Vampiros de Energia: 7 Pessoas que Sugam Energia no Espiritismo

Vampiros de Energia: 7 Pessoas que Sugam Energia no Espiritismo

Com toda certeza você já deve ter ouvido falar sobre os Vampiros de Energia! Talvez até conheça um, mas ainda não se deu conta do quanto sua energia é sugada quando esta perto dessa pessoa.

Neste artigo vamos falar sobre estas pessoas que sugam de forma consciente ou não as nossas energias, nos deixando sempre muito esgotado mesmo sem ter feito nenhum esforço físico.

Todos nós somos portadores de uma energia que é conhecida por energia vital, ela é responsável por nos manter ativos, motivados, prontos para as questões diárias de nossas vidas.

Ou seja, recebemos da espiritualidade uma carga de energia para podermos trabalhar, estudar, realizar coisas em nossas vidas, que são suficientes para nós.

Mas, se estivermos em contato com um vampiro de energias, perderemos toda a nossa energia para aquele dia.

Às vezes, e sem saber, doamos nossas energias principalmente quando o assunto é emocional ou sentimental, acabamos por alimentar esses vampiros sem perceber.

O que são os vampiros de energia?

O que são vampiros de energia

Para classificar poderíamos dizer que: são espíritos encarnados ou não que sugam as nossas energias, conscientes ou não, mas que o fazem para se sentirem melhor.

Estes vampiros de energia são sempre pessoas de energia ruim, que busca no outro uma energia melhor, ou ainda que consomem suas próprias energias agindo de forma negativa.

Por isso, que quando estamos perto de pessoas ou locais com um número muito grande de desencarnados, nos sentimos literalmente sugados.

Talvez você não saiba, mas não são apenas os espíritos desencarnados que sugam as nossas energias, os espíritos encarnados também, e estes são ainda piores.

Antes de falarmos sobre os sintomas de quem esta sendo sugado por um vampiro, é bom dizer que existem formas para repor estas energias.

Embora o banho de erva seja o mais recomendado para reposição de energia, existe também a reposição com pedras e principalmente com atitudes, que veremos ao longo deste artigo.

Mas, nada em momento alguma supera o Orai e Vigiai de Jesus.

5 Sintomas de que estou a ser atacada por vampiros de energia

Sintomas de ataques de vampiros de energia

Em que momento estou sendo vítima de uma ataque energético, como sei que estou sendo sugada por um vampiro de energias?

Abaixo segue alguns exemplos de quem esta sendo vítima desses vampiros, caso você sinta alguns deles, comece a observar melhor as pessoas que estão próximas a você.

1. Desmotivação

A pessoa que é vitima de um vampiro de energia, se sente desmotivada o tempo todo! Nada parece ter importância para ela, uma vez que não sente forças para fazer qualquer coisa.

Parece que as forças desapareceram, que a vontade de sorrir fugiu e que não vale a pena fazer nada. A desmotivação é tanta que só dá vontade de ficar na cama, sentados e sem fazer nada. Então, este é o primeiro sinal de alerta e é dos mais comuns e simples de identificar.

2. Bocejar com frequência

Quando uma pessoa boceja com muita frequência em contato com alguém ou local, é porque ali sua energia esta sendo roubada! O ideal é sair de lá o quanto antes, se não for possível eleve seus pensamentos e faça uma oração pedindo por proteção.

Quando boceja, suas energias estão sendo sugadas, seja por algo vivo ou não. Então, tente mesmo se afastar desse local ou dessa pessoa o mais rapidamente posse.

3. Sono

A vítima de um vampiro sente muito sono. Este sono é provocado pela fraqueza do corpo com menos energia do que precisa para se manter ao longo do dia! A impressão que se tem é de não ter dormido nada durante a noite.

Porém, se dormiu bem durante a noite a sabe que descansou, mas mesmo assim tem sono, pode ser um sinal. Deve estar em alerta, pois é provável que suas energias estejam sendo sugadas por algo ou alguém.

4. Irritabilidade

É muito fácil uma vítima se sentir irritada e incomodada com tudo, coisas que antes não a incomodavam agora incomodam e muito, tudo é motivo para ela ficar irritada e com raiva, e desta forma a energia boa vai embora.

5. Apatia

A apatia se dá por falta de motivação e interesse em qualquer coisas, para a vítima esta tudo certo desde que ela possa dormir ou não tomar partido de alguma coisa.

A vítima se torna totalmente apática, age de forma automática e tudo parece ser feito por repetição.

Agora que acabamos todos os sintomas, temos algo ainda mais interessante para lhe mostrar! Então, ainda não vá embora, continue lendo o artigo mesmo abaixo. Temos mais segredos e até mesmo uma proteção que tanto precisa.

7 Tipos de pessoas que sugam energia no Espiritismo

Pessoas que sugam energia no espiritismo

Às vezes achamos que só os espíritos desencarnados é que nos sugam as energias, estes também sempre que nos encontraram e enxergam em nós uma fonte viva de boa energia.

Mas, é bom que se saiba que os encarnados sugam muito mais as nossas energias o tempo todo e nem percebemos no início, só percebemos quando nossas energias acabam no meio do dia e ainda temos muito o que fazer até finalizar o dia.

1.Pessoas que reclamam de tudo

Fuja de pessoas que reclamam de tudo o tempo todo, estas pessoas estão sugando suas energias boas sempre que você tenta consola-las.

São pessoas que nada esta bom, e pior elas buscam em você uma certa cumplicidade para juntos reclamar.

2. Pessoas que só falam sobre doenças

Existem pessoas que adoram estar doentes, sempre que surge uma doença nova ela acha que pegou, adoram falar de suas mazelas físicas para com isso ganhar mais atenção, e quando oferecemos mais atenção, a nossa energia esta seguindo junto.

3. Pessoas que nada parece estar bom

Estas pessoas, por melhor que a vida esteja vão sempre reclamar de tudo, nada esta bom para elas, nada mesmo.

Se você propõe algo diferente elas vão questionar também, porque na verdade o que elas querem é este momento de atenção de doação das suas melhores energias.

4. Pessoas negativas

Para esta pessoa tudo vai dar errado, nada dará certo, tudo o que você sugerir para ajudar não é o suficiente e nunca será, as frases dessas pessoas começam sempre com a palavra “não”.

5. Pessoas dramáticas

O que estas pessoas querem, assim como qualquer vampiro de energia é fragilizar a pessoa que será roubada e para isso precisam dramatizar o que não é dramático em momento algum, são pessoas que fazem uma tempestade em um copo d’agua, tudo para elas é mais difícil.

6. Pessoas que se tornam vítimas

Muito parecida com as pessoas dramáticas, aqui elas se tornam vítimas de qualquer situação, sempre estão em um grau de sofrimento muito maior do que qualquer outra pessoas, são aquelas que acham que suas dores doem mais do que as dos outros.

7. Pessoas controladoras

Estas aqui, na minha opinião, são as piores! Isto, pois elas conseguem controlar outras pessoas explorando sempre uma insegurança alheia, desta forma a vítima se sente culpada e acaba por doar sua energias todos os dias para este vampiro de energias.

Isto é conhecido como abusos espirituais. A vítima fica dando suas energias, todos os dias, e até se apercebe que isso está acabando com ela, mas como se sente culpada não consegue recusar.

Então, estas são das piores pessoas que podemos encontrar. Elas conseguem mesmo nos destruir espiritualmente, dia após dia.

Dá para me proteger contra as pessoas sugadoras de energia?

Proteção contra pessoas sugadoras de energia

Sim. A primeira coisa que precisa fazer é identificar quem são seus vampiros de energia, depois disto se for possível se afastar deles, mas senão for possível sempre puder use outros meios.

Banhos de ervas são ótimos para isso, pois além de afastar estas energias ainda conseguem repor as energias que perdemos.

Pedir por ajuda espiritual também é muito importante, faça sempre uma oração para se manter firme diante de uma situação onde suas energias serão roubadas.

Porém, é bom que se entenda que existem vampiros que não sabem que sugam nossas energias com suas atitudes, por isso sempre que for orar, peça por eles também.

Afinal, eles também precisam de ajuda, e talvez mais ajuda do que a você que é a vítima, pois eles não sabem viver de outra forma a não ser roubando energia que eles desperdiçaram quando começaram a reclamar ou a se queixar.

Banhos recomendados:

Esses dois banhos são apenas alguns dos que pode tomar para conseguir ultrapassar fases complicadas. Porém, temos ainda outras receitas no Luz dos Anjos.

Para além disso, tem ainda uma excelente oração abaixo à qual também pode recorrer para repor as suas energias e ajudar os vampiros de energia.

Oração contra vampirismo energético

Todas as orações que encontrei nas pesquisas que fiz para achar uma específica para o assunto, tratam o vampiro de energia como um ser maligno, o que não é, e ainda que fosse não poderíamos entregá-lo a própria sorte.

Ou ainda, orar para que ele fosse aprisionado pela eternidade sem perdão por isso, na verdade estamos falando de pessoas e ou espíritos que nem sabem que estão roubando as nossas energias e que precisam de ajuda e não de isolamento eterno.

Por isso, deixo aqui a oração que Jesus nos ensinou e a única que ele deixou que é o Pai Nosso, não existe oração mais poderosa do que esta, pois tudo que precisamos esta contida em suas palavras.

Sempre que oramos estamos pedido para espiritualidade que nos proteja e proteja as pessoas que estão ao nosso redor, uma oração feita com o coração pode muito mais do que imaginamos.

Reze a oração poderosa:


“Pai Nosso que estais no céu,

santificado seja o vosso nome, vem a nós o vosso reino,

seja feita a vossa vontade aqui na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos daí hoje,

perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido,

não nos deixei cair em tentação mas livrai-nos do mal.

Amém.”

Precisamos ter em mente sempre a nossa condição de espíritos e de canis de energia, podemos doar energia o tempo todo sem perceber e podemos roubar energias da mesma forma.

Por isso para se ter uma troca de energia boa, pense e aja de forma positiva, busque querer o bem sempre, não reclame da vida e nem das situações em que vive.

Se estiver doente não adianta reclamar. É preciso buscar a cura, se esta desempregado também reclamar não vai ajudar a achar um trabalho! Pense e aja de forma positiva e em conexão com a espiritualidade que nunca nos abandona.

Tal como viu, até contra os vampiros de energia podemos lutar. Na verdade, podemos lutar contra tudo e contra todos, apenas precisamos reunir todas as nossas forças e começar.

Um Exu diria que quem chora miséria vive com ela.

Leia também: