7 Simpatias Ciganas da Maçã Para Enloquecer Quem Você Quiser

7 Simpatias Ciganas da Maçã Para Enloquecer Quem Você Quiser

Conhece a simpatia cigana da maçã para enloquecer quem você quiser? Então, está no local certo! Falo isso, pois temos 7 rituais diferentes para lhe apresentar.

Pedir algo às forças superiores é algo comum para a maior parte das pessoas. Afinal, faz parte da vida de quase todos. 

Entretanto, o que algumas pessoas não compreendem é que há formas mais efetivas de realizar um pedido ao universo. 

Se for capaz de usá-las com sabedoria, você aumentará as suas chances de sucesso. Com as simpatias ciganas da maçã, por exemplo, poderá dar passos a mais em direção a enlouquecer a pessoa que ama

Desse modo, tudo o que precisa fazer é acreditar no procedimento. Você tem de ofertar tudo de si em prol de realizar o ritual com força e positividade. 

Desse modo, as possibilidades de sucesso passarão a ser enormes. No fim das contas, você se aproximará rapidamente da pessoa que tanto ama. Encontre uma área da casa em que haja suavidade. 

Não pode haver barulhos ou interrupções ao realizar esse tipo de simpatia. Afinal, os rituais ciganos da maçã dependem muito da sua capacidade de foco. Com a concentração correta, tudo dará muito certo. 

Chegar a um grande objetivo será muito mais fácil, fazendo com que alcance o progresso. Ou, de forma mais específica, que atinja a pessoa amada. 

Abaixo, acompanhe como fazer as simpatias e veja as instruções para os rituais. Desde que siga tudo com fé, você terá o que quer.

1) Simpatia cigana da maça para enlouquecer quem você quiser

Simpatia cigana da maça para enlouquecer quem você quiser

A simpatia cigana da maçã deixará a pessoa amada louca por você. Assim, é boa quando o tema é atrair quem tanto ama. Esse é um ritual forte, que o aproxima de energias positivas. Logo, dará o que quer.

Ao fazer a simpatia, encontre uma área calma. Afinal, é preciso se concentrar. Faça tudo em um ambiente tranquilo, sem a presença de outras pessoas. Assim, poderá ter os melhores resultados.

Materiais necessários:

  • Papel;
  • Caneta;
  • Maçã vermelha.

Esse é um processo muito simples. Para começar, escreva o nome da pessoa que ama no papel. Depois, coloque o seu nome sobre o nome de quem ama. 

Dessa forma, o que escreveu deverá ficar entrelaçado. Faça um buraco na maçã e coloque o papel ali dentro. 

Leve essa fruta para perto de uma árvore florida e a enterre no local. Depois de enterrar a maçã, você deverá repetir um mantra especial:

“Povo Cigano que me vês, Povo Cigano que me ouves, atendei este meu pedido, amarrar este meu homem a mim, agora e para sempre”.

Em seguida, basta esperar pelos efeitos do ritual. Em geral, leva alguns dias para ver os efeitos da simpatia em questão.

Coloque toda a sua fé nesse ritual. Fazendo o passo a passo com atenção, você poderá atingir o que quer com o pedido.

2) Simpatia da maçã e mel para ele se apaixonar

Mel para simpatia

A simpatia da maçã e mel para ele se apaixonar é direta. Logo, se mostra eficiente em se tratando de atrair a pessoa que ama. Quando o assunto é esse, o ritual tem muito poder. Assim, é uma belíssima opção.

Para fazer a simpatia corretamente, siga o passo a passo com concentração. Além disso, trate de escolher uma área calma para executar o ritual. Unindo esses aspectos, terá a pessoa amada em seus braços com o procedimento.

Materiais necessários:

  • Uma maçã;
  • Mel;
  • Açúcar;
  • Papel;
  • Caneta.

Escreva o nome de quem ama no papel. Ao lado ou acima, coloque o seu nome completo. Lembre-se de jamais escrever o seu nome abaixo. 

Em seguida, coloque duas colheres de chá de açúcar sobre o papel. Na sequência, adicione uma colher de sopa de mel e misture bem

Corte a maçã ao meio, raspe o conteúdo e coloque o papel ali. Depois disso, mantenha a metade da maçã que possui o papel abaixo da sua cama. 

Jogue a outra metade fora. Deixe abaixo da cama por duas noites. Posteriormente, basta jogar tudo fora e esperar pelos principais resultados da simpatia

Esse é um ritual poderoso, capaz de colocá-lo em contato com grandes energias. Portanto, faça tudo com entrega e espere pelos efeitos com fé.

3) Simpatia com maçã para conquistar um homem

Simpatia com maçã para conquistar um homem

Essa simpatia com maçã serve para conquistar um homem. Desse modo, é famosa por ser boa no amor. Trata-se de um ritual muito eficaz quando o tema é esse. Assim, fará com que atinja o que deseja.

É importante que, a todo momento, mantenha o foco no que faz. Você tem de se concentrar naquilo que realiza. Dessa maneira, poderá chegar a resultados incríveis em sua vida. Chegar ao amor, assim, será mais fácil.

Materiais necessários:

  • Foto da pessoa amada;
  • Maçã;
  • Mel.

Faça um buraco na maçã. Deve ser um local grande o bastante para colocar a fotografia dobrada. Em seguida, coloque uma colher de chá de mel sobre a imagem

Trate de inserir a foto na maçã. Basta, posteriormente, leva essa frua para um local isolado. Pode ser um jardim ou uma mata. 

Enterre a maçã em algum lugar que não tenha nada muito perto. Depois de enterrar, reze uma Ave Maria e deixe o local. 

O ritual deverá gerar resultados em sua vida dentro de pouco tempo. Será um pedido que fará o amor nascer em seu caminho

O homem que tanto deseja, assim, poderá se colocar à sua disposição para dar e receber amor. Trate de fazer o ritual com otimismo e confiança em cada etapa.

4) Simpatia da maçã de Pomba Gira

Vela vermelha para simpatia

Já a simpatia da maçã de Pomba Gira tem o mesmo objetivo de conquistar quem ama. Mas, é claro, o modo de ação é distinto. Assim, é bem direcionada para o amor. Se esse é o seu objetivo, saiba que o procedimento ajudará muito

Essa é uma escolha excelente. Tenha em mente, a todo momento, que o ritual deve ser feito com atenção. O foco é central para que atinja grandes resultados. Desse jeito, poderá atrair quem ama para a sua vida dentro de pouco tempo.

Materiais necessários:

  • Vela vermelha;
  • Papel;
  • Caneta;
  • Rosa vermelha.

Escreva o seu nome completo no papel. Em seguida, anote o nome da pessoa que ama. Acenda a vela vermelha em seguida e deixe o papel ao lado da vela.

Posteriormente, trate de colocar uma rosa vermelha sobre o papel. A partir desses instante, será o momento de repetir um mantra especial.

Diga:

“Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (nome da pessoa), ficar louco de paixão por mim. Aja Gira em meu favor”.

Depois disso, é muito importante que mantenha a simpatia intocada até que a vela apague. Assim, você finalizará o ritual.

Tenha em mente que é importante colocar-se em uma posição de boas vibrações para executar a simpatia. Desse modo, mantenha o otimismo.

5) Simpatia da maçã com nome do seu amor dentro

Simpatia da maçã com nome do seu amor dentro

A simpatia da maçã tem o nome do seu amor dentro. Logo, se mostra uma boa opção se o tema é atrair quem ama para os seus braços. Assim, é preciso agir com intensidade para abrir os seus caminhos espirituais.

Ao fazer isso, você se aproximará daquilo que quer. O ritual da maçã com nome dentro, assim, acaba por ser simples de executar e muito eficaz. Trate de fazer tudo com muita calma e terá o que quer.

Materiais necessários:

  • Maçã;
  • Papel;
  • Caneta;
  • Mel;
  • Fita adesiva.

Para começar o ritual, escreva o nome da pessoa amada no papel. Deve ser o nome completo. Acima, escreva também o seu nome completo. Coloque as duas datas de nascimento, ademais, lado a lado. 

Faça um corte na maçã ao meio, dividindo-a em duas partes. Raspe o conteúdo interno, dobre o papel e coloque ali. Adicione ainda uma colher de sopa de mel

Junte as duas partes da maçã outra vez e feche com a fita adesiva. Leve ao congelador por 6 horas. Após ter feito isso, enterre em algum lugar da sua casa. 

Pode ser em um jardim ou mesmo em um vaso de plantas. A partir desse momento, a pessoa que ama poderá ser sua de uma vez por todas.

