Espírito obsessor por amor, influência nos relacionamentos amorosos, será? Vamos falar tudo o que precisa sobre esses espíritos e o que eles fazem num relacionamento! Então, continue lendo abaixo tudo o que precisa saber.
Afinal, o que vem a ser um espírito obsessor e qual será sua influencia sobre o obsediado?
Neste artigo, vou procurar trazer um pouco de luz sobre este assunto que na verdade muito me interessa por ser pouco falado.
Talvez acredito eu, seja pelo medo de se atrair uma influencia negativa de um espírito, que julgamos e são de baixa vibração energética.
Entretanto, e apesar do medo que se tenha sobre o assunto, é bom saber que nossas energias e atos pretéritos, e os de agora é que permitem este tipo de atuação.
Contudo, existem alguns casos que são muito mais sérios do que o de uma simples frequência de energia, esta ligado ao nosso passado e não estou falando desta vida ou da anterior, a ligação pode ser de vidas muito remotas.
Mas, o importante aqui é que saibamos de onde eles vêm e porque estão connosco. Vejamos então um pouco sobre este assunto neste artigo, e digo um pouco por este ser com certeza um assunto que não se esgota.
O que é um espírito obsessor no amor?
Antes de mais nada, precisamos saber quais os tipos de obsessores que podemos atrair, pois podemos ter um desafeto de outras vidas ou um espírito que foi enviado para nos obssediar.
De encarnações passadas:
Estes espíritos viveram no mesmo tempo em que nós na Terra. Porém, não reencarnarão ao mesmo tempo na vida presente, e podem terem sido grandes desafetos na época em que viveram juntos!
Como por exemplo: cônjuges que forma traídos para além do sexo, patrões e empregados, escravos, pessoas que nós fizemos muito mal, pessoas que matamos, ou que destruímos suas vidas, além de várias outras situações.
Da vida presente:
Estes espíritos podem terem sidos pagos para nos atormentar por um desafeto da vida presente.
Exemplo: a pessoa pode ser vítima de uma amarração amorosa, ou ainda um grande inimigo de alguém que se vê no direito de contratar um espírito de baixa energia para nos obssediar o tempo todo, fazendo com que tudo dê, e passe a dar errado em nossas vidas.
Por atração:
Estes espíritos podem ser atraídos por nós devido a nossa baixa vibração. É causada por vícios ou por invigilância de nossos pensamentos!
De qualquer forma eles nos acompanham por se sentirem bem ao nosso lado, já que nossa vibração é muito semelhante a deles.
Os espíritos obsessores no amor destroem relacionamentos amorosos?
Em um outro artigo sobre amarração amorosa falamos sobre isso, existem pessoas que não aceitam o fim de um relacionamento.
Por isso acabam por “contratar” os serviços de um espírito de baixa vibração, que terá como principal função acabar com a vida amorosa da vítima.
Ás vezes, a função do obsessor é influenciar a vítima a ficar com quem contratou o serviço. Outras vezes o obsessor tem como função acabar com o relacionamento atual da pessoa em questão.
Portanto, sim, um espírito obsessor pode destruir um relacionamento se for pago para isso.
Como podemos nos livrar destes espíritos nas relações?
Para que seja possível nos livrarmos da influencia desses espíritos obsessores é preciso saber de onde eles vêm! Ou seja, se foram contratos por um trabalho de magia, ou se são desafetos pretéritos.
Se bem que se livrar da influencia deles é um processo difícil, mas vamos usar aqui um exemplo de obsessão por meio de magia, “basta”, é não é tão simples assim, procurar ajuda espiritual para desfazer o trabalho.
Digo não ser simples, porque não podemos esquecer que este espírito esta recendo favores para te obsediar, e vai querer continuar ganhando e ficará ao lado de quem estiver pagando mais.
No entanto se este obsessor for um desafeto, provavelmente ainda não te perdoou pelo mal que fez a ele em uma outra vida.
Recomendamos
Ou seja, ele ainda reconhece em você a pessoa que o fez sofrer, que o fez perder o casamento, os bens materiais, ele ainda não entendeu que você reencarnou e ele não.
Por isso ele contínua a achar que ainda esta vivendo a mesma história, e que esta sofrendo porque você o faz sofrer.
Para esta situação o kardecismo deixa claro que é preciso pedir perdão ao espírito que ainda não acordou para a realidade, que ainda acredita ser você aquela pessoa que o feriu.
Além do perdão, é preciso que este espirito seja encaminhado com a ajuda da espiritualidade para um local de refazimento e esclarecimento.
Pois, ele ainda não conseguiu entender que ele ” morreu” e que já não vive mais aquela vida, e que você também não é mais a mesma pessoa.
A dificuldade num relacionamento amoroso está sempre relacionado com o espiritismo?
Apesar de quase todos os relacionamentos, sejam eles amorosos ou familiares, manterem um vínculo espiritual de resgate e ajuste, não podemos nunca afirmar que as dificuldades encontradas sejam espirituais.
Mas, sabemos que toda relação guarda um ajuste, quer seja desta vida ou de outras. Pessoas que se mataram em uma vida anterior, por exemplo, nascem hoje na mesma família como pais e filhos, para buscarem juntos o ajuste de contas, e se possível promover o amor entre eles.
Porém, a vida nos mostra que não é tão simples assim! Pois apesar de não lembrarmos com clareza das vidas anteriores, guardamos um certo sentimento e às vezes receio de certas pessoas.
Por isso alguns relacionamentos são tão difíceis e complicados, porque existe uma dívida a ser paga e os envolvidos não conseguem se perdoar de forma verdadeira.
Então, isso é algo simples de falar, mas difícil de lidar. Existem ressentimentos impossíveis de pagar e muito difíceis de ultrapassar!
Como consigo identificar influências espíritas no meu relacionamento?
Se seu relacionamento esta sempre envolto a brigas, desentendimentos, ciúmes e confusões, pode ser que esteja sendo influenciado espiritualmente.
Podemos aqui dizer que além dos espíritos que não estão encarnados, o seu próprio espírito pode influenciar de forma negativa sua relação.
Por exemplo, você se sente mal e culpado sempre que discute com o seu parceiro (a), ou ainda tudo esta caminhando bem até que um pequeno atraso ou um evento qualquer o tira do controle e você se desentende com seu parceiro(a).
Recomendamos
Estes são pequenos exemplos da influencia espiritual em seu relacionamento, mas isso não quer dizer que lhe foi enviado ou contratado um espirito para prejudicar sua vida, pode ser apenas você se recordando, ainda que não se lembre dos fatos, de algumas situações já vividas anteriormente.
Este é um assunto que não se esgota, porque as nossas vidas são diferentes, e teremos afetos e desafetos em todos os sentidos.
Porém, o mais importante disto tudo é perceber quando está sendo influenciado e buscar por ajuda, uma oração já alivia e conforta os dois, o obsessor e você que está sendo subjugado.
Um espírito obsessor por amor é algo complicado de lidar, mas não impossível. Utilize todas as informações deste artigo a seu favor de modo a tentar resolver o seu problema espiritual.
Nunca pense com ódio em qualquer momento, isso só fortalece os laços entre os dois, pense com amor se for possível, se não for pense apenas como caridade. Procure entender que ele, o obsessor, ainda sofre com o que viveu e quer apenas se vingar para aliviar a dor que sente. Seja e aja com caridade.
Leia também:
- Como saber se tem um espirito maligno perto de mim? 5 sintomas!
- Fiz amarração amorosa e ele voltou ou se afastou, que significa?
- Amarração Amorosa Funciona? Consequências para quem faz
- Anil Para Limpeza de Ambiente: como limpar a casa com anil
Deixe o seu relato