7 Simpatias Para Ficar Linda de Corpo e Rosto (Atualizadas)

7 Simpatias Para Ficar Linda de Corpo e Rosto (Atualizadas)

Quer ficar linda de corpo e rosto? Então, pode e deve recorrer aos poderes das nossas simpatias!

As pessoas possuem as metas mais variadas em suas vidas. Mas o certo é que, para cada a desejo, existe uma simpatia correspondente que poderá ajudar a chegar lá. Dessa maneira, é necessário se esforçar em busca daquilo que almeja para si. 

Todavia, ao mesmo tempo, os rituais espirituais podem ajudar. As simpatias podem se relacionar com o amor, com o dinheiro ou com o trabalho. 

Ou, ainda, com diversos outros temas do dia a dia. Um grupo de simpatias que está ganhando força, assim, é aquele voltado para a beleza feminina. 

Trata-se de um conjunto de rituais que tentam fazer a mulher ficar mais bela de corpo e de rosto. Pode ser para conquistar o amado mais facilmente ou apenas para realmente se tornar mais bela. 

Em geral, são procedimentos simples e acessíveis a todas. De qualquer maneira, a fé sempre deve estar em alta para que os efeitos possam aparecer. 

É preciso se dedicar muito ao propósito para gerar resultados poderosos e, de fato, alcançar a beleza espera. A seguir, acompanhe um pouco mais sobre as simpatias para ficar linda de corpo e rosto. 

Os resultados poderão fazer com que se torne muito mais bela, aumentando sua autoestima. Veja como seguir os procedimentos, passo a passo.

1) Simpatia para ficar linda de corpo e rosto

Simpatia para ficar linda de corpo e rosto

A simpatia para ficar linda de corpo e rosto é muito forte. Trata-se de um ritual poderoso, que abrirá as portas da beleza em sua vida. A partir desse procedimento, você poderá evoluir de muitas maneiras.

Mantenha a fé em alta, pois isso fará com que os efeitos possam acontecer mais facilmente. Acredite sempre no que está realizando, mantendo vivo o desejo de ficar mais bonita com o ritual.

Materiais necessários:

  • Dois litros de água fervente;
  • 8 pétalas de rosas brancas;
  • 10 gotas do perfume favorito.

Coloque a água para ferver. Adicione as pétalas de rosas e também as gotas do perfume predileto. Deixe ferver por dois minutos com os ingredientes. Depois, desligue e coloque para esfriar. 

Quando a solução estiver morna, você deverá tomar um banho com a água. Deverá um banho completo, dos pés à cabeça. Após o ritual, não levará muito tempo para que comece a se ver mais bela. 

Esse procedimento espiritual depende da sua crença para dar certo. Afinal, a fé é capaz de enviar sua mensagem às forças que movem o universo. 

A partir desse ponto, então, haverá a chance de realmente ganhar beleza. Coloque-se na direção espiritual correta e poderá se aproximar do que mais quer.

2) Simpatia para ficar com um corpo de dar inveja

Simpatia para ficar com um corpo de dar inveja

O ritual em questão é mais focado em melhorar o seu corpo. Dessa maneira, fará com que possa ganhar mais curvas. Lembre-se de que os efeitos não se darão da noite para o dia. Tenha paciência, portanto.

Pois, por se tratar de mudanças no corpo, as coisas demorarão mais a acontecer. Em todo caso, a simpatia poderá gerar energias de alta qualidade para si. Desse modo, sua vida poderá evoluir em termos estéticos.

Materiais necessários:

  • Um litro de água;
  • Alecrim;
  • Louro;
  • Mel.

Coloque a água para ferver. Adicione três folhas de louro e sete de alecrim. Coloque ainda o mel em boa quantidade.

Quando a água começar a ferver, deixe por mais dois minutos e desligue o fogo. Espere esfriar um pouco e se banhe com essa solução. 

Lembre-se de que o rosto não deve ser afetado, então não passe o líquido acima do pescoço. Dê prioridade para as partes do corpo que deseja melhorar

Ao longo do processo, além disso, mantenha a sua fé ativa. Concentre-se em fazer com que os resultados possam ser positivos, com o pensamento forte. 

Fazendo tudo certo e mantendo a fé em alta, não demorará tanto para sentir os efeitos da simpatia. Em todo caso, tenha paciência, pois nada acontecerá da noite para o dia.

3) Simpatia para ficar com um corpão jeitoso

Perfume para simpatia

A simpatia para ganhar um corpão envolve fé, misticismo e confiança em si. Unindo tudo isso, haverá a possibilidade de ter o que deseja. Dessa maneira, o ritual mudará a sua vida para melhor.

Os resultados devem ser acompanhados com expectativa, mas também com paciência. Tenha em mente que os efeitos não acontecerão de um momento para o outro. Mantenha-se confiante, mas seja paciente.

Materiais necessários:

  • Uma calcinha preta que seja sua;
  • Seu perfume favorito.

Para fazer essa simpatia, deve-se esperar a lua cheia. Assim, em uma noite de lua cheia, passe o perfume na calcinha. Em seguida, enterre a peça de roupa íntima em algum lugar da sua casa.

Pode ser no quintal ou mesmo em um vaso de plantas. Acenda uma vela branca por dia, durante sete dias, e faça o seu pedido ao universo para ganhar um corpo belo

Ao final do último dia, desenterre a calcinha e jogue fora. Você passará a ter um corpão dentro de algum tempo. 

Embora os resultados não sejam tão rápidos, você poderá sentir seu corpo se alterando com o passar do tempo. Verá, assim, que se encontra na direção certa e que o ritual dará frutos.

4) Simpatia para ter o corpo dos sonhos

Punhado de sal grosso

A simpatia para ter o corpo dos sonhos é algo muito forte. Desse modo, faz com que haja a possibilidade de ter aquilo que sempre quis. Seu desejo poderá virar realidade a partir do ritual em questão.

É fundamental, para o sucesso do processo, que a sua fé esteja em dia. Com isso, haverá a chance de conquistar os resultados almejados. O seu corpo, então, passará a ser uma divindade belíssima.

Materiais necessários:

  • Água;
  • Sal grosso;
  • Papel;
  • Caneta;
  • Esponja.

Escreva o seu nome no papel. Além disso, coloque a forma como deseja ter o corpo dos sonhos. Capriche nos detalhes, pois será importante adiante. 

Em uma panela, coloque um litro de água para ferver. Adicione o sal grosso, o papel e deixe fervendo por três minutos. Ao fim, deixe esfriar. 

Uma vez que já esteja morna, passe a água em seu corpo com a esponja. Molhe a esponja e, a cada vez que for passar a água abençoada em seu corpo, mentalize o que deseja. 

Pense de forma positiva, colocando as melhores vibrações que possui para fora. Mostre ao mundo exterior o quanto é importante para você ter um corpo bonito. 

Por fim, jogue fora o que sobrar da água. Com o passar do tempo, os efeitos da simpatia em sua vida começarão a ser sentidos. Desse modo, você poderá ter o corpo dos sonhos.

5) Simpatia para emagrecer e ficar com corpo bonito

Simpatia para emagrecer com girassol

A simpatia para emagrecer e ficar com corpo bonito é algo forte. Os resultados desse ritual tendem a se mostrar poderosos, com a oportunidade de perder os quilos a mais que possui há tanto tempo.

Para que o ritual funcione de acordo com seus planos, concentre-se muito. Faça acontecer toda essa simpatia, mostrando ao mundo o quanto quer colocar suas energias boas nesse ritual.

Materiais necessários:

  • Semente de girassol;
  • Papel;
  • Caneta;
  • Vela branca.

Coloque os seus objetivos no papel. Anote quantos quilos quer eliminar e como deseja ver o seu corpo. Mostre ao universo, de fato, o que almeja. 

Ao fim do papel, coloque o seu nome completo. Adicione sementes de girassol sobre o nome e faça um embrulho com a folha de papel. 

Nesse momento, repita:

“Meu corpo será como o girassol, que se reinventa a cada dia para ser mais bonito. Oxalá”.

Queime o papel, em sequência, com o fogo da vela. 

A partir desse momento, você já terá finalizado o ritual. Portanto, bastará manter a energia positiva e o pensamento favorável para tentar ver os principais resultados. 

Em linhas gerais, o tempo necessário para ver as primeiras mudanças não deve ser tão longo. Logo, sua vida poderá melhorar e seu corpo ficará muito mais belo.

6) Simpatia para ficar linda de corpo em poucos dias

Mel para simpatia

A simpatia para ficar linda de corpo em poucos dias, por sua vez, é mais veloz. Trata-se de um ritual com efeitos mais acelerados. Assim, tende a fazer com que a pessoa alcance o seu objetivo em menos tempo.

Para que consiga a façanha, é necessário se entregar muito ao propósito que possui. Se dedique de corpo e alma a fazer com que tudo possa funcionar. O ritual, assim, abrirá caminho para o seu objetivo.

Materiais necessários:

  • Grão de milho;
  • Vela vermelha;
  • Mel;
  • Fotografia sua;
  • Seu sangue.

Para começar, acenda a vela vermelha. Em seguida, pegue o grão de milho e passe no mel com vontade.

Passe o milho ao redor de cada seio cinco vezes, repetindo:

“O meu corpo será lindo e a todos impressionarei”.

Feita essa etapa, encontre uma foto sua da qual não gosta tanto. 

Faça um corte pequeno em sua mão e deixe o sangue cair sobre a fotografia. Depois, a queime no fogo da vela, mentalizando o que mais quer. No caso, ter um corpo belo e do qual se orgulha. 

Para a simpatia dar certo, o seu nível de dedicação deve ser máximo. Por conseguinte, coloque tudo de si nesse ritual.

7) Simpatia simples para ficar mais bonita

Óleo de amêndoas

O ritual simples para ficar mais bela é realmente poderoso. Os efeitos em sua vida se mostrarão muito fortes, com a beleza ganhando espaço em seu caminho. Como o nome indica, a simpatia é fácil.

Dessa maneira, todos podem executar o passo a passo sem problemas. Basta crer no que está fazendo e seguir o roteiro do ritual. Dentro de algumas semanas, os efeitos mais fortes poderão ser sentidos.

Materiais necessários:

  • Óleo de amêndoas;
  • Um copo vazio;
  • Papel;
  • Sal grosso;
  • Um pouco de álcool;
  • Uma flor de rosa do deserto.

No copo, adicione duas colheres de sopa do óleo de amêndoas. Em seguida, coloque o sal grosso em pequena quantidade. 

Adicione ainda o álcool e a flor. Amasse tudo e misture bem. Por fim, pegue o papel e mergulhe na solução produzida. Jogue o restante fora

Deixe esse papel embaixo da sua cama por cinco noites. Passado esse tempo, jogue a folha na lixeira. Você se sentirá mais bonita e começará a ficar mais bela dentro de alguns dias. 

Os resultados mais fortes, todavia, surgirão em algumas semanas. Será possível, assim, notar todo o poder da simpatia diante dos seus olhos.

Estas simpatias vão mesmo funcionar?

Muitas pessoas se perguntam a respeito das simpatias. Afinal, vão mesmo dar certo? A verdade é que sim. 

Isso porque possuem uma força enorme e podem gerar energias de alta qualidade para o seu futuro. Partindo desse ponto, sabe-se que os rituais em questão são capazes de gerar vibrações ótimas para o seu destino

Apenas trate de seguir o roteiro à risca e se entregue espiritualmente. Com tudo isso, será difícil não presenciar resultados de alta qualidade em seu destino.

Posso fazer várias simpatias seguidas?

Sim, você pode fazer muitas simpatias seguidas. Na verdade, é até indicado que o faça. Todavia, deve também aprender a respeitar o período de ação de cada ritual. Logo, não é indicado sobrepor as simpatias. 

Dê um intervalo de descanso para si e para a sua alma após uma simpatia ser executada. Ademais, espere para ver se fará efeito em sua vida. 

Como os rituais para mudar o corpo e o rosto demoram mais tempo para fazer efeito, aguarde ao menos duas semanas entre os rituais.

Quanto tempo preciso esperar pelos efeitos das simpatias?

Você deve esperar de alguns dias a algumas semanas para ver os efeitos das simpatias. Isso porque os rituais para mudar corpo e rosto levam mais tempo para dar certo. 

Desse modo, é necessário ter calma e paciência. Em linhas gerais, depois de uma semana e meia já será possível notar os principais efeitos.

Palavras Finais

Os rituais voltados para mudar o corpo e o rosto são poderosos. Afinal, trabalham com uma parte complexa da vida.

Todavia, levam algum tempo para fazer efeito. Por conseguinte, tenha paciência e caminhe passo a passo para fazer a simpatia com qualidade.

Tal como viu, estas simpatias são bem rápidas e fáceis de fazer. Sendo assim, não perca mais tempo, escolha um dos rituais e comece fazendo agora mesmo! Acredite, você não se vai arrepender.

Leia também:

Jorge Silva
Jorge Silva é um apaixonado pela escrita e pelo mundo espiritual, pelo que dedica grande parte do seu tempo ao estudo e à divulgação das suas aprendizagens sobre o mundo espiritual no seu portal Luz dos Anjos.