Como saber se tenho ligação espiritual com uma pessoa?

Como saber se tenho ligação espiritual com uma pessoa?

Muitas vezes existe uma conexão forte entre duas pessoas e a gente não consegue ter a certeza absoluta que ela existe, pois simplesmente não sabemos os sinais que indicam tal coisa. Então, como posso saber se tenho uma ligação espiritual com uma pessoa?

Existem segredos, pensamentos ou cosias que fazemos que revelam isso? O nosso Anjo da Guarda aparece nos nossos sonhos pra nos contar? Ou simplesmente nascemos sabendo que essa ligação e energia mental e espiritual existe?

Bem, a maneira mais simples de o fazer é através da identificação de alguns sinais que o nosso corpo e a nossa alma nos transmitem. Se você tiver alguns deles, é sinal que está ligada mentalmente e espiritualmente a essa alma, agora e para todo o sempre.

Como saber se tenho uma ligação espiritual com uma pessoa: 11 sinais certeiros

Como saber se tenho uma ligação espiritual com uma pessoa: 11 sinais certeiros

Existem sinais entre você e essa pessoa que mostram que existe uma ligação entre vocês. Esses sinais simplesmente não dão para evitar, pois eles se manifestam sem que você sequer se aperceba e sem que os consiga controlar. Então, confira se tem algum deles para contar esta conexão forte com essa determinada pessoa:

11. Quando dão as mãos, existe magia!

Não vemos nenhum outro portal de espiritualidade falando de sinais que realmente são fáceis de identificar, pelo que começamos pelo mais comum e que você deve realmente sentir quando está com essa pessoa.

Quando damos as mãos a uma pessoa com a qual temos uma ligação espiritual parece que ocorre magia nas palmas. Sentimos algo diferente de tudo, por vezes estranho, mas incrivelmente agradável na palma das mãos, nos dedos e até nos arrepiamos.

10. Pensam na mesma coisa

Quando estão juntos falando e trocando ideias simplesmente acabam pensando e falando as mesmas coisas. Isso demonstra que existe não só uma ligação espiritual, mas também uma conexão mental forte entre vocês os dois.

9. Nem só o sexo importa

Para muitas pessoas tem de haver intimidade sexual para que existe algum tipo de ligação, porém a verdade é que isso não é bem assim. Quando você está ligada(o) a alguém o que importa é o que sente dentro do seu coração e não a intimidade.

Vou fazer a você uma pergunta rápida para saber se realmente existe uma conexão entre vocês os dois, a resposta vai definir isso em 2 segundos: Se tivesse de parar de ter relações íntimas com essa pessoa, continuava ao lado dela?

8. Existe à vontade para desabafar

Não importa qual é o problema, se temos vergonha ou se nunca contamos para ninguém. Se existir uma ligação com um determinado homem ou mulher a gente simplesmente se sente bem em desabafar e a contar tudo aquilo que nos aflige.

A confiança que existe é tão grande que não temos medo nem receio de lhes revelar os nossos maiores medos, segredos e receios.

7. Uma confiança como não há igual

Este ponto está diretamente relacionado com o ponto acima. Tal como já referimos, existe confiança para tudo e a vergonha parece que simplesmente desaparece, pois sabemos que essa pessoa compreende a gente e apenas quer o nosso bem.

6. Não lhe consegue esconder nada

Pode haver um segredo que precisa esconder dessa pessoa, algo que não lhe quer contar ou uma coisa que não lhe pode mostrar, mas você simplesmente não consegue!

Tem de estar sempre tudo “em pratos limpos” entre vocês os dois, pois não consegue com que seja de outra forma.

5. O universo vos quer juntos

Vou passar a explicar este ponto de maneira simples. Imagine que você se chateia com essa pessoa e se afastam um tempo, o universo vai fazer com que você veja fotos dessa pessoa nas redes sociais, com que pense nela constantemente e até mesmo com que se encontre com ela na rua.

Tudo indica que vocês precisam estar juntos, independentemente dos desafios que nos aparecerem pela frente e das pessoas que conhecemos.

4. Ligação mental entre as duas pessoas

Para haver uma conexão espiritual entre duas pessoas, também precisa haver uma ligação mental forte. Sabemos que existe essa ligação mental quando pensamos nas mesmas coisas, temos os mesmos sonhos e falamos coisas iguais ao mesmo tempo.

3. Existe uma cura presencial

Vocês podem estar muito mal, tristes e sem saber o que fazer, mas quando ficam juntos tudo melhora. Parece que existe uma cura física, mental e espiritual quando se juntam. Todos os problemas parecem ter finalmente solução e a vida parece ser bem mais fácil.

2. As discussões duram pouco

A gente é muito mais tolerante com essa pessoa, com os seus problemas e até mesmo com alguma coisa ruim que ela nos faça, portanto as discussões duram muito pouco tempo.

Então, esta é uma excelente maneira de como saber se tenho (você tem) uma ligação espiritual com uma pessoa.

1. Se amam mais que tudo na vida

Quando existe uma ligação entre duas pessoas que se amam nada separa elas. Podem aparecer problemas, desafios e adversidades, mas isso será apenas uma pedra nos seus caminhos.

Essas pessoas podem se separar e até andar com outras pessoas, mas os seus pensamentos vão ficar sempre nessa pessoa com a qual estão ligadas espiritualmente.

Não adianta fugir ao amor nem ao destino, portanto tudo vai voltar ao seu devido lugar, mesmo que ocorra uma separação temporária.

Devemos prezar uma conexão entre duas pessoas?

Conexão entre duas pessoas

Você deve prezar e dar todo o valor do mundo a essa ligação, a esse amor ou a essa amizade, pois é algo muito raro de se ver e nem todas as pessoas tem sorte de encontrar essa mesma pessoa.

Isso não significa que deve ficar sempre “colada(o)” a essa mesma pessoa, que nunca deve sair sozinha(o) nem se divertir de outras formas, apenas indica que deve prezar a estimar essa amizade ou esse amor com muito carinho.

Fique ciente também que nem sempre existe uma conexão entre duas pessoas que se amam, pois pode ser apenas entre amigos, dois irmãos, entre mãe e filho e por aí fora. Nem sempre estamos falando de namorados, mas na maioria das vezes é aí que vemos esta conexão.

Espero verdadeiramente que tenha encontrado essa pessoa tão especial e que preze essa amizade ou esse amor com todas as forças do seu coração.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão para este artigo, fazemos questão que utilize a secção dos comentários para escrever a sua crítica.

Leia também:

Jorge Silva
Jorge Silva é um apaixonado pela escrita e pelo mundo espiritual, pelo que dedica grande parte do seu tempo ao estudo e à divulgação das suas aprendizagens sobre o mundo espiritual no seu portal Luz dos Anjos.