6) Simpatia cigana da maçã com cravo para enlouquecer quem quiser

Escrevendo o nome do amor

A simpatia cigana da maçã com cravo serve para enlouquecer quem quiser. Dessa maneira, tem a ver com atrair quem mais ama. Esse é um procedimento forte, cheio de energias poderosas. Fará com que atinja o que quer.

Mas, para ter o que deseja, é importante fazer a simpatia com intensidade. Você deve executar esse procedimento com o máximo de atenção aos detalhes. Ademais, deve se entregar com tudo.

Materiais necessários:

  • Maçã;
  • Papel;
  • Caneta;
  • Cravo-da-índia;
  • Sacola preta.

Escreva o seu nome no papel. Sobre ele, coloque o nome da pessoa que ama. Enrole a maçã com esse papel. 

Em seguida, coloque um pouco de cravo-da-índia na sacola plástica. Pegue essa sacola e enrole na maçã. Enterre em um jardim ou em um terreno baldio. 

Depois de enterrar, diga:

“E assim você será meu/minha, (nome da pessoa que ama). Tudo começa aqui. Amém”.

Pense de forma positiva ao longo de todo o processo. 

Mantenha o otimismo e, assim, poderá chegar a grandes resultados com o ritual. Ademais, lembre-se de seguir as instruções com alma

Entregando-se de corpo e alma ao processo, tudo poderá dar muito certo. Esse tipo de simpatia tende a gerar efeitos incríveis em sua vida.

7) Simpatia da maçã para ele se apaixonar imediatamente

Perfume para simpatia

Essa simpatia da maçã funciona para ele se apaixonar imediatamente. Logo, age de forma um pouco diferente. É um ritual forte, mas distinto em termos de meios. Mas, se o assunto é amor, trata-se de algo bom.

Reúna todos os itens necessários para a simpatia antes de fazer o processo. Depois, realize o passo a passo com atenção. Desse modo, poderá aumentar as chances de sucesso ao executar o processo.

Materiais necessários:

  • Maçã;
  • Perfume favorito;
  • Papel;
  • Caneta vermelha;
  • Vela vermelha.

No papel, coloque as duas iniciais. Abaixo, faça um desenho seu ao lado de quem ama. Pode ser algo simples, pois o importante é o que deseja

Coloque ainda a sua data de nascimento e a data de nascimento da pessoa amada. Acenda a vela e deixe o papel ao lado dela. Em seguida, borrife um pouco do seu perfume favorito sobre o papel. 

Feche os olhos e, com as suas palavras, peça ao universo que abra os caminhos para uma vida de qualidade ao lado de quem ama. Peça com força para que essa pessoa se apaixone por você. 

Trate de manter o pensamento positivo ao longo de todo o ritual. Depois, espere a vela apagar sozinha e jogue tudo fora. O ritual costuma gerar resultados valiosos.

Posso usar qualquer maçã para os rituais?

Não, não é qualquer tipo de maçã que pode ser usada. As simpatias para o amor devem ser feitas com maçãs vermelhas.

Dessa maneira, é importante seguir o passo a passo com atenção. As instruções devem servir de guia para ter o que quer.

Nesse sentido, abra-se para as boas vibrações. Permita que as coisas positivas entrem em contato com o seu espírito.

Posso fazer os rituais em qualquer fase da lua?

Sim, você pode fazer os rituais em qualquer fase da lua. Nesse caso, a lua não tem grande poder sobre a simpatia.

Se puder evitar a lua minguante, será bom. No mais, não há restrições para as simpatias. Apenas trate de se entregar com tudo.

As simpatias podem me prejudicar?

Não, as simpatias em questão não podem causar problemas para você. Na verdade, são rituais muito fortes e positivos.

Quando se trata de amor, são escolhas bastante interessantes. Por conseguinte, abra-se para os bons sentimentos.

Palavras Finais

As simpatias da maçã para o amor são rituais fortes. Com a concentração necessária e com a fé em alta, tudo dará certo. Portanto, espere por bons resultados.

Desde que consiga se conectar com os rituais de modo intenso, os efeitos serão vistos. Essas simpatias o colocarão no caminho da positividade. Ter a pessoa amada em seus braços será muito mais fácil a partir de agora.

Leia também:

Jorge Silva
Jorge Silva é um apaixonado pela escrita e pelo mundo espiritual, pelo que dedica grande parte do seu tempo ao estudo e à divulgação das suas aprendizagens sobre o mundo espiritual no seu portal Luz dos Anjos.