5 Simpatias da Canela no Primeiro dia do Mês: Poderosas

5 Simpatias da Canela no Primeiro dia do Mês: Poderosas

Hoje vou ensinar a você algumas simpatias de soprar canela no primeior dia de cada mês. São rituais simples, mas que podem mudar a sua vida para melhor!

A canela é uma especiaria muito popular em grande parte do mundo. O que muitos não sabem, todavia, é que a canela pode ser um verdadeiro estouro em termos de sorte. 

Isso mesmo, as simpatias envolvendo esse ingrediente podem ser essenciais para colocar as boas energias em seu caminho. 

Desse modo, há também uma popularidade em se tratando dos rituais espirituais que fazem uso da canela. 

Um dos mais famosos envolve assoprar um pouco de canela no primeiro dia do mês, como uma maneira de atrair as boas vibrações

Ademais, há quem tenha o interesse em fazer outros tipos de procedimentos espirituais usando essa especiaria. 

Para essas pessoas, que colocam a canela como um ponto de partida para ter a sorte ao lado, as simpatias a seguir ajudarão muito. 

Com todos os rituais que você poderá ver adiante, haverá a possibilidade de colocar as melhores vibrações em seu caminho. 

Diante dessa oportunidade, as coisas poderão ser muito mais simples. Além de sorte, afinal, a canela pode atrair prosperidade financeira e até mesmo o amor. 

Acompanhe na sequência como realizar os rituais. Mantenha sempre a sua fé em alta, pois desse modo haverá a chance de chegar aos melhores resultados. 

Coloque-se em uma posição de destaque no campo das energias e evolua em direção a uma vida mais próspera em termos de espiritualidade.

Por que se assopra canela no primeiro dia do mês?

Soprando canela

Por que se assopra canela no primeiro dia do mês? Esse é um questionamento de muitas pessoas, na realidade.

Afinal, há diversos indivíduos que, ao iniciar o mês, já realizam o ritual de assoprar a especiaria. Na verdade, assoprar canela se relaciona muito com atrair a prosperidade para a sua vida. 

Essa é uma maneira de entrar em contato com grandes energias, colocando-se em uma posição de destaque em termos de espiritualidade. 

Desse modo, você dá um passo adiante na tentativa de fazer com que a vida seja mais leve e muito mais positiva

A simpatia de assoprar a canela vai muito além do que se vê, pois deve ser sentida para ser compreendida de modo completo. 

Atingir os seus objetivos na vida, seja em termos amorosos, financeiros ou de carreira, não tem preço. Assim, a canela é um ingrediente poderoso no sentido de acelerar aquilo que quer muito conquistar.

Diante de todo o cenário descrito, fica fácil compreender que assoprar canela tem muito a ver com atrair coisas boas. Energias de qualidade podem vir através desse ato.

1) Simpatia de soprar canela no primeiro dia do mês

Simpatia de soprar canela no primeiro dia do mês

A simpatia de soprar canela no primeiro dia do mês tem relação com atrair boas vibrações. Desse modo, é um ritual muito simples. Será fácil seguir o passo a passo para gerar a sorte que tanto quer.

Antes de tudo, separe a canela em pó. Ademais, tenha fé no procedimento e o realize a cada dia primeiro do novo mês que se inicia. Esse é o modo correto de agir em relação à simpatia de assoprar a canela.

Materiais necessários:

  • Canela em pó.

Usar ou não uma vela é opcional nessa simpatia. O mais importante mesmo é a canela, que deve ser colocada em sua mão. Nesse momento, feche os olhos e faça um pedido ao universo. 

Pode ser o que quiser, desde uma nova chance no amor até uma carreira de sucesso na sua área de atuação. Depois da prece, diga as palavras que verá a seguir.

“Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar. Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar. E quando essa canela eu soprar, a abundância aqui irá morar”.

Em seguida, assopre a canela com gosto. Deixe o pó no chão por 24 horas e, só então, faça a limpeza de tudo. 

O procedimento deve ser realizado mensalmente, no primeiro dia do novo mês. Esse é modo correto de agir em relação à simpatia de soprar canela

Fazendo o passo a passo corretamente e mantendo a fé, você terá o que deseja. Por conseguinte, se esforce nesse pedido.

2) Simpatia de jogar canela na porta no primeiro dia de cada mês

Simpatia de jogar canela na porta no primeiro dia de cada mês

Por sua vez, a simpatia de jogar canela na porta no primeiro dia de cada mês envolve outras questões. Trata-se de um ritual diferente, mas, ao mesmo tempo, semelhante. Se esforce em prol do que almeja.

Coloque as suas melhores vibrações em ação. Com a fé em dia, você será capaz de chegar a resultados de alta qualidade. Faça o procedimento com muita entrega e terá os melhores efeitos possíveis.

Materiais necessários:

  • Canela em pó.

Outra vez, a vela é opcional. Mas, se for usada, deve ser na cor branca. O processo consiste em pegar um pouco de canela em sua mão direita. Em seguida, feche os olhos e faça o seu pedido para o mês que se inicie. 

Peça pelo que julgar mais importante nesse momento que está chegando em sua vida. Solicite aquilo que mais faz sentido para você e para o seu desenvolvimento. 

Na sequência, diga:

“A canela representa a paz. A canela representa a força. Para esse mês, eu quero (diga o que deseja)”. 

Depois disso, jogue a canela sobre a porta de entrada da sua casa. Deixe os resíduos no local por, pelo menos, 24 horas. 

Só depois limpe tudo, pois assim o ritual dará frutos mais rapidamente. Guiando o processo do jeito certo, você terá os resultados desejados.

3) Simpatia da canela no quarto no início do mês

Pau de canela

Por sua vez, essa simpatia difere um pouco das outras. Nesse caso, a canela não deverá ser jogada ou assoprada. Na realidade, deverá ser mantida em seu quarto no começo de um novo mês.

O objetivo é semelhante. No caso, atrair as melhores energias possíveis para a sua vida e para o seu futuro. No mês que está começando, você contará com a proteção proporcionada pelas boas energias advindas da canela em pó.

Materiais necessários:

  • Copo vazio;
  • Canela em pó;
  • Papel;
  • Caneta.

No copo vazio, coloque a canela em pó até a metade. Já no papel, escreva o seu grande objetivo para esse mês. De modo resumido, coloque o que deseja para o mês que está começando. 

Deixe o papel no copo com canela. Por três dias, durante as primeiras 72 horas do novo mês, deixe esse copo em algum local do seu quarto. 

Só retire tudo quando passar o tempo. Assim, ao final do período em questão, diga:

“E a partir de agora o meu mês será bom”. 

Trate de não realizar nada que seja muito importante antes do quarto dia do mês. Os três primeiros dias, afinal, servem para limpar a sua alma. 

Se fizer tudo corretamente, você alcançará grandes resultados e chegará aonde quer. Portanto, mantenha a fé e a esperança.

4) Simpatia do pau de canela para fazer todos os meses

Pau de canela para ritual

Essa é a primeira simpatia da lista que não usa a canela em pó. Isso porque, nesse ritual, a canela em pau ganha o protagonismo. Dessa maneira, o grande objetivo é fazer com que a sua vida melhore.

Embora a meta seja a mesma dos outros rituais, o passo a passo é distinto. Novamente, a simpatia deve ser feita no primeiro dia do mês. Seu pedido deve ser por aquilo que deseja para aquele mês.

Materiais necessários:

  • Canela em pau;
  • Água quente;
  • Açúcar;
  • Um copo.

Coloque um copo de água para ferver, junto da canela em pau e de uma colher de chá de açúcar. Quando começar a ferver, desligue o fogo. 

Esse será o momento de fazer o seu pedido especial ao universo. Em voz alta, diga em uma frase o que deseja. 

Para tal, repita:

“Pelos poderes da canela, eu quero (diga o que quer) para esse mês”.

Na sequência, você terá de beber a água. 

Fazendo o ritual no primeiro dia do mês, como é recomendado, deve levar cerca de 24 horas para limpar as energias ruins e mergulhar de cabeça nas boas vibrações. 

Nesse sentido, mantenha a sua fé e o seu modo otimista de lidar com o universo. Esse é um procedimento espiritual que poderá render ótimos frutos.

5) Simpatia simples de assoprar canela para o amor

Usando a canela para o amor

Por sua vez, essa simpatia tem uma meta diferente. Isso porque é específica para o amor. Não pode ser usada para outras coisas, pois não funcionará. Faça o possível para entrar com tudo na direção das boas vibrações.

Se abra para aquilo que representa energias boas. Em termos amorosos, portanto, fazer o ritual de modo correto poderá render ótimos momentos. Veja a seguir como seguir as instruções da simpatia.

Materiais necessários:

  • Canela em pó;
  • Papel;
  • Caneta;
  • Vela vermelha.

Encontre um local silencioso da sua casa. Depois, anote no papel o nome da pessoa que ama – tem de ser o nome completo. 

Acenda a vela vermelha e pegue um pouco de canela em pó em sua mão direita. Com a canela em posição e com o papel à sua frente, bem ao lado da vela acesa, repita o mantra especial.

“Para você jogo canela, (nome da pessoa). Nosso amor começa agora sem data para acabar. Venha ser feliz comigo, (nome da pessoa)”.

Assopre a canela sobre o papel em seguida. Espere alguns dias para que a pessoa amada entre em contato.

Posso fazer essas simpatias todos os meses?

Sim, as simpatias devem ser realizadas sempre no primeiro dia do mês. Com exceção da simpatia para o amor, é claro.

Desse modo, use o primeiro dia de cada mês para atrair as boas energias em sua direção. Com isso, sua vida melhorará em todos os sentidos.

Por que devo fazer os rituais no primeiro dia do mês?

Você deve fazer os rituais no primeiro dia do mês, como se sabe. Isso serve para que o mês que se inicia tenha ótimas vibrações desde o começo.

É uma maneira de atrair aquilo que é bom. Logo, você fará os pedidos para o restante do mês e poderá avançar rumo ao que almeja.

Qual a melhor simpatia deste artigo?

Não há uma simpatia que seja melhor que outra. Na verdade, o que há são rituais que se encaixam melhor em uma ou outra situação.

Você tem de dar o seu melhor para atingir tudo o que deseja a partir da simpatia que mais tem a ver com você. É simples assim. 

Palavras Finais

As simpatias da canela são fortes. Isso porque a especiaria consegue limpar sua calma, acelerando sua trajetória espiritual rumo ao que quer.

Seja qual for o pedido, portanto, a canela poderá ajudar muito. Tendo isso em mente, sua vida poderá ser cada vez melhor.

E então, gostou de conhecer a simpatia da canela para soprar no primeiro dia de cada mês? Espero verdadeiramente que sim! Qualquer dúvida que tenha, peço apenas que deixe um comentário mesmo abaixo.

Leia também:

Jorge Silva
Jorge Silva é um apaixonado pela escrita e pelo mundo espiritual, pelo que dedica grande parte do seu tempo ao estudo e à divulgação das suas aprendizagens sobre o mundo espiritual no seu portal Luz dos Anjos.