Portal 11:11 – O que devemos fazer nessa altura?

Portal 11:11 - O que vemos fazer nessa altura?

É provável que muitos saibam que a cada momento um novo portal se abre, e o portal 11:11 não é uma excepção. É um portal que se abre numa determinada altura e que devemos aproveitar ao máximo! Vou ensinar você a fazer isso neste mesmo artigo.

Somos energia pura, interagimos o tempo todo com vários tipos de energia, de pessoas, ambientes e principalmente dos portais energéticos que se abrem no Universo a todo momento.

Por exemplo, já reparou quantas vezes buscou pelas horas e se deparou com 11:11 no seu relógio, já notou que isso ocorreu mais de uma vez?

Pois bem não estamos apenas falando de um simples número, na numerologia o 11 é um número mestre, entre algumas figuras que carregavam este número mestre está Gandhi.

Além disso, a soma dos números resulta em 22 que também é um número mestre e portador de muitas coisas boas e de muitas missões.

Mas, vejamos neste artigo o que este portal representa, sem a intenção de esgotar o assunto, pois muito se pode falar sobre ele.

O que é o Portal 11:11?

O que é o Portal 11:11

O portal 11:11 é considerado um portal dimensional cujo o poder não se limita apenas por esta classificação, podemos observar e aprender muito com ele, mas principalmente evoluirmos espiritualmente.

Poderíamos então dizer que este é um chamado, sua alma esta pedindo por mais um passo rumo a uma evolução maior, que vai muito além das limitações impostas por nós a nós mesmos.

Portanto, abandone a dualidade busque e aceite a unidade. Pois seu espírito anseia e aguarda por uma decisão, a espiritualidade lhe chama para o despertar da sua verdadeira essência em outro plano.

Sua representação pode se dar nos seguintes sentidos:

  • Despertar espiritual com a consciência do que realmente somos
  • Um chamado para algo muito maior, a realidade
  • Um espaço concedido entre os dois mundos com passagem para o mundo espiritual
  • O despertar da magia espiritual adormecida por algum tempo

Para onde posso conseguir ir com o portal 11:11?

Portal do conhecimento

Quando você olha para este número 11:11 você esta sendo chamado para uma realidade muito maior! Por isso preste atenção em sua vida como um todo, tenha uma visão maior do que a comum.

Pois, só desta forma você poderá saber porque esta sendo chamado, para algumas pessoas a evolução já se iniciou, para outras será a partir do Portal 11:11.

Portanto procure perceber se algumas destas coisas acontecem com você:

  • Ter visões com os olhos abertos
  • Elevação espiritual, com desejos de ajudar e contribuir para evolução de todos
  • Conseguem viajar para mundos invisíveis por meio de sonhos ou intuições
  • O despertar de desejos que são antigos, e talvez não façam muito sentido com a vida que leva, o de ser voluntário por exemplo

Não importa em que acredita, ou se segue ou não uma religião. O fato é que precisamos entender que estamos aqui de forma temporária, vivemos uma experiência no corpo, mas somos espíritos.

Assim sendo, um dia voltaremos para o nosso verdadeiro lar, ou seja, para a espiritualidade! E é bom que ainda aqui consiga promover algumas transformações em seu espirito aprendendo um pouco mais.

Portanto, poderíamos dizer que o portal 11:11 nada mais é do que a nossa passagem para o nosso verdadeiro lar. Então, comece a perceber que ao ver este número você ás vezes tem lapsos espirituais.

Talvez sinta saudades de algo que não saiba explicar, ou um aconchego repentino que lhe traz conforto e segurança, esses são sentimentos relacionados ao mundo espiritual promovidos pelo portal.

Além disso, pode ser que tenha lembranças sem saber ao certo as que se referem! Elas podem vir fragmentadas, não se assuste isso também faz parte desse portal.

O que devo fazer nas 11:11h?

As 11:11h e o portal escondido

Algumas pessoas já fazem uso da meditação em suas vidas, procure usar esta meditação a seu favor quando se deparar com o número 11:11, será uma forma de se conectar com essa energia.

Outras pessoas por terem uma jornada mais antiga, podem sentir dores físicas ou alguns sintomas psicológicos, mas o ideal aqui é não se preocupar com isso, o importante é aceitar estas novas sensações.

Por isso, procure não lutar contra o chamado espiritual, aceite, entenda e viva-o de forma plena, caso você o reprima poderá ter problemas como:

  • Vertigens
  • Desmotivação
  • Náuseas
  • Depressão
  • Tristeza
  • Falta de paciência

Mas, isso não deve ser entendido como uma “punição” por não ter se entregue a essa “nova” energia, e sim como uma resposta do seu espírito para que algo seja feito.

Procure entender o que o seu “Eu” esta querendo lhe dizer, suas necessidades, suas carências, essas não são mensagens de quem esta ficando ” louco”.

Embora ás vezes possa parecer, esse é um chamado do Universo para que todos sejamos uma unidade e não mais uma pessoa individual, sem com isso perder a nossa individualidade.

Qual o motivo para este Portal?

Evolução e unificação de todos.

Apesar de parecer ser algo novo, este portal esta se expandindo deste 1991 quando houve o Eclipse Solar, desde então a sua passagem vem aumentando ano após ano.

Passaremos por muitas mudanças energéticas, o que causara alguns tumultos falando de forma geral, esses momentos difíceis serão sentidos por todos.

Porém, somente os que encontrarem o poder da unidade com o Universo conseguirão ultrapassar estes períodos.

Ou seja, todos aqueles que entenderem o avanço e seu lado positivo, caminharão com Fé, amor e sabedoria, e terão suas condições físicas e mentais preservadas.

Entretanto, fazer parte do Universo e se tornar uma unidade, não quer dizer que tenhamos que abrir mão do controle de nossas vidas, e da paz interior que já conseguimos… Significa apenas não ir contra ao que é inevitável.

Portanto, tome consciência de quem é e de qual é o seu papel e siga, não importa onde esta, sempre será possível pensar e praticar o bem.

Talvez para algumas pessoas pareça um momento assustador e que preferem ignorar, mas acreditem coisas boas estão por vir, basta que para isso sejamos honestos com nós mesmos e com os outros, não existe mais espaço para o egoísmo, precisamos acolher o próximo como gostaríamos de ser acolhidos, e acima de tudo entender que cada um de nós vai ter que passar pelas modificações, cada um em seu tempo, porém se foi chamado, faça agora!

Leia também: