7 Simpatias Para Conquistar Uma Pessoa Que Não Te Quer

7 Simpatias Para Conquistar Uma Pessoa Que Não Te Quer

Hoje vou ensinar para você algumas simpatias para conseguir conquistar uma pessoa que não te quer.

As simpatias são muito importantes para ter acesso a algo que deseja. Dessa maneira, as pessoas fazem uso dos processos espirituais para se aproximar de um objetivo. 

O grande diferencial das simpatias é que podem ser usadas com o intuito de conseguir qualquer coisa. 

Servem para melhorar as energias em sua vida, para gerar novas oportunidades profissionais ou mesmo para o amor. Na realidade, os rituais espirituais se relacionam fortemente com a paixão. 

Pois essa é uma maneira de fazer com que o amor possa ser atraído mais facilmente para o seu caminho. Assim, sobretudo para conquistar alguém que não te quer, as simpatias são eficientes e poderosas

Se você ainda não tem acesso a uma simpatia que o faça se aproximar da conquista da pessoa amada, chegou o momento de descobrir como fazer isso. 

A partir dos rituais a seguir, você poderá encontrar um meio eficiente de se aproximar de quem mais ama. Veja uma lista de processos espirituais que servem para fazer com que a sua vida possa ser mais poderosa. 

Os rituais para conquistar uma pessoa amada, portanto, serão capazes de mudar a sua vida amorosa

Fique atento a tudo que poderá acontecer em seu caminho a partir das simpatias e consiga, de uma vez por todas, o que mais quer.

1) Simpatia para conquistar uma pessoa que não te quer

Simpatia para conquistar uma pessoa que não te quer

A simpatia para conquistar uma pessoa que não te quer tem a ver com a busca pela felicidade. Afinal, mesmo que a pessoa amada não queira estar ao seu lado ainda, tudo pode mudar com o passar do tempo.

Você não deve desistir de ser feliz. Portanto, dê o seu melhor para fazer com que essa pessoa possa entrar em seu caminho de uma vez por todas. Veja tudo sobre o ritual a seguir e siga o passo a passo.

Materiais necessários:

  • Mel;
  • Duas pimentas vermelhas;
  • Vela branca;
  • Papel;
  • Caneta.

No papel, comece escrevendo o nome da pessoa amada. Pode ser o nome completo ou apenas um apelido. Ao lado, coloque o seu nome. 

Acenda a vela branca à sua frente. Em seguida, jogue um pouco de mel sobre os nomes. Na sequência, coloque as pimentas sobre os nomes e faça um embrulho

Isso fará com que possam viver um amor doce, mas, ao mesmo tempo, picante. Coloque esse embrulho que fez ao lado da vela. 

Nesse momento, feche os olhos e faça um pedido carinhoso ao universo. Peça pelo seu amor e pela relação que ainda deseja ter

Caso as coisas deem certo, dentro de pouco tempo você estará ao lado de quem ama. Mesmo que a pessoa não o quisesse antes, agora tudo mudará.

2) Simpatia para conquistar alguém rápido

Simpatia para conquistar alguém rápido

A simpatia para conquistar alguém rápido foca mais no tempo de ação. Portanto, tende a dar resultados dentro de algumas horas. Essa é uma simpatia poderosa, mas que é simples de executar. Portanto, qualquer um pode segui-la.

Trate de dar o seu melhor em busca dos resultados que almeja. A vida poderá ser muito melhor quando puder colocar as suas energias em prol do amor. A simpatia em questão é o primeiro passo para tal.

Materiais necessários:

  • Rosa branca;
  • Espelho;
  • Vela vermelha;
  • Fotografia da pessoa amada.

Se vire para o espelho. Em seguida, coloque a vela na frente do espelho e a acenda. Na sequência, trate de colocar a fotografia da pessoa amada ao lado da vela

Sobre a foto, deixe a rosa branca. Tudo deve ser feito com muito carinho e muita dedicação em prol do seu objetivo espiritual. 

Portanto, dê o seu melhor e coloque todas as suas energias em fazer com que as coisas possam dar certo. Faça um pedido pessoal nesse momento, se conectando ao universo para pedir pelo amor que deseja para si

Após o pedido, jogue tudo na lixeira e queime a foto do amado. O amor de vocês arderá como a imagem queimada.

3) Simpatia para amarrar um homem urgente com mel

Gengibre para simpatia

A simpatia para amarrar um homem urgente com mel é muito poderosa. Trata-se de um ritual simples, mas, ao mesmo tempo, muito poderoso. É uma forma de se conectar às melhores energias do mundo.

Assim, você poderá gerar vibrações de qualidade para si. A partir daí, será capaz de entrar em um cenário de alta positividade no amor. A seguir, veja como seguir o passo a passo dessa simpatia.

Materiais necessários:

  • Mel;
  • Papel;
  • Caneta;
  • Gengibre;
  • Vela branca.

Escreva o nome da pessoa amada no papel. Deve ser o nome completo, além de ser repetido por 7 vezes. Faça um grande coração ao redor dos nomes escritos no papel. 

Em seguida, pingue 7 gotas de mel. A cada gota pingada, diga:

“Você virá ao meu encontro, assim como as formigas buscam o mel”. 

Depois, coloque uma pitada de gengibre sobre a folha e a feche como um embrulho. Coloque-a ao lado da vela branca, que já deve estar acesa. 

Faça o seu pedido ao universo, mentalizando coisas boas e pensando na pessoa que ama. O seu amor virá ao seu encontro dentro de alguns poucos dias

4) Simpatia para conquistar a pessoa desejada

Simpatia para conquistar a pessoa desejada

A simpatia para conquistar a pessoa desejada trata, é claro, de atrair o amor. Assim, é um ritual eficiente no sentido de fazer com que a sua paixão possa florescer. Como efeito, a outra pessoa se abrirá para o seu amor.

Esse é um processo muito eficiente, realmente capaz de abrir as portas para o amor. É uma forma de fazer com que o mundo possa ser um pouco melhor para você. Veja como seguir o roteiro da simpatia a seguir.

Materiais necessários:

  • Uma sacola plástica;
  • Sal grosso;
  • Um dente de alho;
  • 7 pétalas de rosa vermelhas;
  • Fotografia da pessoa amada.

Coloque o sal grosso dentro da sacola plástica. Deve ser um punhado de sal, nada além disso. Ademais, coloque também o dente de alho, que já deve estar amassado. Adicione agora a fotografia. 

Sempre mentalize o que deseja e o quanto quer que isso possa virar verdade. Por fim, coloque as pétalas de rosa e feche o saco. 

Balance essa sacola com vontade, dizendo:

“Quero o seu amor e quero já! Você será meu/minha”.

Depois de tudo isso, jogue o conteúdo que está dentro da sacola em água corrente. 

Pode ser um rio, o mar ou uma lagoa grande. Mas a sacola, em si, deve ser descartada na lixeira.

5) Simpatia para conquistar mulher que não te quer

Copo de água para simpatia

Essa é uma simpatia especial para conquistar uma mulher que não o deseja. Trata-se de algo realmente poderoso, mas que deve ser feito com cuidado. Afinal, os rituais espirituais precisam de responsabilidade.

É necessário que o seu amor realmente seja verdadeiro. Caso contrário, os efeitos não serão vistos em seu caminho. Acompanhe o passo a passo do processo espiritual e veja o quanto a sua vida poderá melhorar no amor.

Materiais necessários:

  • Copo de água;
  • Papel;
  • Caneta;
  • Incenso de alfazema.

Escreva o seu nome completo no papel. Sobre o seu nome, exatamente em cima dele, escreva o nome da pessoa amada. O objetivo é realmente fazer com que os nomes fiquem entrelaçados. 

Ademais, será necessário acender o incenso de alfazema para purificar o ambiente. Desse modo, as más energias se afastarão

Na sequência, trate de colocar o copo de água ao lado do papel e do incenso. Nesse momento, faça o seu pedido espiritual ao universo. Peça com carinho e com muita intensidade. 

Mostre que realmente deseja o melhor para a sua vida amorosa e que essa mulher precisa ser sua. Ao fim da solicitação espiritual, beba o copo de água.

6) Simpatia para conquistar um ex que não te quer

Fotografia do amor

Já a simpatia para a conquista de um ex que não te quer pode ser mais complexa. Afinal, o objetivo é ter aos seus pés uma pessoa que não se interessa mais pelo seu amor. Mas, é claro, o ritual pode dar certo.

Para tal, é necessário se dedicar de corpo e alma ao processo. Dê o seu melhor em busca de soluções de qualidade para a sua vida amorosa. Essa simpatia pode ajudar nesse sentido.

Materiais necessários:

  • Fotografia com o ex;
  • Vela branca;
  • Sal grosso.

Acenda a vela branca à sua frente, de forma que o seu pedido possa ser iluminado. Em seguida, coloque a sua fotografia com a pessoa ao lado da vela. 

Na foto, deve estar apenas você e o ex. Pegue um pouco de sal grosso e jogue sobre a foto. Agora faça o seu pedido com carinho. 

Repita cinco vezes:

“O amor voltará às nossas vidas. Nós seremos um só outra vez”.

Depois dessa parte do ritual, queime a fotografia. 

O ato fará com que o passado possa ser extinto, criando um novo relacionamento com a pessoa amada a partir desse momento. 

Dentro de algumas horas a alguns dias, os primeiros efeitos devem começar a aparecer. Será o sinal de que o ex voltará ao seu caminho.

7) Simpatia para ter alguém nos seus braços hoje mesmo

Rosa vermelha para simpatia

Por sua vez, a simpatia para ter uma pessoa em seus braços hoje mesmo é mais veloz. Esse ritual costuma ser rápido, colocando os seus efeitos em ação dentro de pouco tempo. Portanto, os resultados aparecem logo.

Trata-se de algo realmente poderoso para a sua vida. Assim, é uma forma de fazer com que o amor possa voltar ao seu caminho. Seguindo o passo a passo com fé, tudo poderá dar certo.

Materiais necessários:

  • Óleo de rosas;
  • Papel;
  • Caneta vermelha;
  • Uma rosa vermelha;
  • Vela vermelha.

Coloque o nome da pessoa amada no papel. Ao lado, coloque o seu nome. Em seguida a esse ato, jogue o óleo de rosas sobre o papel. 

Isso ajudará a selar a união do casal. Depois, trate de acender a vela vermelha. Coloque a rosa logo ao lado da vela. 

Faça o seu pedido pessoal ao universo nesse momento, com todos os itens bem posicionados. Peça com profundidade e muita força. Mostre o quanto deseja fazer o seu sonho virar realidade. 

Vá fazer as coisas em casa e espere por uma hora. Após esse tempo, apague a vela e jogue tudo no lixo. Ainda hoje, o seu amor entrará em contato.

Estas simpatias vão mesmo me ajudar?

Sim, as simpatias em questão poderão ajudar muito. Isso porque são maneiras inteligentes e poderosas de entrar em contato com o seu amor.

Espiritualmente, é preciso haver uma ligação para que seja possível amar e ser amado. As simpatias ajudam nesse sentido, abrindo espaço ao fluxo de energias.

Portanto, faça o possível para realizar o ritual com tranquilidade. Fazendo tudo do jeito certo, a pessoa amada não demorará a entrar em seu caminho.

Quando posso fazer estes rituais?

As simpatias para o amor podem ser feitas a qualquer momento. Algo de especial desses rituais é que podem funcionar de qualquer lugar, feitas a qualquer fase do dia.

Não há, portanto, a necessidade de separar um período especial da vida para isso. Em todo caso, é preciso se concentrar muito e colocar a fé em ação.

Ademais, há a necessidade de seguir o roteiro da simpatia corretamente. Mas, ao seguir o passo a passo, as coisas poderão dar certo. Portanto, as simpatias são fortes.

Posso fazer mais do que uma simpatia?

Fazer mais do que uma simpatia é possível. Todavia, não é recomendado executar diferentes simpatias ao mesmo tempo.

Isso porque é necessário focar em cada uma separadamente. Portanto, faça uma por vez. Depois de um tempo de descanso, se a primeira não der certo, será possível tentar outra.

Palavras Finais

As simpatias são ferramentas realmente poderosas. Desse modo, são formas de abrir espaço para o amor em sua vida. Trate de acreditar com força e fé para que tudo funcione.

Ao ser ajudado pelos rituais, haverá a chance de gerar coisas boas para si. A paixão e o romance voltarão ao seu dia a dia. Por conseguinte, o amor realmente poderá fazer a diferença em seu caminho.

Leia também:

Jorge Silva
Jorge Silva é um apaixonado pela escrita e pelo mundo espiritual, pelo que dedica grande parte do seu tempo ao estudo e à divulgação das suas aprendizagens sobre o mundo espiritual no seu portal Luz dos Anjos.