Pessoas Que Atraem Cachorros: Porque o cachorro lambe a gente?

Pessoas Que Atraem Cachorros: Porque o cachorro lambe a gente?

Será que existem mesmo pessoas que atraem cachorros? E quando isso acontece, porque será que o cachorro lambe a gente? Vou esclarecer tudo o que precisa saber neste artigo.

A principio, o cachorro lambe as pessoas que ele considera de sua matilha, por isso lambe sempre seu dono.

Mas, não podemos deixar de falar que o cachorro se sente muito feliz quando encontra com o seu dono e uma das formas de ele expressar esta felicidade além de abanar o rabo, é lambendo.

Em outras palavras, este gesto quer dizer: senti sua falta, que bom que você voltou.

Quando uma pessoa deixa seu cachorro em casa para ir trabalhar, para o cachorro representa um abandono, ele não sabe se o dono vai voltar ou não, ele sente saudades.

Por isso, que quando o dono volta para casa o cachorro comemora balançando o rabo, latindo e lambendo.

Porque existem pessoas que atraem cachorros?

Pessoas que atraem cachorros

Existem pessoas que possuem uma energia mais leve e limpa e esta energia é sentida pelos animais, tanto a energia boa quanto a ruim, pois existem pessoas que nenhum cachorro gosta.

E quando eles gostam, são fieis até o ultimo dia de vida! Seja do cachorro ou do dono, eles não se importam com o luxo ou com o tipo de vida que vão levar. Eles só querem estar ao lado de seus donos.

O que significa quando o cachorro fica muito perto do dono?

No geral é apenas para chamar a atenção, para pedir carinho e afago. Porém, pode ser que em algum momento o cachorro tenha identificado algum tipo de energia ruim e se assim for, ele vai começar a latir ou rosnar para o que só ele esta vendo e percebendo.

O que significa quando o cachorro te lambe?

A principio é um gesto de carinho, é uma forma de dizer que ele esta ali para cuidar de você. Mas o fato de lamber indica que o cachorro reconhece o dono como parte da matilha, da mesma forma que ele lambe os outros cães se tiver, ele fará com o dono.

O que significa quando um cachorro te segue?

Para os cães ficar seguindo o dono é uma uma forma de mostrar que o dono nunca estará sozinho. É uma maneira de mostrar que terá sempre a companhia do cachorro, seja em que momento for.

Entretanto, se ele estiver seguindo alguém que não é seu dono ele pode estar pedindo comida, água, carinho, atenção ou um lar.

Porque o cachorro gosta de dormir encostado no dono?

Pela proximidade e não pelo calor, algumas pessoas podem achar que o cachorro dorme encostado e às vezes na cama do dono para evitar o frio. Mas na verdade o que eles estão fazendo é estreitando ainda mais o laço de amizade que existe entre eles.

Pode perceber você que tem cachorro e mais de uma pessoa em casa, o seu cachorro sempre vai escolher uma das pessoas para ser seu dono e cuidador, e passará a segui-lo por onde quer que o dono vá.

Os cachorros são bons protetores espirituais?

Neste sentido os gatos são mais sensíveis e protetores, os gatos conseguem anular uma energia negativa de uma pessoa ou de um ambiente.

Mas isso não quer dizer que os cachorros não tenham lá suas sensibilidades! E quando estão desmotivados ou abatidos pode ser por acúmulo de energia do ambiente ou de pessoas.

Eles são protetores até a morte, nunca abandonam seu dono em momento algum, mesmo quando não estão bem.

O significado espiritual do cachorro e a sua importância na sua vida

O significado espiritual do cachorro e a sua importância na sua vida

O cachorro é um parceiro e tanto, quando a maioria das pessoas te deixaram o cão geralmente é o único que fica ao seu lado.

Alguns cachorros se comportam como seres humanos em alguns sentidos, são tão inteligentes e intuitivos , realizam coisas que não sabemos bem de onde aprenderam.

A pouco tempo, um cão treinado chamou o socorro para sua dona que estava desmaiada dentro de casa, atraiu os vizinhos que o seguiram e descobriram a senhora desmaiada.

Agora te pergunto, quem ensinou isto para ele?

Se não for um estímulo espiritual eu não sei o que é. O fato dele ter ido até a rua chamar por outras pessoas, só pode ser por uma influencia espiritual , não existe uma outra resposta.

A cor do cachorro influencia o seu papel/poder espiritual?

A cor do cachorro influencia o seu papel/poder espiritual?

O cachorro tem um papel tão importante na vida de algumas pessoas, que se eles vierem a morrer e o dono ainda estiver vivo, eles voltam para o dono no corpo de outro cachorro, tamanha a conexão entre ambos.

A cor do cachorro não tem muita importância neste sentido espiritual, já que ela é definida geralmente pela raça de cachorro.

Poderíamos até fazer algumas comparações usando a cromoterapia, onde o preto sempre é o maior recolhedor de energias boas ou ruins, e o branco sempre sugere a paz, a alegria, a aproximação de boas energias.

Porém, isto é apenas especulação uma vez que a cor não representa o grau de espiritualidade de um animal.

Conclusão sobre as pessoas que atraem cachorros

Portanto o papel do cachorro é ser amigo e amigo fiel, viver com seu dono em qualquer que seja a situação, proteger a casa de pessoas e de energias.

Recentemente assisti uma matéria jornalística onde um cachorro estava alguns dias em frente a um hospital, passou dias na calçada e sempre no mesmo lugar, as pessoas ao redor começaram então a alimentá-lo e a levar água.

O cão estava esperando o seu dono que havia entrado no hospital mas que não tinha ainda saído ainda, quando o cachorro avistou seu dono, foi uma festa, ele pulava, balançava o rabo, lambia, tamanha era a alegria dele ao ver o seu dono.

Como, com que palavras ou sentimentos poderíamos definir esta atitude, além de amor e fidelidade, e antes que eu me esqueça de dizer o dono era morador de rua, ou seja, ninguém foi visita-lo no hospital, não tinha ninguém aguardando por sua saída, a não ser o seu cachorro.

Existem mesmo pessoas que atraem os cachorros e outros animais. Normalmente, isso pode estar relacionado com o mundo espiritual.

Existe ainda alguma dúvida quanto a espiritualidade de um cachorro e seu papel na vida de algumas pessoas? Espero que não.

Leia também: