Sentir Cheiro de Cigarro na Espiritualidade | O Que Significa?

Sentir Cheiro de Cigarro na Espiritualidade | O Que Significa?

Sentir o cheiro de cigarro, de acordo com a espiritualidade, significa a presença de energias ou presenças negativas na nossa vida. Essas presenças podem aparecer apenas quem é sensível ou a quem tem o dom de detetar elas.

Essas presenças espiritais, mesmo sendo comuns, nem sempre são boas para a nossa saúde física, mental e espiritual. Então, decidimos falar para você tudo o que precisa saber sobre elas e ainda lhe ensinar um pequeno ritual de limpeza e purificação completa.

Portanto, se quer saber mais sobre o motivo pelo qual sente estes cheiros esquisitos em casa, fora de casa ou em locais que visita, tudo o que precisa fazer é continuar lendo este mesmo artigo. Acredite, vai valer a pena cada palavra que lê!

O que significa sentir o cheiro de cigarro, de acordo com a espiritualidade?

O que significa sentir o cheiro de cigarro, de acordo com a espiritualidade

Este cheiro indica a presença de espíritos, energias ou pessoas que já faleceram perto da gente.

A pessoa que tem a capacidade de cheirar o cigarro em diversos lados é uma pessoa espiritualmente sensível, ou seja, consegue sentir presenças que outras pessoas não conseguem.

Isso não acontece apenas com o cigarro, acontece também com cheiro a flores, a perfume, a podre ou até mesmo a sangue. Cada um desses cheiros indica uma coisa diferente, porém o cigarro é um do mais comuns e com um significado mais interessante.

Existem várias causas pelas quais você pode estar sentindo esses cheiros e nem todas elas são negativas. Veja abaixo aquela que se adequa melhor à sua situação atual.

1. Indica presenças espirituais negativas

Existem cheiros que podemos considerar positivos (perfume, flores e alfazema) e outros que podemos considerar negativos (podre, sangue, fumaça) e, sentir o cheiro de cigarro é normalmente considerado algo negativo.

Neste caso, pode indicar que estamos perante energias negativas. Essas energias negativas podem já estar no seu corpo. Para saber isso, apenas precisa pensar onde está sentindo esses cheiros estranhos.

  • Se cheira em sua casa: as energias negativas podem e devem estar na sua casa
  • Se cheira em qualquer lado: as energias negativas estão apegadas a você
  • E se cheirou num local ao calhas: as energias negativas estão nesse determinado lugar

Imagine que cheira em sua casa, deve realizar um ritual de limpeza e purificação completa. Porém, imagine que sente esse cheiro num local onde raramente vai, não precisa fazer nada, pois não pode limpar as energias negativas de todos os lugares onde vai.

2. Mostra que um determinado sítio tem energias negativas

Esta segunda explicação serve para aquelas pessoas que começam a sentir o cheiro de cigarro do nada em locais onde raramente vão, tal como: o mercado, um museu, um jardim ou qualquer outro local.

Se isso lhe acontecer significa que esse local pode estar com influências negativas, porém você não pode nem deve fazer nada quanto a isso.

Existem milhares de locais assim perto de você, sejam públicos ou não, mas pouca coisa você pode fazer, uma vez que não vai limpar nem purificar todos eles. Isso é praticamente impossível.

Como é uma pessoa espiritualmente sensível consegue perceber isso, porém a melhor coisa que tem a fazer é se afastar desse lugar para não ficar com essas energias negativas. Pra isso, não há mais nada que você possa fazer.

3. Uma pessoa comunicando com você

Existe ainda quem acredite que podem ser pessoas com as quais convivemos (enquanto estavam vidas) que estão tentando mostrar a sua presença e comunicando com você. Acreditamos verdadeiramente nessa teoria, pois ela faz todo o sentido.

Normalmente quando isso acontece sentimos o cheiro em casa ou num local onde convivíamos com uma pessoa que fumava muito. O espírito dessa pessoa, mesmo após a morte do corpo, continua com o vício e vai continuar fumando nesse mesmo local.

Imagine que o seu pai fumava muito na sua sala e que você sente esse cheiro lá de vez em quando, mesmo após a sua morte, isso pode indicar que a sua alma permanece por lá.

Isso não é negativo nem precisa fazer nada!

Por vezes as pessoas simplesmente gostam de visitar os locais onde gostavam de estar em terra e de visitar as pessoas das quais tem saudades. Então, se averiguar que é esse o caso, simplesmente não precisa fazer nada.

É algo que acontece naturalmente e não existe nada que mude isso. A única diferença é que você é espiritualmente sensível e consegue perceber a existência dessas presenças, nada mais.

O que posso fazer se sentir o cheiro de cigarro do nada constantemente?

sentir o cheiro de cigarro do nada

Na maioria das vezes, principalmente quando sente esse cheiro em locais desconhecidos, não é preciso fazer simplesmente nada, isto porque você não pode descarregar as energias e espíritos do mal de todos os ambientes.

Portanto, recomendamos que apenas realize um ritual de limpeza espiritual quando esse cheiro for em sua casa e se tornar repetitivo.

Para esse ritual pode simplesmente queimar algumas folhas de loureiro seco e espalhar o fumo pela sua casa e pelo seu corpo. Faça isso com as portas e janelas fechadas e, no final, abra todas as janelas para que os espíritos do mal fujam para bem longe.

Pode e deve realizar esse ritual durante 7 dias seguidos, sempre seguindo essas orientações.

Para além disso, pode ainda acender 1 vela virtual ao seu Anjo da Guarda e rezar uma oração a ele para que a/o proteja contra todos os males.

Acredito verdadeiramente que esse ritual com folhas de louro vai ser suficiente para resolver os seus problemas, porém se não for suficiente tome 1 banho de sal grosso.

Nesse banho junte 7 colheres de sopa de sal grosso em 2 litros de água. Tome esse banho 1 vez por semana até que os cheiros comecem desaparecendo.

Espero verdadeiramente ter esclarecido para você o que realmente significa sentir o cheiro de cigarro do nada de acordo com o mundo espiritual. Se restarem dúvidas, sugestões ou tiver outra opinião, faça o favor de comentar este artigo.

Leia também:

Jorge Silva
Jorge Silva é um apaixonado pela escrita e pelo mundo espiritual, pelo que dedica grande parte do seu tempo ao estudo e à divulgação das suas aprendizagens sobre o mundo espiritual no seu portal Luz dos Anjos.