11 Sintomas de Energia Sugada por Sugadores de Energia

11 Sintomas de Energia Sugada por Sugadores de Energia

Todos nós em algum momento já nos sentimos enfraquecidos, sugados e sem força. Porém, existem outros sintomas de energia sugada por sugadores de energia. Mas quais serão eles? Vou passar a explicar tudo o que precisa saber ao long deste artigo!

Somos feitos de energia e movidos por elas o tempo todo, tudo ao nosso redor é energia e nem todas são boas, mas todas são energias.

Todos nós precisamos de uma carga de energia para podermos viver, nos movimentarmos, para pensarmos e agirmos em nossas vidas a esta energia damos o nome de energia vital ou fluído vital.

Existem pessoas que roubam esta energia de todas as pessoas de quem se aproximam. Às vezes fazem de forma inconsciente e outras vezes já sabem como fazer para receber um pouco da energia que elas próprias drenam com suas atitudes e pensamentos.

Apesar de sermos sugados mais por espíritos desencarnados, existem muitos espíritos encarnados que sugam as nossas energias e para os dois podemos usar a mesma terminologia “Vampiros Energéticos”.

Compreenda a energia espiritual

Drenar energia do corpo

Vamos antes de nos aprofundarmos no assunto entender três situações, uma quando somos nós mesmos que nos drenamos e a outra quando um outro espírito o faz encarnado ou não.

Quando nós drenamos: geralmente as pessoas que mantem seus pensamentos negativos, estão sempre reclamando, sempre achando que tudo esta ruim que nada esta bom, e que em tudo só consegue ver o lado negativo, esta pessoa drena a sua energia e vai precisar sugar de alguém.

Quando uma outra pessoa suga nossas energias: são pessoas que têm por hábito a reclamação e a queixa e quando estão perto de outras pessoas baixam o seu nível energético com críticas e acabam por esperar a reposição de energias feita pelos outros que sentem compaixão de suas mazelas.

Espírito desencarnado: estes eguns como os chamamos, são espíritos que desencarnaram e não encontraram ainda o caminho da evolução, por sentirem falta da energia vital que eles já não tem mais, acabam por se aproximar de outras pessoas afim de sugar suas energias, no geral não são espíritos ruins apenas necessitados.

Em qualquer uma das situações citadas, a falta da energia se dá pelo esgotamento físico e mental que a pessoa sente. O seu humor pode também variar, mas o que mais se sente é uma falta de disposição, de vontade, um grande cansaço.

Às vezes somos acometidos de um sono profundo, que é uma forma do nosso corpo se defender dos ataques que está sofrendo. Porém, se o espírito que está sugando for um desencarnado o processo vai continuar mesmo que você esteja dormindo, o que fará com que acorde mais cansado ainda.

Este é um dos motivos de se acordar cansado, mas não é o único. Existem outros como

  • Ataques espirituais;
  • Trabalhos realizados por você na espiritualidade;
  • Entre outros.

É por isso que cada caso precisa ser analisado e nunca generalizado.

O que é a energia sugada?

Energia sugada

Podemos dizer que a nossa energia é a disposição e vitalidade que temos para seguir nossas vidas. É o que nos move para o trabalho, para o estudo, para as questões que precisam ser resolvidas em nosso dia a dia.

A fim de exemplificar o que falo, poderíamos dizer que se passarmos um dia sem comer, nos sentiremos fracos e cansados, o mesmo se dá quando perdemos nossa energia vital mesmo quando nos alimentamos e dormimos bem.

Além disso, existem lugares onde basta entrarmos para nos sentirmos indispostos, irritados, ou ainda nervosos! E tudo isso sem que nada ou alguém que se perceba tem feito algo contra você.

Portanto, se isto esta acontecendo com você é provável que você seja uma vítima de um vampiro energético que esta sugando suas energias.

Mas, é muito importante que se diga que ninguém sofre estes ataques energéticos se não tiver um “buraco” por onde elas possam ser roubadas ou sugadas. Quero dizer com isso que nossas posturas diante de algumas situações, pensamentos constantes de negatividade, são fatores predominantes para ser uma vítima.

Por isso, manter os pensamentos positivados a maior parte do tempo, não ter o hábito de reclamar de tudo, não falar da vida alheia ou se vitimizar o tempo todo, é fundamental para manter-se protegido e seguro.

É algo simples que pode fazer, mas que faz toda a diferença. Então, tente viver uma vida com positividade, boas energias e felicidade.

11 Sintomas de energia sugada por sugadores de energia

Sintomas de energia sugada

Às vezes leva-se um tempo para associar o que se sente a falta de energia que esta sendo sugada por estes vampiros. Mas alguns sintomas são mais frequentes e acabam que todos no final passam pelas mesmas coisas.

1. Irritabilidade

A pessoa que tem sua energia roubada ou sugada por um sugador de energia sente uma irritabilidade que aparece junto com a pessoa que a suga. Basta esta pessoa chegar para que a outra comece a se irritar com tudo, e isto ainda não é variação de humor.

É um sintoma bem simples, fácil e rápido de identificar. Então, tente ver se isso acontece com você.

2. Variação de humor

Quando um sugador de energia se aproxima de você, seu humor sofre uma variação drástica. Você passa da alegria a tristeza em questão de segundos, nem você mesmo consegue entender o que esta acontecendo e porque você se sente mal desta forma.

Essa pessoa apenas se precisa aproximar para que tudo mude. É algo simples, mas que também é bem fácil de identificar.

3. Cansaço

O mínimo esforço ou às vezes até mesmo nenhum esforço físico provoca um cansaço que não se sabe explicar. Você quer apenas parar, se possível deitar um pouco para tentar melhorar este estado de cansaço.

Porém, mesmo que pare, vai continuar cansado. Isso acontece, pois não estamos perante um cansaço físico, mas sim espiritual.

O cansaço espiritual simplesmente não desaparece com descanso, mas sim com uma boa cura espiritual.

4. Sono

Você passa a sentir muito sono mesmo quando dorme bem. Para você o que se dormiu não foi o suficiente e parece precisar mais horas de sono sem que elas sejam suficientes para mantê-lo disposto.

De modo geral, não adianta o que dorme, o cansaço e o sono estão sempre presentes.

5. Desânimo

A pessoa que esta sendo sugada por um sugador de energias, sente-se desanimada com tudo, nada parece ter sentido ou ser motivo para qualquer ação, tudo parece perder o brilho, a pessoa então passa a não sentir vontade de nada, às vezes até o fato de tomar banho é desanimador.

6. Bocejar

Quando uma pessoa começa a bocejar sempre que entra em um ambiente ou se aproxima de uma pessoa em especial, este é um sinal claro de roubo de energia!

Basta sair de perto desta pessoa ou do local para parar de bocejar, talvez este seja o sintoma mais fácil de ser percebido. Há-de reparar se isto lhe acontece. É um dos sintomas mais conhecidos de todos!

7. Hábito de reclamar

Se você passou a reclamar mais do que era de costume, e se para você nada esta bom o suficiente, então teremos aqui duas situações, suas energias estão sendo roubadas e você esta roubando as energias de uma outra pessoa para suprir a falta as tuas.

8. Só sabe falar sobre doenças

Se seus últimos assuntos tem sido sobre doenças, se considera que suas dores são maiores e doem mais que as dos outros, você esta vivendo assim como no hábito de reclamar as duas situações vítima e sugador de energias.

Agora sempre fica esperando uma pessoa para poder roubar energias e se sentir melhor.

9. Negatividade

Nada vai dar certo, tudo está errado e é só com você que coisas ruins acontecem! Não tem nada nesta vida que valha a pena e nem vale a pena viver.

Se você está assim, e apenas sente e não fala, observe as pessoas à sua volta. Você está sendo sugado por um sugador de energias e se enfraquecendo cada dia mais. Isto cada vez vai piorar, pois você tem cada vez menos energias ao seu dispor.

10. Desmotivação

Não existe motivação para nada! Você não quer fazer ou pensar em nada, seu estado é quase o de depressão, pode até ter alguns episódios de choro e tristeza profunda.

Quando ganha vontade de fazer alguma coisa e está prestes a fazer, simplesmente desiste. Você desiste mesmo antes de começar, pois não tem motivação para continuar. Este é também um dos sintomas de energia sugada bem comuns.

11. Excesso ou ausência de fome

Todos os sintomas e outros além destes são importantes e preocupantes, mas quando a pessoa deixa de comer ou passa a comer demais é porque ela esta alimentando mais pessoas do que ela própria, e quando deixa de comer o que esta sendo levado dela é a energia vital que ela não consegue repor com a alimentação.

É possível repor energias sugadas e perdidas?

Como repor energias perdidas

Com toda a certeza SIM!

Podemos repor de algumas maneiras, mas a primeira de todas é perceber que o que se sente não lhe pertence, não é seu, você não é uma pessoa negativa ou desmotivada.

Aliás sem este reconhecimento inicial não tem o que fazer, pois não vai se repor algo que não acredita ter perdido ou nem sabe ainda que perdeu.

Banhos de ervas são ótimos para isso, afasta o egun, descarrega as energias ruins, além de repor as energias perdidas.

Embora os banhos tenham um efeito muito bom e rápido, não adianta tomar os banhos se não houver uma mudança de pensamento e de atitudes. É preciso elevar os pensamentos e níveis energéticos para não se tornar vítima novamente de sugadores de energia.

Dormir bem, se alimentar de forma correta e procurar caminhar um pouco mais, pode ajudar também com a reposição das energias.

Como repor energias sugadas ao longo do dia a dia

Reposição de energias sugadas

Durante o dia e dependendo de onde estamos não é possível fazer um banho de ervas e tomar, mas a espiritualidade sempre nos socorre quando precisamos dela.

Uma das técnicas para reposição de energia é lavar as mãos com uma frequência maior, se tiver por perto um pouco de sal, melhor ainda, basta esfregar o sal nas palmas da mão e mentalizar limpeza, mentalizar que tudo que for ruim será levado com aquela água e sal.

Mas um outro recurso que também é excelente e eu diria que se tivéssemos realmente fé nada mais bastaria, é a oração, se coloque em oração pedindo a espiritualidade que recolha as energias e os irmãos sofredores que estão ao seu redor.

Peça que eles sejam levados para lugares de refazimento e ajuda, que eles encontrem a paz e a tranquilidade de que precisam para seguir seus caminhos e evoluir.

Porém, não adianta orar e pedir por ajuda e voltar para o seu pensamento toxico e negativo, se você não melhorar seu padrão vibratório os sugadores de energia vão voltar com toda a certeza.

Lembre-se sempre que seus pensamentos é o que comanda tudo que acontece com você.

Devo me preocupar com os sintomas de quando tenho energia sugada?

Sintomas de falta de energia no corpo

Sim! Deve se preocupar pois dependendo do grau da deficiência de energia você pode ficar doente física e mentalmente, doente ao ponto de demorar muito tempo para se curar.

Falta de energia não é bom para ninguém, nem para quem desencarnou que vem de uma forma ou de outra sugar as nossas energias.

Nascemos para estar sempre bem e com funcionamento do corpo e da mente em sintonia, qualquer coisa, situação ou pessoa que nos retire isso, esta errado e é preciso reparar o quanto antes.

Podemos comparar uma pessoa sem energia a um carro sem combustível, aliás a comparação é perfeita uma vez que o carro não se move e nada funciona se não tiver combustível, o mesmo acontece com o nosso corpo e nossa mente, nada funciona, tudo para.

Ao menor sintoma de falta de energia procure ajuda, antes observe se o problema não físico e pontual provocado por um dia de alimentação errada ou por uma noite sem dormir, excluídos estas causas, e se o mal estar continuar procure ajuda.

Se não puder ir até um centro espirita, faça no mínimo um banho de descarrego ou para afastar eguns.

Conclusão

Concluindo

Infelizmente ainda não nos importamos muito com a qualidade da nossa energia, não valorizamos o bem que ela nos faz, a não ser quando a estamos perdendo.

Nossos centros de energia são alimentados pelas energias que atraímos e retemos, a administração desta energia pelo corpo é fundamental para que tudo funcione.

Não se pode comprar por elas, não são vendidas em mercados ou farmácias, são produzidas por nós, por nossos pensamentos, por nossas atitudes.

Da mesma forma que são sugadas também devido ao que pensamos, ao que fazemos e de que forma agimos.

Por isso, valorize um pouco mais a sua energia vital, a qualidade dela é básica para a sua sobrevivência, dependendo do tipo você terá ou não uma vida boa e sem doenças.

Não tenha medo de se afastar de pessoas toxicas que só sabem reclamar ou falar mal de outras pessoas, estas são sem dúvida alguma uma sugadora de energia, e se você não tomar cuidado em breve será você um sugador de energias.

Pense nisto!

E então, gostou de conhecer os sintomas de que tem a energia sugada? Espero que aproveite todas as informações que lhe dei para melhorar a sua vida e ter mais energia. Qualquer dúvida adicional que tenha, não hesite em comentar.

Leia também: