Sentir Cheiro de Rosas ou Flores | Foi do nada? O que significa!

Sentir Cheiro de Rosas ou Flores | Foi do nada? O que significa!

Se procura saber o que significa sentir o cheiro de rosas ou de flores no ar, completamente do nada, veio parar ao local certo. Já analisamos dezenas de cheiros e outros sinais espirituais aqui no Luz dos Anjos e sabemos perfeitamente aquilo que você procura saber.

Esses cheiros costumam aparecer na vida da gente como sinais espirituais, esses sinais podem estar sendo enviados por parte de vários entidades ou até mesmo por parte de pessoas que já faleceram.

Em alguns casos, podemos até estar perante um sinal do nosso Anjo da Guarda para fazermos ou pararmos de fazer uma determinada coisa. Então, se quer saber ao certo o significado espiritual desses cheiros agradáveis na sua vida, simplesmente continue lendo este artigo.

O que significa sentir o cheiro de rosas ou flores do nada?

O que significa sentir o cheiro de rosas ou flores do nada

O momento em que você sentiu esse cheiro agradável perto de você ficou marcado como aquele momento em que teve a sua experiência de mediunidade olfativa. Isso significa que conseguiu sentir um aroma vindo do mundo espiritual e não daquele onde você se encontra, no mundo físico.

Esse cheiro pode ser proveniente de várias coisas, podendo ter diversas origens diferentes, pelo que decidimos abordar todas elas ao longo deste artigo. Vamos falar das mais e das menos comuns de modo a que você consiga compreender qual a origem do cheiro que você sentiu.

Quando estamos perante estes cheiros agradáveis isso pode significar algumas coisas diferentes, vamos mencionar abaixo as mais comuns, de acordo com o mundo espiritual.

1. Pode ser a presença de um ente querido falecido

Uma das primeiras coisas que deve pensar é se esse cheiro a rosas ou a flores pode estar associado de alguma maneira a algum ente querido que faleceu recentemente (e não só, pode já ter falecido há anos atrás).

  • Teve um ente querido que adorava o cheiro de flores?
  • Um ente querido que tinha sempre flores em casa?
  • Tinha um ente querido que tinha um perfume desse cheiro?

Se a resposta a uma da 3 perguntas atrás é positiva, isso pode indicar que esse cheiro é a manifestação dessa pessoa através do mundo espiritual para o mundo físico. Esse ente querido pode estar ao seu lado, cuidado de você ou simplesmente vendo você.

Normalmente os ente queridos falecidos retornam à terra quando tem saudades das pessoas que deixaram para trás, porém isso não significa que estejam precisando de ajuda.

Portanto, se for esse o seu caso simplesmente não precisa se preocupar. O seu ente querido está apenas matando todas as saudades que tem de você ou de um determinado lugar (onde sentiu esse cheiro).

2. Indica a presença de energias positivas

Tal como falamos acima, os cheiros psotivos indicam energias positivas, enquanto os negativos indicam a presença de energias negativas ou de manifestações do mal através do mundo espiritual.

Sendo assim, esse cheiro agradável pode simplesmente simbolizar que esse lugar onde você está tem energias muito boas no ar. Essas energias são boas para esse local e também para as pessoas que nele passam ou habitam.

A sua presença nesse lugar apenas faz com que consiga absorver e aproveitar algumas dessas boas energias, então aproveite elas ao máximo!

3. Uma mensagem do seu Anjo da Guarda

Por último, sentir o cheiro de flores no ar do nada pode ainda indicar a presença do seu Anjo da Guarda. Felizmente, quando isso acontece apenas temos que agradecer e não ficar preocupados com isso.

Estamos falando isso, pois devemos agradecer sempre que temos o nosso Anjo da Guarda ao nosso lado e nos protegendo contra as pessoas ruins, contra as energias negativas e todo o mal que nos pode afetar.

Se tem a certeza que era o seu Anjo ao seu lado não precisa se preocupar, pois os cheiros positivos que está sentindo indica que está tudo bem e que não precisa se preocupar.

Portanto, simplesmente aproveite a sua presença e não desespere pensando coisas negativas, pois não existe motivo para tal.

Estes cheiros de rosas, flores ou perfumes podem simbolizar outra coisa?

Cheiro de rosas no ar

Acreditamos verdadeiramente que o facto de ter esses sintomas espirituais apenas estão ligados a coisas positivas. O máximo que pode estar acontecendo é você estar sentindo presenças de pessoas que já faleceram e que sentiram saudades de você ou de um determinado lugar.

Fora isso, você não precisa se preocupar nem ter pensamentos negativos relacionados com este tipo de mediunidade.

É importante também referir que você é uma pessoa espiritualmente sensível, isso indica que deve começar a sentir outros sinais espirituais noutros locais e com mais frequência. Não se assuste com nenhum deles, pois são inofensivos.

Apenas se deve preocupar quando sentir cheiros negativos, como a podre, cigarro ou a qualquer outra coisa que seja verdadeiramente desagradável. Para além disso, deve se preocupar caso esses cheiros negativos apareçam constantemente na sua vida.

Fora isso, simplesmente não se deve preocupar.

Sentir o cheiro de rosas no ar pode indicar algo ruim?

Mediunidade olfativa

Felizmente, não.

Existem vários sinais vindos do mundo espiritual que podem ser encarados de maneira negativa, até mesmo outros cheiros, porém quando sentimos um aroma agradável como flores ou rosas não nos devemos preocupar.

Existem aromas que são encarados como sendo negativos, tais como: fumaça, cigarro, carniça, podre ou álcool.

Porém, o seu cheiro não se enquadra em nenhum deles. Sendo assim, está perante um sinal espiritual positivo e que apenas a/o pode ajudar.

Cheiros positivos costumam estar relacionados com sinais positivos, enquanto cheiros negativos e desagradáveis costumam estar relacionados com coisas negativas.

Portanto, no seu caso não existe motivo de preocupação, pois acabou de sentir o cheiro de rosas ou flores no ar, algo que é bastante positivo e que apenas indica coisas boas para a sua vida e para o seu futuro.

Espero verdadeiramente ter ajudado você a desvendar o motivo pelo qual tem sentido esses agradáveis aromas durante a sua vida. Qualquer dúvida adicional, não hesite em deixar um pequeno comentário neste artigo.

Leia também:

Jorge Silva
Jorge Silva é um apaixonado pela escrita e pelo mundo espiritual, pelo que dedica grande parte do seu tempo ao estudo e à divulgação das suas aprendizagens sobre o mundo espiritual no seu portal Luz dos Anjos.