9 Simpatias Para Atrair Homens Com Canela (na orelha)

9 Simpatias Para Atrair Homens Com Canela (na orelha)

Hoje vou apresentar a você algumas simpatias para atrair homens com canela atrás da orelha, no quarto e no sapato.

As simpatias são formas incríveis de aumentar as chances de ter o que deseja. Dessa maneira, usam da conexão espiritual para proporcionar aquilo que as pessoas mais querem. 

Há rituais voltados para os mais variados tipos de objetivos. Existem aqueles que desejam aumentar as chances de sucesso no amor, por exemplo, que são muito comuns. 

Dentro desse grupo, há as simpatias para atrair homens com canela. Trata-se de muitos modos diferentes de fazer uso da canela como um meio de se colocar na direção do seu amado. 

Seguindo as simpatias da canela corretamente, será possível viver amores intensos. Conheça um pouco mais sobre esse mundo a seguir.

1) Simpatia para atrair homens com canela

Simpatia para atrair homens com canela

A simpatia para atrair homens com canela é muito poderosa. Fácil de fazer, pode ser executada por qualquer pessoa. Na realidade, é bastante popular justamente por unir facilidade e eficiência.

Desse modo, você poderá finalmente entrar no caminho do amor verdadeiro. Com isso, será capaz de atrair o seu amado e construir um relacionamento de pura qualidade. Veja abaixo como seguir o roteiro do ritual.

Materiais necessários:

  • Canela em pó;
  • Vasilha com tampa;
  • Sal grosso;
  • Um item pessoal do amado;
  • Vela vermelha.

Será necessário encontrar um item pessoal do amado. Pode ser qualquer coisa, desde uma peça de roupa até um lápis que já tenha sido da pessoa. 

Um fio de cabelo também pode servir. Assim, coloque o item na vasilha. Adicione também a canela em pó e o sal grosso. 

Tampe tudo e misture bem, balançando com intensidade. Abra a tampa e deixa ao lado da vela vermelha que será acesa. Assim, com tudo muito bem posicionado, chegará o momento de pedir pelo que deseja. 

Feche os olhos, aumente o seu nível de concentração e coloque-se na direção das boas energias. Desse modo, execute o seu pedido com muita força em prol do que mais almeja.

2) Simpatia da canela atrás da orelha para atrair homens

Simpatia da canela atrás da orelha para atrair hom

O ritual da canela atrás da orelha para atrair homens é antigo. Todavia, resistiu ao teste do tempo pelo fato de ser eficiente. Esse é um modo inteligente de chegar ao seu amado e construir uma relação forte.

De forma geral, o processo é bastante simples e acessível. Com isso, pode ser feito de modo prático pelas pessoas. Dê o seu melhor para entrar no caminho das boas energias e conseguir o que quer.

Materiais necessários:

  • Canela em pó (ou 1 pau de canela desfeito);
  • Um pouco de água.

Será necessário apenas um pouco de canela em pó. Ademais, você precisará de uma dose pequena de água. 

Molhe o dedo na água, passe na canela e esfregue a canela atrás das orelhas. Passe ainda um pouco na região íntima, pois isso aumentará o nível de eficácia do processo

Outro ponto de destaque é ter uma crença forte de que as coisas darão certo. Desse modo, sempre que for encontrar a pessoa amada ou se aproximar do homem desejado, faça o ritual. 

Com o tempo, você verá que a forma como esse homem a enxerga mudará. Será o sinal claro de que as coisas estão na direção certa para desenvolver a sua paixão pela pessoa.

3) Simpatia da canela no quarto para ficar mais atraente

Simpatia da canela no quarto para ficar mais atraente

A simpatia da canela no quarto, por sua vez, é mais para mulheres que já são casadas. Afinal, é um modo de se tornar ainda mais atraente para o marido. Dessa maneira, será possível reacender a chama da paixão.

Antes de tudo, tenha muita fé ao fazer esse processo espiritual. Ademais, concentre-se em seguir o roteiro do jeito correto. Fazendo isso, será possível acertar a mão e realizar a simpatia corretamente.

Materiais necessários:

  • Canela em pó/Pau de canela;
  • Meio pimentão verde;
  • Copo;
  • Água.

Em um copo, coloque água até a metade. Depois disso, adicione a canela em pó em pequena quantidade. Coloque ainda meio pimentão verde, cortado em pedaços pequenos. 

Feche os olhos e repita com força:

“A partir de agora, serei mais bela e mais cheirosa para o meu amor. A paixão aqui reinará”. 

Deixe o copo abaixo da cama por sete luas. Ao fim do processo, jogue tudo na lixeira de uma só vez.

O seu amado passará a desejá-la muito mais após essa simpatia. A partir do momento em que jogar tudo no lixo, o ritual já começará a fazer efeito.

4) Simpatia da canela no sapato para atrair qualquer homem

Sapato da vítima da simpatia

A simpatia da canela no sapato funciona muito bem. É uma forma inteligente de fazer com que seja possível se aproximar das boas energias. Com isso, você poderá entrar no caminho da positividade amorosa.

Como resultado, atrairá a pessoa que deseja. O processo é simples, mas deve ser executado com atenção. Ademais, trate de se entregar em termos de fé. Isso será um diferencial para a simpatia.

Materiais necessários:

  • Seu sapato;
  • Canela em pó.

Toda vez que for encontrar a pessoa amada, coloque um pouco de canela em pó nos dois sapatos. Depois, basta sair para ver o seu homem. 

Passados alguns encontros, você verá que os resultados começarão a aparecer. Isso porque a canela possui energias muito pura e muito favoráveis ao amor

Lembre-se de sempre mentalizar que tudo dará certo e que o amor realmente prevalecerá em seu caminho.

5) Simpatia com cravo e canela para o amor

Punhado de sal grosso

Já o ritual com cravo e canela para o amor é mais abrangente. Desse modo, funciona para homens ou mulheres. É uma maneira eficaz de entrar em contato com energias da mais alta qualidade.

Com isso, você poderá atrair as boas vibrações para si. Assim, fará com que o amor se faça presente em sua trajetória. O passo a passo, em si, é muito acessível para qualquer um que queira fazer a simpatia.

Materiais necessários:

  • Cravo;
  • Canela;
  • Roupas que mais usa;
  • Sal grosso;
  • Balde;
  • Água.

Coloque a água até metade do balde. Em seguida, adicione o sal grosso, a canela e o cravo. Coloque, posteriormente, suas roupas que mais utiliza. 

Assim, nesse momento faça o pedido espiritual ao universo. Mentalize o que deseja e mostre, através da sua entrega ao ritual, o quanto quer o amor

Você pode pensar em uma pessoa de forma específica ou apenas mentalizar o quanto deseja o amor. Depois disso, deixe as roupas por lá por cerca de duas horas. 

Lave-as normalmente após esse período. Sempre que as utilizar, você aumentará as possibilidades de atrair o amor.

6) Simpatia da canela com açúcar para atrair homens

Cubos de açúcar

A simpatia da canela com açúcar para atrair homens se mostra muito forte. Com isso, pode ser utilizada de modo simples para colocar o seu amado em sua direção. Afinal, todas as mulheres desejam o amor.

O ritual exige muito mais da sua fé do que outras coisas. Por conseguinte, ainda que a execução seja simples, trate de dar o seu melhor em busca de resultados sólidos. Ao fazer isso, poderá alcançar o que quer.

Materiais necessários:

  • Canela em pó;
  • Açúcar;
  • Sua calcinha preferida.

Pegue a sua calcinha preferida e a separe. Sobre a peça de roupa íntima, jogue um pouco de canela e também açúcar. 

Assim, repita:

“Com a canela e o açúcar, ficarei doce como mel”.

Fale essa frase sete vezes, sempre em voz alta e demonstrando o quando deseja atrair a pessoa amada. 

O ritual não deve demorar muito para fazer efeito. Depois de utilizar a peça de roupa íntima perto do seu amado apenas algumas vezes, a simpatia já deve entrar em ação

Com isso, haverá a possibilidade de se aproximar do homem que quer e construir uma história de amor. Portanto, tenha em mente que esse ritual tende a ser muito assertivo.

7) Simpatia da canela para trazer o amor de volta

Vela branca para simpatia

Para trazer o amor de volta, a simpatia da canela se mostra muito poderosa. É uma maneira inteligente de fazer com que uma antiga paixão possa retornar ao seu dia a dia de modo veloz.

Assim, os efeitos logo poderão ser sentidos em seu caminho. Acompanhe abaixo como se dá o passo a passo para a execução do ritual. Esse procedimento espiritual pode, de fato, facilitar muito o andamento da sua vida amorosa.

Materiais necessários:

  • Canela;
  • Papel;
  • Caneta;
  • Vela branca.

No papel, coloque o nome da pessoa que deseja trazer de volta. Trate de colocar o nome completo do seu amado. Em seguida, passe canela em pó sobre essa folha de papel. 

Acenda a vela branca para iluminar o caminho até o seu pedido e se conecte com o universo. Fique de joelhos e, mentalmente, faça a sua solicitação. 

Com as suas palavras, evidencia a vontade de ter a pessoa em seus braços outra vez.

Feche o pedido repetindo:

“Por tudo isso, (nome da pessoa) tem de ser meu outra vez”. 

Queime o papel com o fogo da vela. Não demorará mais do que três dias para que a simpatia possa começar a apresentar os primeiros sinais de que deu certo.

8) Simpatia para lavar partes íntimas com açúcar e canela

Copo de água para simpatia

Lavar as partes íntimas com açúcar e canela ajuda a trazer o seu amor de volta. Ou mesmo a conquistar uma pessoa que queira. Em todo caso, seja qual for o seu objetivo no amor, esse ritual o facilitará.

Com isso, trate de seguir o roteiro com dedicação. Seu propósito deve estar sempre em sua mente. Além disso, pense em boas energias a todo momento para construir algo de valor em seu caminho.

Materiais necessários:

  • Canela em pó;
  • Açúcar;
  • Copo de água.

Encha o copo com água. Coloque, posteriormente, a canela em pó e o açúcar. Misture tudo muito bem e reze um Pai Nosso comas mãos estendidas sobre o copo. No momento de tomar banho, você deverá lavar as partes íntimas apenas com essa solução. 

Desse modo, poderá fazer com que se torne mais doce e mais atraente para qualquer homem. Use todo o conteúdo do copo de uma só vez, apenas em um banho. 

Repita isso por três dias, a cada vez que resolver se banhar. Passado esse período, basta esperar pelos resultados da simpatia em sua vida amorosa.

9) Simpatia com canela em pó para o amor

Canela em pó

A simpatia com canela em pó é útil para atrair o amor. Caso esteja em uma fase de pouca prosperidade nessa parte da vida, o ritual poderá ajudar. Logo, se entregue ao processo com intensidade.

A força da sua crença poderá ajudar a tornar sua vida amorosa mais simples e prazerosa. Faça a simpatia do jeito certo para ter acesso aos benefícios.

Materiais necessários:

  • Canela em pó;
  • Sal de cozinha;
  • Um copo vazio.

No copo, misture a canela em pó e o sal de cozinha. A canela serve para atrair as energias do amor. 

Já o sal grosso funciona como uma camada de proteção contra as más vibrações. Jogue um pouco em cada canto da sua casa, sempre com a mentalidade positiva.

 Ao longo do processo, vá repetindo:

“O amor brotará em minha vida. A paixão nascerá ao meu redor”.

Não deve demorar para que seja possível notar os efeitos do processo espiritual.

A canela vai mesmo me ajudar?

Sim, a canela vai mesmo ajudar. Pois a especiaria possui propriedades espirituais ligadas ao amor e às boas energias.

Diante disso, realmente consegue colocar sua vida romântica na direção correta. Com fé e com as simpatias da canela, o amor se desenvolverá em sua vida.

Posso fazer mais do que uma simpatia?

Você pode fazer mais do que uma simpatia. Apenas respeite um intervalo de descanso entre os dois rituais.

Espere alguns dias, pois assim seu espírito poderá descansar. Caso contrário, as chances de sucesso do ritual serão menores.

Palavras Finais

As simpatias da canela para atrair o amor são muito fortes. Trata-se de um grupo conhecido de rituais espirituais. Seu poder, portanto, é relevante.

É muito importante aceitar as boas energias que essas simpatias podem trazer para a sua vida. Se abra para tudo de bom que poderá entrar em seu cotidiano em termos de amor e bons sentimentos.

Leia também:

Jorge Silva
Jorge Silva é um apaixonado pela escrita e pelo mundo espiritual, pelo que dedica grande parte do seu tempo ao estudo e à divulgação das suas aprendizagens sobre o mundo espiritual no seu portal Luz dos Anjos.