus pedidos com bastante entusiasmo, sempre com muita esperança.

A partir daí, os caminhos poderão se abrir. Portanto, haverá mais felicidade em sua vida amorosa, o que é sempre bastante importante.

Uma vez que consiga olhar para a vida desse jeito, você terá prosperidade. Assim, terá a chance de ter mais leveza em termos românticos.

Mas, antes de ir, acredito que também gostará de conhecer estas simpatias para virar a cabeça dele para si.

Conclusão

As orações para o amor são, de fato, essenciais para qualquer um. Se quer ter uma vida amorosa feliz, é positivo fazer essas preces.

Dessa maneira, a sua realidade mudará por inteiro. Afinal, haverá mais tranquilidade em seu dia a dia amoroso, o que te ajudará a crescer na vida.

Olhe para a realidade por esse ângulo e você terá muita força. Logo, terá a oportunidade de entrar em um contexto de desenvolvimento no amor.

Jorge Silva
Jorge Silva é um apaixonado pela escrita e pelo mundo espiritual, pelo que dedica grande parte do seu tempo ao estudo e à divulgação das suas aprendizagens sobre o mundo espiritual no seu portal Luz dos Anjos.