Como Saber Meus Números Espirituais da Sorte Para Jogar?

Como Saber Meus Números Espirituais da Sorte Para Jogar?

Como será que podemos saber quais são os nossos números espirituais da sorte para jogar e ganhar? Vou ensinar isso agora mesmo, ao longo deste artigo. Então, simplesmente continue lendo abaixo!

Os números podem dizer muito para as pessoas. Dessa forma, há uma série de possibilidades e usos para a numerologia. 

Há quem faça uso de números da sorte para jogar na loteria, por exemplo. Na realidade, essa é uma rotina de diversas pessoas. 

Mas como chegar aos números espirituais? Como fazer com que seja possível reunir os números da sorte para cada tipo de pessoa? 

Existe, sim, um modo de fazer isso. Aprender a chegar aos seus números espirituais é algo que pode abrir muitos caminhos para o seu futuro, na verdade. 

Os meios mais naturais para encontrar os números da sorte são a partir da sua data de nascimento ou mesmo a partir das letras do seu nome de batismo. 

São as ferramentas mais eficientes, fazendo com que seja possível acessar a numerologia perfeita criada exclusivamente para você. 

Há, ainda, a junção dessas ferramentas de número da sorte para criar um meio ainda mais poderoso de chegar à numerologia que tanto deseja. 

Sem mais delongas, acompanhe a seguir um pouco mais sobre como saber os seus números espirituais. 

Se você ganhará ou não nos jogos é uma outra história. Todavia, a partir de agora você saberá quais números estão associados ao seu espírito.

Existe isso de número da sorte?

Números da sorte

Sim, os números da sorte surgem com certa constância na vida das pessoas. Nem todos conseguem encontrar a sua numerologia espiritual, mas existe um método para tal. 

Desse modo, há como encontrar apenas um número da sorte para você, mas também, existe um meio de encontrar os números da sorte para um jogo de loteria. 

No caso, seis números que estão associados ao seu espírito e que apenas você os possui. Ao nascer, cada pessoa já parte para a vida com a sua especificidade. Cada um é único e não pode ser comparado ao outro. 

Cada ser humano possui uma alma, que na realidade até mesmo transcende a sua passagem no mundo físico. Logo, há alguns números associados ao seu espírito. 

Desde que você tenha a paciência para encontrar esses números, torna-se mais fácil aumentar as chances de triunfar na vida. Ao sentir que está com sorte, por exemplo, os seus números espirituais é que devem ser usados em jogos ou apostas. 

Assim, é evidente que todas os seres humanos possuem números espirituais, por mais que não saibam disso. 

Acompanhe a seguir a fórmula exata para chegar aos números que farão a sua sorte mudar. Veja como chegar a essa numerologia, faça o cálculo com os seus dados e guarde os números com carinho.

Como chegar aos números da sorte?

Como chegar aos números da sorte

Os jogos de loteria, em geral, fazem uso de seis números. Por conta disso, serão fornecidos seis números associados à sua sorte. 

Pode ser que não seja possível usar todos na aposta que você deseja, mas você já saberá quais são os números que fazem parte da sua carga espiritual. 

Conhecendo esses números, você terá mais precisão para apostar e para aproveitar as belas oportunidades que aparecerem em sua vida. Não espere ganhar todos os jogos nos quais entrar a partir de agora. 

Afinal, as coisas não funcionam assim. Mas espere aprender a lidar melhor com a sua sorte. Conheça as etapas do cálculo a seguir.

Etapa 1 – Data de nascimento:

Na primeira parte do cálculo para chegar aos números da sorte, será usada a data de nascimento da pessoa

A data de nascimento deve estar no formato dd/mm/aaaa. Assim, a primeira coisa a fazer será somar cada algarismo de cada parte da data de nascimento. 

Ou seja, primeiro o dia, depois o mês, depois o ano. Ficará mais fácil com um exemplo. Considere que uma pessoa nasceu no dia 15/04/1993

A soma será a seguinte:

  • 1 + 5 = 6.
  • 0 + 4 = 4.
  • 1 + 9 + 9 + 3 = 22.

A soma do mês e a soma do ano serão os dois primeiros números da sorte. No caso, 4 e 22. Em seguida, você somará todos esses algarismos para chegar ao próximo número da sorte. Veja a seguir como fazer.

A soma será a seguinte:

  • 6 + 4 + 22 = 32.

O número 32 é o seu terceiro número da sorte. É importante guardar esses três números da sorte que foram fornecidos até agora. Por fim, some os algarismos do resultado anterior. Acompanhe o exemplo.

A soma será a seguinte:

  • 3 + 2 = 5.

Pronto, o número 5 é o seu outro número espiritual. Portanto, até agora a pessoa que nasceu no dia 15/04/1993 possui os seguintes números da sorte: 4, 22, 32 e 5. 

Ficam faltando dois números para chegar a seis, por conseguinte. Nesse momento virá a etapa 2 do processo.

Etapa 2 – Seu nome:

Para descobrir os dois números da sorte restantes para chegar aos seis, será necessário utilizar o seu nome de batismo. 

No caso, apenas o primeiro nome e o sobrenome farão parte do processo. Para tal, será usado o gráfico de Pitágoras, em que cada lera do alfabeto possui um número. O gráfico de Pitágoras pode ser encontrado facilmente na internet.

A letra A será o 1, a letra B será o 2 e assim por diante de acordo com o gráfico de Pitágoras. É fundamental consultar o gráfico para não errar. 

Com o nome e o sobrenome da pessoa, serão somados todos os números e será possível chegar ao quinto número da sorte. 

Com um exemplo, é claro, tudo se torna mais simples. Imagine que alguém se chama “João Pereira”, por exemplo.

A soma seria a seguinte:

  • 1 + 6 + 1 + 6 + 7 + 5 + 9 + 5 + 9 + 9 + 1 = 59.

Pronto, o número 59 é o seu próximo número da sorte. Mas, é claro, ainda fica faltando um número espiritual para completar os seis. 

O próximo passo para chegar ao sexto número é algo bastante simples. Basta somar os algarismos do resultado anterior.

A soma seria a seguinte:

  • 5 + 9 = 14.

Pronto, tem-se todos os seis números espirituais de uma pessoa dentro de pouco tempo. Essa pode parecer uma ferramenta complicada à primeira vista, mas é bastante simples de realizar.

O que significam alguns números da sorte?

Significado dos números da sorte

Os números possuem diferentes significados. Desse modo, os números da sorte têm sentidos distintos. Isso é algo muito natural, considerando que cada número representa algo diferente. 

Com os cálculos acima, é possível chegar aos seus seis números da sorte para jogar na loteria ou apostar em outra coisa. Mas cada um sempre possui um número espiritual especial, aquele que gera coisas boas na pessoa

Dessa maneira, conhecer mais sobre esse número é algo especial. Veja mais sobre alguns dos principais números da sorte e o que significam. 

Assim, será possível compreender melhor o universo em questão e aprender mais sobre o lado espiritual da numerologia.

Número 1

O número 1 tem a ver com coragem. Isso quer dizer que, espiritualmente, está associado a uma alma ambiciosa e sem medo. É o número da sorte de quem não tem receio de arriscar e de viver novas aventuras. 

Nesse sentido, acaba por ser um grande número espiritual. Poucas pessoas se identificam tanto com o número 1. Mas, para quem o tem como símbolo de coisas boas, a associação é com a coragem

É muito comum para quem possui um espírito mais empreendedor, por exemplo. O gosto pelo risco faz parte da essência de quem possui o número 1 como o seu número espiritual. 

Se você conhece alguém que gosta muito do algarismo, já pode entender melhor a alma da pessoa.

Número 2

Já o número 2 tem relação com a harmonia espiritual. É o número da sorte de quem possui leveza e tranquilidade em sua alma. Assim, é mais tradicional para pessoas que possuem uma ligação poderosa com o espírito. 

Quem tem o número 2 como o símbolo da sorte costuma direcionar sua vida para a segurança e para a organização. 

São pessoas que focam mais em construir um dia a dia tranquilo. Espírito cheios de harmonia também costumam ter energias muito boas. 

Afinal, são as vibrações positivas que geram tamanha tranquilidade. De uma forma geral, o número 2 se associa com almas cheias de força.

Número 3

O número 3, por sua vez, exibe uma alma extrovertida. Espiritualmente, você possui uma identidade de certa ousadia. Seus sentimentos e emoções são colocados para fora com facilidade. 

Por conseguinte, você consegue abrir as portas para a felicidade espiritual. Nem todos possuem uma ligação tão positiva com o espírito, mas você sim.

Número 4

O número 4, no sentido espiritual, se relaciona com a segurança. Trata-se de pessoas que não arriscam tanto em suas vidas. 

Assim, preferem manter o controle sobre tudo o que se dá ao seu redor. São espíritos que não curtem tanto a aventura, limitando muito mais os riscos. 

O número 4, por conseguinte, se relaciona com a calma para escolher com segurança. Se você conhece alguém que tem o 4 como número da sorte, poderá confirmar isso.

Número 5

Por sua vez, o número 5 tem relação com almas livres. São espíritos que não se prendem tanto a pessoas ou lugares. 

Desse modo, conseguem manter a sua liberdade sem grande dificuldade. Trata-se de almas fortes, que dependem apenas de si.

Número 6

Já o número 6 tem sentido espiritual de amor. São almas que gostam da conexão com outros espíritos de modo aprofundado.

Assim, quem tem o número 6 como um símbolo de sorte tende a ser mais amoroso. A ligação com outras almas tende a acontecer de modo natural.

Número 7

O número 7 representa curiosidade. Trata-se de alguém com um espírito que gosta de aventuras. A curiosidade para descobrir mais sobre a vida faz parte da pessoa.

O 7 é um número da sorte para muitas pessoas, na realidade. Desse modo, é provável que você conheça alguém que gosta muito do 7.

Número 8

O número 8 se relaciona com a calma. A tranquilidade espiritual, portanto, faz parte da vida de quem tem esse como o seu número da sorte.

Por consequência, acaba por ser um número muito adorado por algumas pessoas. Quem se relaciona bem com o 8 costuma ter paz de espírito, com uma alma forte.

Número 9

O número 9 indica uma alma generosa. As pessoas que possuem esse como seu número da sorte tendem a se entregar muito em prol de ajudar os outros.

São almas poderosas, mas que reconhecem a necessidade de ajudar. O espírito ganha muito quando você ajuda uma outra pessoa.

Número 10

Já o número 10 é o típico número da sorte dos alegres. Quem tem muita felicidade em sua vida, com um espírito cheio de boas energias, tende a se relacionar bem com o 10.

A alma dessas pessoas possui algo de especial, com vibrações que mostram muito de positivo. Ademais, é comum que muitos gostem do número 10.

Significado espiritual de outros números da sorte

Números da sorte e seu significado espiritual

Os números maiores seguem muito a energia do primeiro algarismo da sequência. Se o número da sorte de uma pessoa for 99, por exemplo, haverá uma grande relação com o número 9. Nesse caso, a alma da pessoa será generosa.

Assim, para saber mais sobre a essência espiritual de quem tem números da sorte distintos, basta seguir essa regra. É possível conhecer muito sobre alguém a partir do seu número espiritual.

Palavras finais

A numerologia é fundamental na vida de todas as pessoas. Afinal, usamos os números para quase tudo no mundo. Desse modo, os números também possuem uma relação com o espírito de cada um. 

Aprender sobre os números espirituais de cada pessoa ajuda a entender melhor a essência da alma do indivíduo. Por isso, é claro, mostra-se tão interessante descobrir a respeito dos números que mais fazem sentido para cada um. 

Agora que já sabe como chegar aos seus seis números da sorte, será possível aproveitar melhor uma maré de positividade para ganhar nos jogos. 

Além disso, ao conhecer mais sobre cada número da sorte, você poderá entender melhor os outros e também a si mesmo.

E então, gostou de aprender a como saber os seus números espirituais da sorte para jogar e ganhar? Qualquer dúvida que ainda tenha, peço que deixe um comentário mesmo abaixo neste artigo.

Leia também:

Jorge Silva
Jorge Silva é um apaixonado pela escrita e pelo mundo espiritual, pelo que dedica grande parte do seu tempo ao estudo e à divulgação das suas aprendizagens sobre o mundo espiritual no seu portal Luz dos Anjos.