Ataques Espirituais Durante o Sono: TUDO que precisa saber!

Ataques Espirituais Durante o Sono

O que são os ataques espirituais durante o sono? Como eles ocorrem e como os podemos resolver? Vou explicar tudo ao longo deste artigo. Então, simplesmente continue lendo abaixo!

Antes de tudo, é preciso saber que somos energias vivas que produzimos com os nossos pensamentos padrões vibratórios, mesmo quando estamos dormindo.

Afinal, não é novidade para ninguém que nos acompanha neste blog que quando dormimos o nosso espírito se depreende do corpo, e que podemos viajar para outros lugares enquanto o nosso corpo descansa, ou podemos apenas ficar pairando sobre o corpo deitado.

Por isso, pelo fato do espírito estar livre podemos alcançar outras dimensões e visões, uma vez que não estamos mais acoplados com a matéria que é o corpo.

Assim sendo, podemos escolher entre duas opções:

  • A primeira de ficar pairando sobre o corpo;
  • A segunda de viajar para espiritualidade afim de aprender mais ou de trabalhar.

E em qualquer uma destas duas opções, podemos sim encontrar com nossos desafetos do passado, de vidas anteriores e ai que tudo começa.

O que são ataques espirituais durante o sono?

O que são ataques espirituais durante o sono?

Uma vez que nosso espírito esta livre do corpo, ele o espírito, passa a ver e sentir coisas que não sentem quando acordado.

Por exemplo, é possível se perceber a movimentação espiritual que acontece ao redor, ver, ouvir e falar com espíritos.

Somos todos protegidos por nossos anjos de guarda e nossos mentores, que não permitem em momento algum que sejamos alvo fácil de quem ainda não nos perdoou ou de quem nos quer o mal.

Mas, apesar desta proteção nossos mentores permitem para a nossa evolução alguns encontros com nossos desafetos para tentar o ajuste de contas, ainda nesta vida.

O que nem sempre é possível uma vez que o espírito que é seu desafeto não reencarnou e não consegue entender a sua nova realidade. É preciso muito trabalho e amor no coração para quebrar estes laços e ataques.

É normal sofrer estes ataques?

Vamos antes entender que estes ataques nada mais são do que ajustes que precisamos fazer. Somos visitados por desafetos do passado que querem fazer justiça por um mal que causamos em outras vidas.

Como ele ainda não reencarnou e você sim, ele não entende que a situação mudou, que não vivem mais na mesma época e que você já não é mais a mesma pessoa.

Por isso, enquanto não houver o entendimento e perdão, estes ” ataques” vão continuar.

São ataques demoníacos?

Se estivermos falando de um desafeto ou de um sofredor ( espírito desencarnado que por vibração se junta a nós), não.

Entretanto se este espírito que esta lhe incomodando for um quiumba ( espírito desencarnado que faz o mal e gosta de fazer o mal), sim podemos até dizer que seja demoníaco não no sentido de existir um demônio e inferno, mas no sentido de ser ruim e sem piedade.

Estes ataques prejudicam a minha saúde?

Com o tempo sim. Isso porque você acaba não dormindo e repondo suas energias para o dia seguinte. A sua mente não descansa e você acorda todos os dias como muito sono e com a sensação de que não dormiu nada durante a noite toda.

Portanto, se você não conseguir dormir por várias noites seguidas e acordar cansado e sem energia, isso com certeza afetará a sua saúde.

Luta espiritual enquanto dormimos: como ela ocorre?

Luta espiritual enquanto dormimos: como ela ocorre?

Antes de mais nada, mesmo e principalmente quando dormimos não estamos sozinhos, estamos sempre acompanhados dos nossos anjos de guarda ou mentores que continuam a nos proteger.

Dessa forma, ainda que sejamos atacados por energias ruins e más, o nosso guardião não permitirá que uma luta ou batalha de fato seja travada.

Podemos sim acordar assustados no meio da noite, às vezes gritando, sentindo muito medo e despertarmos afoitos, com a impressão de que estamos sem ar.

É provável, até que demore um pouco para conseguir voltar a dormir e ainda pode ser que você continue o sonho de onde parou, ou seja, voltar a viver a mesma situação que o acordou.

Mesmo que você tenha sido atacado e iniciou uma briga, esta foi intermediada e amparada pela espiritualidade do bem que esta sempre à postos.

Para terminar, vamos verificar como nos podemos proteger contra os ataques espirituais noturnos.

Proteção contra ataques espirituais durante o sono

Proteção contra ataques espirituais noturnos

Embora não exista uma receita infalível para isso, o ideal e mais seguro é orar antes de ir dormir, quando oramos, ou rezamos ou pedimos, tudo de acordo com a sua fé, estamos nos fortalecendo.

Ou seja, criamos com a oração um ” escudo protetor” que nos guardará contra as energias negativas que querem de alguma forma nos incomodar.

Entretanto, os espíritos do mal ou nossos desafetos, são tão espertos que não deixam que a oração siga.

Isto é, em alguns casos você dorme sem terminar a oração ou ainda no meio da oração seus pensamentos começam a se confundir e ai você pensa em tudo menos em terminar a oração e com isso eles terão mais acesso a você naquela noite.

1. Oração

A oração é a maior ferramenta que podemos ter para combater as energias ruins, a oração é tão poderosa que criar um circulo de proteção ao nosso redor.

Não existe força do mal que consiga nos atingir depois de uma oração feita com o coração, e aqui pode ser qualquer oração que você tenha fé, que diga cada palavra com o coração e não com a boca.

2. Banhos de Defesa

Podemos usar alguns banhos de defesa para nos proteger durante o descanso do corpo, mas que não vão adiantar em nada se não houver o comando para que aquelas ervas te protejam e guardem.

Tomar banho de casca de alho do pescoço para baixo é excelente para retirar qualquer impregnação do mal em nossas áureas.

Para fazer o banho, coloque a água para esquentar, depois com o fogo desligado coloque as cascas de alho e abafe com uma tampa ou prato, quando for tomar o banho coe e lave do pescoço para baixo, pedindo pela proteção e afastamento das energias ruins.

3. Sal Grosso

Coloque embaixo da sua cama um copinho ou pires com um pouco de sal grosso, e mentalize proteção e amparo para seu sono, que nada entre no seu quarto para perturbar o seu descanso.

O sal pode ficar por sete dias e pode ser trocado sempre que precisar.

Os ataques espirituais são comuns durante o sono. Portanto, é preciso aprender a identificar eles a a tentar combater da melhor maneira. Espero que o que lhe ensinei neste artigo seja suficiente para tal.

Apesar de ser funcional o que foi citado acima, nada funcionará se não houver da sua parte uma reforma intima, uma nova forma de pensar e agir. Atraímos para nós energias afins e não adianta tomar um banho de proteção e continuar a pensar baixo ou agir de forma errada. E acima de tudo, até mesmo da oração, perdoe e peça perdão aos seus desafetos, só assim a caminhada dos dois será evolutiva.

Leia também: