Simpatia das 7 Folhas de Boldo (Embaixo do Travesseiro)

Simpatia das 7 Folhas de Boldo (Embaixo do Travesseiro)

As simpatias das 7 folhas de boldo são muito poderosas. Portanto, funcionam como meios fortes de ter uma boa noite de sono.

Fazer esse tipo de ritual é algo que exige bastante fé. A sua crença deve estar fortalecida para que tenha a proteção desejada.

Nesse cenário, pode ser interessante que faça o pedido em um local mais calmo. Com o poder espiritual à sua disposição, você rapidamente terá o que quer da vida.

O ponto central desse tipo de pedido, é claro, está na sua dedicação. Com esforço, ter uma noite tranquila se torna mais fácil. Um ponto importante, ademais, é que os processos devem ser feitos logo antes de dormir.

Com silêncio ao seu redor antes de ir para a cama, você poderá se colocar em um caminho de evolução espiritual. Assim, os rituais do boldo darão certo.

Além disso, é essencial que reúna os materiais necessários para cada simpatia antes de fazê-las. Fazendo isso, você aumentará as chances de ter sucesso ao manter o foco no que interessa.

Abaixo, confira como realizar as cerimônias do boldo. Acompanhe a fundo o poder desses pedidos e como transformá-los em verdade.

Com muita força interior, em breve você estará mais perto do que imagina. Logo, a sua existência poderá ser muito mais forte e segura.

Quais os poderes espirituais do boldo?

folhas de boldo

O boldo é muito forte em termos espirituais. Dessa maneira, pode fazer com que você se abra para as melhores energias. Com isso, entrar em um caminho de positividade será muito mais fácil.

O boldo serve para que se proteja contra as maldades e, ao mesmo tempo, para que se desenvolva como uma pessoa mais forte. Em termos espirituais, ter um pouco de boldo por perto ajuda a fazer com que ganhe poder.

É por isso que algumas pessoas sempre carregam algumas folhas da planta. Seja para fugir do mau olhado ou mesmo para alcançar a paz interior, o boldo pode colaborar muito.

Agora que já sabe disso, você terá mais forças para seguir em busca de grandes energias a partir dessa erva especial.

A simpatia do boldo embaixo do travesseiro, por exemplo, funciona para ter uma noite de sono mais calma. Já o ritual do boldo na carteira ajuda a atrair mais dinheiro, mantendo a vida financeira em ordem.

Para que serve a simpatia das 7 folhas de boldo?

folhas secas de boldo

A simpatia das 7 folhas de boldo embaixo do travesseiro é muito forte. Desse modo, ajuda a fazer com que a noite de sono seja mais calma. Afinal, essa erva tem a capacidade de colocar para longe as más energias.

Logo, faz com que a sua noite seja muito mais calma. Ao mesmo tempo, o boldo ainda é eficaz quando usado na sola do sapato.

Nesse cenário, serve como meio de afastar as negatividades. Mantendo a erva em seu sapato, você não mais terá limitações espirituais.

Pessoas que desejam o seu mal, por exemplo, perderão força. É por conta disso que a simpatia das 7 folhas de boldo no sapato tem popularidade.

Já na carteira, por sua vez, o boldo funciona atraindo mais dinheiro. Nesse local estratégico, funciona como uma forma de fazer com que as finanças entrem em ordem.

Como é possível ver, o boldo tem diferentes utilidades. Por conta disso, é capaz de fazer com que sua vida espiritual se torne muito mais tranquila.

1) Simpatia das 7 folhas de boldo embaixo do travesseiro

pé de boldo

A cerimônia especial faz com que sua noite de sono seja calma. Se quer mesmo atrair positividade à noite, é uma opção viável. Em meio a tal cenário, você deve se esforçar. Se entregue de corpo e alma ao que mais quer.

Tenha em mente que o procedimento deve ser feito com dedicação. Para dormir bem e afastar o mal, o ritual exige fé da sua parte. Apenas desse modo, portanto, você entrará em um contexto de evolução.

Materiais necessários:

  • 7 folhas de boldo.
  • Travesseiro.

Para fazer a simpatia, você só precisa de 7 folhas de boldo e do travesseiro. Assim, posicione-as embaixo do seu travesseiro de forma estratégica.

Fazendo isso, você poderá afastar as más energias à noite. Faça o procedimento antes de dormir, quando estiver se preparando para ir para a cama.

Após posicionar as folhas de boldo, reze 7 vezes a oração do Pai Nosso. Depois, reze 7 vezes a prece do Santo Anjo.

Feito isso, vá para a cama. A simpatia pode ser realizada todas as noites, caso queira. Afinal, é um meio poderoso de se proteger durante o sono.

Apenas é necessário que você renove as folhas de boldo a cada noite. Pela manhã, portanto, todas as folhas usadas devem ser descartadas.

Uma vez que tenha feito isso, você poderá trilhar um caminho de proteção. Seu espírito, assim, será muito mais leve.

2) Simpatia das 7 folhas de boldo debaixo do sapato

sapato branco

Já esse ritual busca a proteção ao longo de todo o dia. Se essa é a sua intenção, o pedido pode ajudar. A cerimônia serve para que se abra para as boas energias. Haverá mais força em sua alma.

Com uma alma mais empoderada, você evoluirá. Portanto, estará mais perto de afastar os males da vida a partir do boldo. Desde que haja dedicação da sua parte, as coisas poderão dar certo. Aprenda o processo a seguir.

Materiais necessários:

  • Seu sapato/tênis.
  • 7 folhas de boldo.

Coloque as folhas de boldo dentro do seu sapato. Desse modo, deixe 3 folhas no pé esquerdo e outras 4 folhas no pé direito.

Além disso, faça um pedido ao universo por proteção. Com suas próprias palavras, deixe claro o que deseja a partir da simpatia.

Uma vez que tenha finalizada a sua oração, use os sapatos. Essa simpatia é recomendada para quem passa muito tempo longe de casa.

Assim, é uma forma de afastar os males e se proteger das maldades. Se alguém quer causar problemas a você, não terá sorte.

Diante de tudo isso, tenha em mente que essa simpatia deve ser feita todos os dias. Sempre que for sair de casa, realize o ritual.

3) Simpatia das folhas de boldo na carteira

carteira vazia

Por sua vez, ter folhas de boldo na carteira ajuda a ganhar dinheiro. Se quer prosperar, esse ritual pode ajudar. Logo, é importante que use a conexão com as forças superiores corretamente. Faça tudo com o máximo respeito.

Desse jeito, ter mais dinheiro será possível. A sua concentração, é claro, precisa ser a base de tudo. Com o máximo de empenho, as coisas funcionarão de acordo com seus planos. Assim, a sua vida ganhará força.

Materiais necessários:

  • 2 folhas de boldo.
  • Sua carteira.

Posicione as duas folhas de boldo em sua carteira. Uma vez que tenha feito isso, você deverá realizar um pedido especial.

Portanto, diga em voz alta:

A espada de Ogum me protege e me leva adiante. Com a força do meu santo guerreiro, sei que jamais ficarei sem dinheiro”.

Pronto, basta que mantenha o boldo na carteira por 30 dias. Após esse período, troque as folhas e faça a simpatia novamente.

Esse tipo de ritual é bastante acessível. Portanto, pode fazer com que atinja um estado de positividade financeira dentro de pouco tempo.

Tenha em mente que tudo depende de você e da sua esperança. Desse jeito, trate de se doar por inteiro ao que mais quer.

Estes rituais podem vir a me prejudicar?

Não, os rituais não podem causar problemas a você. Isso porque são simpatias muito positivas e cheias de boas intenções. A meta principal é sempre a proteção.

Não há o desejo de causar problemas aos outros. Levando isso em conta, você poderá realizar os rituais sem medo. Assim, tudo dará muito certo.

As simpatias em questão, de fato, não causarão problemas a você. Trate, assim, de realizar os pedidos com o máximo de coragem e abertura espiritual.

Qual é o melhor dia da semana para fazer as simpatias?

O melhor dia para executar o pedido em prol de mais dinheiro é a primeira segunda-feira do mês. Os outros rituais devem ser feitos diariamente.

Desse modo, é essencial que realize as simpatias com consistência. Apenas desse jeito você será capaz de se afastar das vibrações pesadas e entrar em um cenário mais leve.

Agora que tem tais informações, você já pode fazer as simpatias com afinco. Trate, assim, de se doar por inteiro em busca da proteção.

Seja para dormir melhor, para ter mais proteção no dia a dia ou para ganhar dinheiro, os pedidos podem ser úteis. Por conseguinte, trate de fazer tudo com esforço.

Palavras finais

As simpatias das 7 folhas de boldo são quase infalíveis. Portanto, possuem uma capacidade acima de média de atrair boas energias.

Caso consiga realizar os pedidos com bastante esperança, você será capaz de prosperar na vida. Desse modo, se colocará em uma posição de desenvolvimento.

Trate de fazer tudo com o máximo de esforço. Em termos espirituais, isso quer dizer ter muita concentração e bastante fé.

Se conseguir, você usará os rituais das folhas de boldo da melhor maneira possível. Assim, se protegerá bastante.

Leia também: