Ritual de Lua Nova: Descubra 5 rituais para dinheiro e sorte

Ritual de Lua Nova: Descubra 5 rituais para dinheiro e sorte

Quem nunca ouviu falar sobre os poderes da Lua em todas as suas fases? Cada uma serve para alguma coisa, mas você conhece algum ritual de Lua Nova que se possa fazer? Temos vários para saúde, dinheiro, sorte e saúde. Então, continue lendo para descobrir todos eles!

A lua exerce uma influência muito grande na natureza, percebemos muito mais a sua atuação quando estamos próximos ao mar, o mar se torna mais agitado ou mais calmo, mais cheio ou mais recuado.

Em cada fase da lua teremos um significado diferente, e para cada fase um poder ligado à alguma área de nossas vidas.

A Lua Nova representa sempre um novo ciclo em nossas vidas, não é a toa que é considerada a lua das mudanças, durante a Lua Nova podemos e devemos colocar em pratica novos projetos e repassar antigas ideias.

Ela nos traz sempre a sensação de uma vida nova que se inicia e que nos gera muito ânimo e disposição para seguir em frente, tudo se renova, tudo pode mudar, tudo tem maior possibilidade de dar certo.

5 Rituais de Lua Nova para diversas finalidades

Rituais para fazer na Lua Nova

Nesta fase a lua domina o céu, que influência nossos pensamentos e ações e com isso pode potencializar alguns dos nossos pedidos.

Portanto, aproveite esta energia para realizar seus pedidos e desejos, pois com a força desta lua tudo pode ser possível! Porém, não se esqueça nunca de mentalizar, ou até mesmo de dizer o que busca com cada ritual, para que haja efeito.

Apesar da força da Lua existir querendo ou não, é preciso direciona-la para o que desejamos e buscamos.

1. Ritual de Lua Nova para trazer dinheiro

Este primeiro ritual serve para atrair sorte na vida financeira. Ele vai ajudar você a ganhar mais dinheiro, ter mais sorte nos negócios e na vida financeira em geral. Então, pode e deve fazer ele se está passando dificuldades relacionadas com o dinheiro.

No primeiro dia da Lua Nova pegue uma nota de dinheiro de qualquer valor e coloque em uma vasilha que tenha tampa, em cima da nota cubra com açúcar e deixe tampado.

Coloque esta vasilha na janela ou no quintal, ou ainda se não tiver quintal coloque em um espaço ao ar livre, o importante aqui é que esta vasilha passe 3 noites sob a luz do luar.

Depois das três noites, retire a nota da vasilha, limpe bem o açúcar e coloque a nota em sua carteira, esta nota não deve ser usada, ela deve servir apenas como um “amuleto” para atrair dinheiro, por isso a nota pode ser de baixo valor.

Jogue o açúcar em água corrente e lave a vasilha que poderá ser usada normalmente.

2. Ritual para economizar dinheiro

Este é um ritual muito simples de ser feito, mas é preciso que o direcionamento da voz e da intenção seja feito de forma correta.

Na primeira noite de Lua Nova, diga em voz alta olhando para o céu ou para a lua se for visível : Lua abençoada que tem influência sobre todos nós, me ajude a guardar dinheiro para que eu possa melhorar a minha vida”, repita por 3 vezes a mesma mensagem.

Logo após abra a Bíblia e leia a primeira mensagem que surgir, este é um ritual que pode ser repetido quantas vezes forem necessárias.

Para quem é kardecista pode usar o Evangelho segundo o espiritismo no lugar da Bíblia se preferir.

3. Ritual para atrair sorte

Este ritual é conhecido para atrair sorte usando a canela e no primeiro dia do mês, mas podemos fazê-lo na primeira noite de Lua Nova ainda que não seja início do mês.

Coloque um pouco de canela em pó na palma da mão e assopre em sua casa, pode assoprar em todos os cômodos, até chegar a porta de entrada, na porta de entrada assopre o que sobrou da canela, mas lembre-se de ir pedindo por sorte, prosperidade, saúde enquanto assopra a canela.

4. Simpatia para manter um amor

Em quarto lugar temos um ritual para o amor. Serve para ajudar a manter uma pessoa na sua vida, tal como um namorado, um marido ou um ficante. É ideal para “prender” qualquer homem ou mulher!

Sobre um pires coloque uma vela roxa, ao lado coloque um copo com água e acenda um incenso de jasmim ou rosa, em um papel desenhe um coração, olhe de forma fixa para ele e diga: “Quando olho para este coração aberto e tão cheio de alegria, sinto o começo do amor e da felicidade em meu ser”.

Beba a água e jogue o restante da vela e do incenso no lixo, o pires e o copo podem ser usados novamente e normalmente.

Faça em uma noite de Lua Cheia e não diga a ninguém sobre a sua simpatia.

5. Ritual para pedir por proteção

Este último ritual de Lua Nova serva para você se proteger contra o mal, os inimigos e energias negativas. Qualquer pessoa pode fazer ele, tendo em conta que basta rezar uma pequena “oração” em frente à Lua.

Em frente a porta de sua casa diga: “Fica, fica, fica, fica Jesus, na minha frente, ao meu redor, na minha casa, na minha família, no meu trabalho e no meu carro. São Pedro, São Paulo, São João Batista, me proteja de todo e qualquer mal, que Assim seja”.

Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria e peça ainda pela proteção do seu anjo de guarda.

Pode realizar este ritual vários dias seguidos, pelo menos enquanto a Lua ainda estiver Nova. Tenha fé na Lua e em todos os poderes sempre que fizer este ritual.

O poder da Lua Nova nos rituais

A força da Lua Nova

A Lua Nova representa a mudança e um novo ciclo, sendo assim a possibilidade de dar certo um ritual ou simpatia feito nesta época é ainda maior do que em qualquer outra fase da Lua.

Não podemos esquecer que cada fase da lua favorece um aspecto diferente de novas vidas, por exemplo quando falamos da Lua Minguante estamos pedindo pelo fim de um momento ruim, que pode ser uma doença, a falta de um emprego, uma situação confusa e que nos perturba, enfim.

Após uma fase de Lua Minguante sempre entra a Lua Nova com suas modificações em nossas vidas, então se precisa acabar com alguma coisa e iniciar outra, o ideal é que faça um ritual no último dia da Lua Minguante e outro no primeiro dia da Lua Nova.

Desta forma, estaremos encerrando um período e iniciando um outro muito melhor e cheio de novas possibilidades de crescimento e realização.

Para terminar, vamos ainda ver qual é o poder das outras fases da lua. Então, continue lendo este artigo mesmo abaixo!

A Lua Nova é mais poderosa que as outras fases lunares?

Acerca das fases da lua

Cada Lua traz em si o seu poder, não poderíamos dizer que uma é mais poderosa que a outra, mas podemos dizer sim, que uma serve para ativar poderes para algumas áreas de nossas vidas enquanto outras para encerrar momentos ruins.

Portanto é preciso saber o que você quer alcançar com cada fase da Lua.

  • Lua Nova: boa para iniciar projetos e fazer coisas novas, renovação das energias, procure sair da sua rotina. Ótima fase da lua para encontrar um novo amor.
  • Lua Crescente: Se deseja retomar projetos este é o momento, assim como o movimento da Lua tudo que iniciar agora tende a crescer, trabalhos, estudos, relacionamentos. Portanto, dê mais atenção ao que realmente quer.
  • Lua Cheia: Fartura e abundância, momento de atrair mais dinheiro, mais saúde, amor, podemos chama-la de Lua dos desejos, não perca o foco do que deseja atrair para a sua vida.
  • Lua Minguante: Este com certeza é o melhor momento de se fazer uma limpeza, de afastar as energias negativas e de tudo que te faz mal, seja pessoas ou situações. A Lua Minguante tem um poder de minguar o que esta ruim, então pense em tudo que suga sua energia e sempre te deixa muito mal energeticamente, este é o momento de se livrar disto tudo.

Tal como viu, cada altura e cada fase lunar tem rituais próprios. Deve escolher a fase lunar adequada para cada uma das suas necessidades.

Isso não significa que se fizer um ritual sem ligar à fase lunar que ele não vai funcionar. Porém, se fizer na fase da lua correta, ele vai ter mais poder e mais probabilidades de dar certo. É tão simples quanto isso!

Posso fazer todos esses rituais de Lua Nova?

Agora que já sabe o poder de cada lua, o ideal é pensar qual será a melhor para o que deseja, já sabemos que não iniciamos nada na Lua Minguante, a não ser a limpeza espiritual para nos livrar do mal.

Mas, que em uma Lua Cheia a abundância e prosperidade estão ativados no universo então este é o melhor momento para pedir por trabalho, dinheiro, saúde, enfim.

Então, tudo depende do que pretende fazer. Existem rituais que servem para serem feitos na Lua Nova para umas coisas, enquanto para outras coisas é melhor escolher outra fase lunar. De qualquer da maneira, acredito ter ensinado para você todos os rituais que precisa para esta fase lunar.

Sendo assim, basta ver aquele que mais lhe agrada e começar fazendo o quanto antes. Acredite que se vai surpreender com o poder e a força desta fase lunar!

Esses rituais apenas funcionam durante a Lua Nova?

Não necessariamente! Podemos iniciar um ritual na Lua Nova e ele se manter até a próxima Lua Nova, ou se realizar antes. Então, não significa que apenas funciona durante a Lua Nova.

Recomendo, claro, que sejam feitos durante essa fase lunar, mas os seus poderes continuam agindo, independentemente da fase da lua. Estamos falando de rituais que continuam funcionando e tendo efeitos na sua vida.

O que eu quero com cada ritual ou simpatia?

Esta pergunta precisa ser feita antes de começar o ritual, pois haverá uma Lua própria para a sua necessidade e pedido, além do que deve ser feito, mentalizado e atraído para que o resultado seja o esperado.

Conclusão sobre os rituais

Caso queira, pode ainda assistir o vídeo abaixo. Nele pode aprender vários rituais diferentes dos que foram apresentados neste artigo. Servem para a Lua Nova e também para outras ocasiões. Então, caso prefira assistir vídeos em vez de ler, pode simplesmente colocar reproduzindo abaixo:

Para cada necessidade uma fase da Lua, para cada Lua um poder.

Podemos usar a influencia da Lua em qualquer que seja sua fase para a realização de nossos desejos ou necessidades. Só não podemos fazer uso desta força natural e poderosa para pedir ou fazer o mal.

Aliás, não podemos esquecer nunca que toda ação tem uma reação, e o mal desejado hoje vai voltar para quem o desejou com uma força ainda maior amanhã.

Se alguém esta te incomodando, peça pela prosperidade dele, para que ele encontre um grande amor, ou que arrume um bom trabalho! Desta forma ele vai ter com o que se ocupar e não te incomodará mais.

E como se não bastasse apenas o beneficio do alívio, ainda receberá do universo o dobro daquilo que desejou para o outro.

Não existe bem ou mal que fique escondido por muito tempo! Principalmente o mal quando desejamos o mal de alguém logo recebemos uma resposta do universo ou da espiritualidade nos mostrando sempre que existiam outros caminhos que poderíamos ter feito para ter um resultado melhor no bem e para todos.

E então, para você qual foi o melhor ritual da Lua Nova que encontrou neste artigo? Deixe um comentário abaixo, partilhe as suas experiências e os seus resultados. Os outros leitores vão adorar ver como estes rituais funcionaram com você!

Leia também: